A fugitiva e o kage

Era uma noite chuvosa, uma figura sombria caminhava num bosque entre Suna e Konoha. Vestindo um manto negro com suas coisas numa das mãos e a outra sobre o lado esquerdo de seu corpo, com um semblante cansado cai de joelhos na frente dos portões de Suna sem forças para continuar.

Como após a tempestade sempre vem a calmaria, amanhecia um dia claro e tranqüilo em Suna, com leves vestígios da chuva do dia anterior.

Mal o sol raiava o Kazekage já estava de pé vestindo sua roupa rotineira, dirigiu-se até a janela e pensou ser uma bela oportunidade de deixar o trabalho de lado e dar uma escapadinha.

Não muito longe dali, aquela estranha figura ia lentamente recobrando a sua consciência. Levantou cambaleando e foi andando sem rumo por aquelas bandas. Com a visão ofuscada não enxergava mais que construções embaçadas. Quando esbarra em algo, mas antes de poder saber do que se tratava sua visão foi escurecendo e a ultima coisa que viu foi à imagem de alguém que possuía cabelos ruivos e olhos verdes claros.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Numa cama de hospital encontrava-se uma jovem de cabelos castanhos e olhos que faziam contraste com o mesmo, aparentava ser nova porem tudo indicava que não comia há semanas, seu corpo era frágil, porém continha várias sinais de tortura, como duas cicatrizes em seu tronco e uma em seu delicado rosto. Também havia um kanji tatuado em seu calcanhar esquerdo, significava ' proteção', mas, por que tal significado em um corpo marcado pela tortura? No quarto havia mais alguém que ficava andando de um lado para o outro preocupado e perdido em seus pensamentos.

Flash Back-

Com a garota nos braços, um kazekage desesperado corria em direção ao hospital, até ele chegar lá suas vestes já estavam manchadas do sangue daquela desconhecida.

Kazekage-sama o senhor precisa de algo? - pediu o enfermeiro

Eu preciso que leve ela para emergência. – respondeu.

OK. – e depois logo apareceram mais enfermeiros com uma maca, levaram-na rapidamente e depois de horas de cirurgia ali se encontravam.

- Fim do Flash Back-

Dentre as coisas da garota se encontravam equipamento ninja, a bandana de suna e uma foto. Na foto haviam cinco pessoas: um jounin loiro, três genins um deles tinha os cabelos bem escuros, o outro cobria o rosto e uma menina ruiva que segurava um bebe. Pelas características dedusiu que o bebe era a garota, e que os outros eram um time de Konoha pela bandana. Ele não sabia mais o que fazer, "o mais importante é manter a calma" pensou ele "quando ela acordar decidirei o que fazer". E foi para o seu escritório afinal ainda tinha muito trabalho.