N/A: Esta fic é na verdade uma ideia bem antiga na qual eu comecei a trabalhar há um tempo atrás, mas logo abandonei. Bem, resolvi retomar o trabalho e espero que gostem do resultado! Como disse na sinopse, ela é apenas uma brincadeira com o tema e não tive a intenção de ofender ninguém (na verdade, considero a história mais como uma autocrítica do que qualquer coisa)!

No mais, desejo a todos uma boa leitura!

Laarc!

*Um possível problema*

Há cerca de um ano Majin Buu fora derrotado pelos nossos heróis e a Terra, finalmente, estava em paz. No entanto, na Capital do Oeste, mais precisamente no edifício da Corporação Cápsula, a famosa e renomada cientista Bulma Briefs fizera uma importante descoberta que iria mudar a vida dos guerreiros Z para sempre – e que certamente também iria acabar um pouco com todo aquele insuportável sossego.

Enquanto isso, numa ilha localizada em algum lugar do oceano...

Com o auxílio da sua inseparável bengala, mestre Kame andava sorrateiramente pela sala, seus olhos fixos no guerreiro Kuririn, que estava sentado na frente do computador há quase três horas já. E ele parecia estar tão concentrado no que quer que fosse que ele estava fazendo naquele computador, que o baixinho nem sequer havia notado a presença do mestre de artes marciais ali perto. "Ei, Kuririn! O que você está fazendo?"

"Ah, mestre Kame! Não tinha te visto aí! Você me assustou!" Respondeu agitado, deixando de olhar para o monitor e encarando o idoso.

"Mas é claro que não me viu! Você está grudado nesse computador há horas! Acho que não fica compenetrado assim nem na hora de lutar! Hahaha" Respondeu com uma risada, se posicionando atrás da cadeira onde estava sentado o ex-carequinha e olhando curioso para a tela do computador. "Mas então... o que aconteceu? Não vá me dizer que está vendo fotos de umas mulheres gostosas peladas... ah, Kuririn! Você deveria ter me chamado!"

"O QUÊ? Não, Mestre Kame! Não tô fazendo isso! O único pervertido aqui é você!" Respondeu com as bochechas bastante vermelhas. "É que a Bulma me mandou um e-mail sobre um assunto muito importante... e eu acho que fiquei meio que vidrado na coisa..."

"Um assunto muito importante? Hum... e sobre o que foi esse e-mail?"

"Não sei se você sabia disso, mestre, mas a Bulma sempre fez o possível para manter a identidade dos guerreiros Z em sigilo... por isso, de vez em quando ela pesquisa os nossos nomes na Internet e vê quantos resultados ela encontra, só para poder hackear o sistema depois e apagá-los." O baixinho olhou para o monitor por um segundo e se virou para o ancião, encarando-o com seriedade. "Bem, ela nunca encontrou muita coisa... e os resultados que apareciam nunca eram importantes! Só que ontem, quando ela resolveu fazer isso, a Bulma encontrou mais de um milhão de resultados com os nossos nomes!"

"Mais de um milhão? Isso não pode ser possível!"

"Mas é verdade, mestre! E parece que todos os resultados vieram de um único site! Um tal de FanfictionDBZ."

"Fan-o-quê? O que é isso?"

"Eu ainda não sei direito... pelo que eu vi até agora, pessoas de todo o planeta parecem escrever histórias sobre nós! Todos nós, mestre Kame!" Disse o guerreiro bastante nervoso. "É muito assustador! Essas pessoas parecem saber tudo sobre nós! Falam até sobre o nosso futuro!

"Que coisa mais estranha... Por que alguém iria escrever sobre a gente?"

"E eu lá sei! Mas pelo que eu percebi, essas pessoas nos adoram!"

"Poxa vida... isso deve ser algum tipo de seita, não? Será que é perigoso?"

"Eu não faço ideia... mas é muito estranho mesmo! E, bem... é por isso que eu estou no computador há tanto tempo! Eu fiquei muito intrigado e comecei a ler essas histórias! Você acredita que eles sabem tudo sobre as esferas do Dragão, sobre a viagem à Namek, sobre a androide 18 e até tinham histórias falando sobre o meu futuro! Dizem que eu vou morrer assassinado por uma mutação esquisita do androide 17!"

"Ah, Kuririn... mas você sempre acaba morrendo mesmo. Não há motivo para se exaltar! Depois a gente te revive!" Falou fazendo pouco caso, as lentes negras dos seus óculos brilhando quando uma pergunta lhe veio a cabeça. "Mas... e de mim? O que eles falam sobre mim, hein? Tem muitas histórias sobre o Grande Mestre Kame?"

"Ahhh, então... não tem muita coisa sobre o senhor não, mestre..."

"O quê? Como assim? Mas eu sou o MESTRE KAME! O famoso lutador de artes marciais! Como pode não haver muitas histórias sobre mim? Estou tão decepcionado..." No entanto, sua expressão de desapontamento logo foi trocada por uma mais animada assim que seus olhos sagazes começaram a percorrer o conteúdo da página. "Ohhhh, Kuririn! Olha só! Estou vendo que tem um monte dessas histórias que são classificadas como 'para maiores de 18 anos'! Vamos ler essas histórias, hein! O que acha? Será que tem alguma coisa sobre a Bulma, ou a Chichi, ou a Launch, ou aquela namoradinha gostosinha do Gohan, ou..."

"EEEEEPA! Pode parar com isso, mestre! Não vou ler isso de jeito nenhum! E nem você vai!"

"Poxa, não acabe com a minha diversão! Afinal de contas, foi a Bulma quem nos mandou o link desse site... então não tem nada de mais em conferir o seu conteúdo, não é?"

Kuririn pareceu ponderar um pouco sobre aquela ideia, mas ainda tinha bastante receio em seguir com aquilo. "Não sei não... a 18 e a Marron já devem estar voltando das compras... acho que isso não vai ser uma boa ideia..."

"Não diga bobagens, Kuririn! Essa é uma excelente ideia! Confie em mim!" Respondeu o ancião tarado apontando para a tela do monitor. "Agora clica logo numa dessas histórias aí... hum... ah! Clica nessa aqui! Olha só isso! Deixa eu ler a sinopse... hum... Cansadas de serem sempre abandonadas pelos seus maridos, Bulma e Chichi resolvem ter um caso. Atenção: Conteúdo para maiores de dezoito anos. Contém cenas de sexo de mulher com mulher. Ahhh Kuririn! Eu preciso ler isso! Será que tem fotos também? Nossa, meu nariz já está sangrando só de ler esse resuminho! Eu preciso de um pacote de algodão!"

'Ai, eu tô perdido...' Pensou o ex-carequinha. 'Se a Bulma descobrir que eu tô lendo esse tipo de história ela vai ficar furiosa... e se a 18 descobrir também ela vai me matar! Gulp! Acho melhor aproveitar que o mestre Kame foi no banheiro buscar algodão e desligar esse computador de uma vez! Hum... quer saber, acho que vou limpar o histórico também... melhor não correr riscos desnecessários!'