Primeiro de tudo, Supernatural não me pertence. (Felizmente para todo mundo, do contrário, sabe-se lá que tipo de história minha mente insana ia produzir)

Estava ouvindo Florence & The Machine – Cosmic Love quando comecei, sem perceber, a escrever um monte de absurdos sinestésicos que seguiam o padrão de cores, esse é o resultado. Não acho que preciso ficar dizendo qual personagem está presente em qual cor, acho que dá pra notar, e acho que dá pra perceber também que faço singelas apologias a um possível Dastiel – mas insisto que não é culpa minha e tá tudo subentendido na série – portanto, quem acha terrível e absurda a ideia de haver um elo forte entre Dean e Castiel, fique avisado e já nem comece a ler. Como eu disse, são insinuações, mas, mesmo assim, já aviso.

Queria dedicar essa fic a Lily, que me ajudou como Beta e gostou principalmente do Preto e Branco; à Line, que também foi obrigada a ler tudo e gostou da cor vermelha e à Kat que sempre tem que ler um monte de coisas absurdas que eu escrevo, mesmo sem ter assistido a série ainda.

Fiquem aí com meus pequenos devaneios!