O futuro breve...

Em um ensolarado solsítio de verão, eu e minha namorada Annabeth estávamos na praia e olhávamos para o por do sol que por acaso estava maravilhoso, não sei se a presença de minha amada aumentava a beleza do lugar, já havia dois anos que eu e Anna estávamos namorando, hoje, ou melhor, essa semana venho pensando em tomar um passo muito importante á minha vida, quando dei por mim nós ainda estávamos sentados ali na praia, ela olhava o sol ao fundo e eu olhava abobadamente para ela , soube daí que era o momento.

-Annabeth, preciso falar com você.

-Fale Percy.

-Bom, desde que te conheci, quando ouvi tua voz naquela sala, quando descobri que iria comigo e com Grover atrás dos raios, quando caiu daquele penhasco e quando me beijou no labirinto, fiquei com tanto medo de te perder, fiquei nervoso em pensar que tu pudeste estar em perigo, fiquei ansioso para ter mais de seus beijos, e fiquei mais feliz quando soube que você era minha. Então tudo que lhe disse resume-se em duas frases. A primeira é como sabes que eu lhe amo muito, em nunca esqueças isso.

-Também te amo muito, Percy. – Ao falar isso seus olhos estavam lagrimejando, pensei que ela tivesse entendido a onde queria chegar.

-E a segunda é para mais uma pergunta!

-Então faça.

-Annabeth Chase, tu aceita tornaste a Sra. Jackson, ser minha mulher, ser minha até as nossas vidas acabarem. Faria-me a honra de seu tornar seu marido. Aceita casar comigo?

Como eu a suspeitava estava paralisada, mas mantia seu sorriso logo ela se levantou segurou minha mão e disse.

-Claro Percy. Seria um prazer eu ser sua mulher, ser a mãe de seus filhos e ter nosso amor sempre entre nós.

É eu realmente estava feliz, teria ela para sempre.

-Vamos? – Perguntou-me minha noiva que quando levantei, ela selou seus lábios perfeitos nos meus. Quando nos separamos seguimos para o jantar ela em direção á mesa de Atena e eu de Poseidon. Fiquei cutucando a comida até que me lembrei que agora ela era minha noiva e podia jantar comigo, me levantei e fui até a mesa dela enquanto todos os meios-irmãos dela me olhavam.

-Com licença, agora que tu tornaste a futura Senhora Jackson, poderá sentar ao meu lado. –Disse estendendo o braço á ela.

-Claro!

Segui com ela até minha mesa e jantamos felizes e seria assim até que nossos dias chegassem, mas enquanto não chegara curtiria minha vida feliz aproveitando cada momento.