Silence
Ela correria enquanto seu fôlego permitisse. Ela sempre iria o mais longe que pudesse esperando que, assim, não deixasse nada escapar pelos espaços de seus dedos finos – e agora sujos – como tantas outras vezes já acontecera. O coração batendo forte no peito, uma batida e um passo a frente, um pouco mais perto, quase lá.
E então, os cabelos platinados dele se materializaram a sua frente. Não era um exemplo de beleza – estava acabado, mais magro do que o normal, e cheio de feios machucados pelo rosto – mas ela o achava lindo de qualquer forma. Ela o amava e precisava salvar isso antes que tudo fosse deixado no passado.
"Eu vou conseguir," ela pensou alto, enquanto atravessava rapidamente o descampado que outrora fora cheio de flores e já o via quase por completo. Mais bonito do que nunca, mais ali do que em qualquer outro momento. Tão materializado que ela podia tocá-lo de longe, sentir seu cheiro adocicado e gosto dos lábios que ela tanto gostava.
A primeira coisa que ela segurou foram seus dedos e, rapidamente, seu corpo todo se entrelaçava ao dele, suas respirações batiam juntas, e tinham a mesma cicatriz na bochecha direita. A beleza que era só deles.
"Senti sua falta," ela sussurrou o mais baixo que pode, e ele assentiu, beijando-lhe os lábios com delicadeza.
"Eu també-" Tudo girava e ela sentiu o corpo dele escapando aos poucos de seus braços, como sempre acontecia. E, na verdade, ela estava deitada na cama macia em um quarto colorido e falsamente aconchegante.
Fora só mais um sonho, afinal. Ele estava mesmo morto, e ela realmente estava sozinha.
N/A: Fic escrita para o projeto Across the Universe, do 6V! É uma UA com viagem no tempo, o prólogo ainda tem pouca coisa da história mas daqui a pouco eu vou postar o primeiro capítulo =]
Beijos gente!
