Apenas amigos
Por:J.Hillstone
N/A:Oiee!Bem, está é minha mais nova fic, minha mascote...Espero que gostem dela, mas antes, gostaria de esclarecer uma coisa:
Eu ignorei a parte da penseira de ODF.Na história, Lily e James são melhores amigos, junto com o resto dos Marotos.
Sei que muita gente não gosta desse tipo de fics, mas garanto que não vai ser clichê.Vou fazer algumas coisas bem diferentes das fics J/L(T/L).Por exemplo, a Lily não vai ser toda nerdizinha.Sim, ela é inteligente, no máximo CDF, mas não se preocupa só com os estudos.Ela vai estar mais brincalhona, e algumas de suas frases são sarcásticas.E, como sou completamente viciada em S/M, a Lene aparece nessa história, também.Não tem tanto destaque quanto na Totalmente, mas ela vai ter umas crises de ciumes do...Huahuhaua...Não vou falar.Leiam vocês mesmos e comentem.E aí vai o Prólogo.
P.S.:Quanto ao nome dos pais de Lily (que vão aparecer brevemente aqui no prólogo), eu fiz em homanegam à nossa querida J.K.Rowling.Os pais dela se chamavam Anne e Pete Rowling.
P.S².:Não se esqueçam de clicar naquele botãozinho lindo, lilás, roxo ou o que quer que seja e deixar uma review!
Prólogo
-Tchau, Lily.Boas férias. – disse James, soltando-se dos braços de Melanie, sua namorada, para dar um abraço de leve e um beijo na bochecha de Lily.
-Tchau, James.Até.– respondeu a garota, sorrindo fracamente enquanto o amigo lhe abraçava.Então virou-se, sem nem mesmo cumprimentar Mel, e andou em direção aos pais, que acenavam freneticamente.
Anne e Pete Evans.Os pais perfeitos, na opnião de Lily.Ela abraçou-os, com força.Talvez as férias pudessem lhe ajudar a esquecer de tudo.Talvez elas pudessem lhe curar.Não, ela não estava doente.Bem, talvez estivesse.Doente do coração.
Lily ficou feliz ao chegar em casa e encontrar tudo do jeito que estava quando esteve ali.Foi direto para seu quarto e tomou um banho quente e demorado.Depois, voltou para seu quarto, sentou-se em sua escrivaninha e puxou um pergaminho e uma pena que estavam por perto.Imediatamente, começou a escrever, numa letra caprichosa.
Lene,
Já estou com saudades.Por que você não vem passar as férias aqui comigo?Seria ótimo tê-la aqui.
Não sei se vou agüentar por muito tempo conviver com a Melanie, e não só pelo fato dela ser insuportável, e você sabe bem o porquê.Espero que nestas férias eu ao menos consiga me livrar desse negócio.É simplesmente horrível.
Beijos, da sua eterna melhor amiga,
Lil
Embora Lily soubesse que a resposta demoraria alguns dias, queria ela agora.Marlene McKinnon, sua única amiga, com exceção dos Marotos, estava a centenas de quilômetros, por mais que Lily insistisse que a amiga fosse pra sua casa.
Mas Marlene não aceitava.Era teimosa.E também seus pais não deixavam.Tinham medo pela filha.Pelo que lhe podia acontecer.A guerra já havia começado e Voldemort estava cada vez mais poderoso.E os McKinnon, sendo um família bruxa que não apóia Voldemort, poderiam ser atacados a qualquer hora.
Qualquer um poderia, pra falar a verdade.O único lugar seguro era Hogwarts, a Escola de Magia e Bruxaria.Lá estava Alvo Dumbledore, o único que fazia Voldemort ter medo.
Lily prendeu a carta em Poisson, sua coruja, e observou-a levantar vôo e sair voando pela janela aberta, no céu já escuro, até que Poisson sumiu completamente de vista.
Pouco depois, sua mãe a chamou pra jantar.Lily quase não comeu.Na verdade, nunca comia muito, mas naquele dia, ela realmente quase não comeu.E teria ficado sem comer, se sua mãe não tivesse lhe obrigado a comer, mesmo que pouco.
Dias depois, a resposta de Marlene chegou:
Lily,
Também já estou com saudades.Mas não vou poder ir aí.Sinto muito.
Quanto a Melanie, não se preocupe.Você sabe que logo, logo James vai lhe dar um pé na bunda.Pode apostar.Mas quanto a você, não vejo nada de mais no que vem sentindo.E acho que ele também gosta de você.E como eu sei?Tá na cara.É óbvio.Só você não vê.Mas a Lice concorda comigo.E você sabe que eu geralmente acerto tudo em quisitos amorosos.
Com carinho,
Lene
PS.: Podemos ir ao Beco Diagonal juntas, o que acha?Duas semanas antes do ano letivo começar, pode ser?Até lá a lista de materiais já chegou.
