Os personagens a seguir não me pertencem (exceto por Uzumaki Mayura), mas sim a Kshimoto-sensei. Se me pertencessem o final seria NaruSaku e SasuHina.
CAPITULO I
Lá estava ela, parada defronte a tantos desconhecidos; sorria timidamente e tinha as maçãs do rosto mais coradas que o habitual, afinal, todos a encaravam enquanto o estranho professor mascarado e de fios esbranquiçados tinha o trabalho de lhe apresentar a inquieta sala de aula.
Assim que lhe foi indicado o lugar, a jovem tratou de se dirigir a esse, e o professor, então, iniciou a aula; entretanto, ela não estava conseguindo manter sua atenção nesta.
~ Flashback On ~
Entrava correndo em casa uma jovem ruiva que logo jogava suas malas no chão e pulava nos braços de certo loiro.
- Aniki*... Finalmente estou de volta ao Japão! – A ruiva estava obviamente eufórica nos braços dele afinal, não se viam há quase um ano.
Assim, sequer notaram a loira que entrara na casa e deixava suas malas ao lado da escada antes de fechar a porta.
O loiro tinha dezenove anos, olhos azuis, corpo de atleta com 1,88 de altura e abraçava fortemente uma de suas irmãs mais nova enquanto sorria alegremente.
Ambas as garotas tinham 1,59 de altura, olhos iguais aos do irmão e corpo com curvas medianas, eram gêmeas idênticas gozando de seus dezessete anos. Apenas um fator as diferenciava: o cabelo; uma era ruiva, enquanto a outra, loira.
Após a loira também abraçar o irmão e matar a saudade, percebeu algo importante. Aquilo deveria ser um reencontro familiar, o trio de irmãos Uzumaki estava lá, mas e a mãe, onde estava? Resolveu então tomar a palavra.
- Certo... Qual foi o motivo da reunião familiar tão importante que não poderia ser dito por telefone? E okaa-san não deveria estar aqui também?
- Ela teve um compromisso de ultima hora e não pode vir... – O loiro fez uma breve pausa. – Ela me mandou dar a noticia a vocês de que, bem... Vocês vão terminar os estudos aqui, no Japão.
A ruiva pulou de alegria e, após abraçar seu irmão, foi correndo para seu quarto, a fim de avisar as amigas que conheceu via internet. Já a loira, não conseguiu nem se pronunciar, ficou apenas boquiaberta diante da notícia, enquanto só uma coisa ecoava em sua mente: "O que eu farei aqui?"
~ Flashback Off ~
Bufou irritada, o que a mãe tinha na cabeça, afinal? Ficava jogando ela de país para país conforme lhe fosse cômodo? E a vontade dela? Não servia de nada? Foi tanto tempo refletindo e reclamando interiormente que nem sentiu a primeira e a segunda aula passarem.
Naquele momento, os pensamentos da loira se dissiparam quando a morena que estava sentada a sua frente se virou e lhe sorriu timidamente, a franja farta lhe cobria os olhos devido ao rosto baixo, então tudo que a loira pôde reparar é que ela tinha longos cabelos num tom de preto azulado, seios muito, mas muito fartos pra idade, e um rosto muito vermelho.
- Érr... C-Com licença...
- Sim?
- S-seu nome é Uzumaki... N-Naruko, certo?
- Oh, sim... E você seria?
- A-Ah... S-Sou Hyuuga... Hinata...
- Hyuuga?
- Sim... – Finalmente ela levantara a face, possibilitando então, que a loira tivesse certeza ao encarar aqueles olhos perolados. Ela era uma Hyuuga, assim como "ele". – Você é... Irmã d-do... Naruto-kun... Certo? – Como se ainda fosse possível, as bochechas da morena ficaram ainda mais vermelhas.
- Sim, eu sou... – Sorriu amigavelmente, mas em seguida desviou ligeiramente o olhar, focando em qualquer ponto aleatório da sala de aula. – E... Você é parente de... Hyuuga Neji, certo?
- Bem... Ele é meu primo.
Ambas sorriram e ficaram em silencio, não queriam perguntar de onde conheciam o outro com medo de terem que responder a questão também, então permaneceram perdidas em seus próprios pensamentos pelas próximas aulas. Mal perceberam quando o sinal anunciou que já era hora do almoço.
- Já faz um tempo que não ando por aqui, Hyuuga-san... Então será que poderíamos, não sei... Almoçar juntas hoje?
Ambas estavam no Ginasial e estudavam em Konoha Gakuen. O local era quase uma cidade, constituída de seis campus. O primeiro e o segundo eram ensino infantil e primário, localizados no quarteirão abaixo, o terceiro era o Ginasial, onde a loira estudava. Já os três últimos campus eram destinados a Ensino Superior, que era onde seu irmão e os amigos dele estudavam.
Cada campus possuía seu próprio refeitório, porém, havia um refeitório central, que era o único local onde os alunos do ginasial e os alunos do superior podiam se encontrar, sendo assim, era para lá onde quase todos os estudantes iam, e para onde a loira e a Hyuuga se encaminhavam.
- Naru! – A ruiva acenava para a irmã, já a aguardando na entrada do refeitório – Essas são minhas amigas... Aquelas que eu conversava sempre via Skype, lembra? Yamanaka Ino e Haruno Sakura... Sakura está na minha sala e Ino... Bem, Ino já está no superior, cursando moda.
A loira já conhecia ambas, Yamanaka Ino sempre foi a princesa do colégio, perfeita em tudo que fazia, sabia cantar, dançar, era inteligente e linda; assim, sempre conseguiu qualquer homem que quisesse sem precisar se esforçar muito, afinal que homem resistiria a uma loira de 1,70 com corpo de modelo, olhos num azul cristalino e sorriso perfeito? Certamente nenhum.
Já Haruno Sakura, melhor amiga de Ino, não gostou nada de rever a loira e tratou de deixar isso bem claro em suas feições. Também era bonita, tinha as feições bem delicadas, cabelos róseos, olhos verde-esmeralda e um palmo mais alta que as gêmeas, mas perto da Yamanaka era completamente ofuscada. A loira nunca soube o motivo, mas ela sempre a tratou com desprezo, então não fazia questão de ser legal com a mesma, porém reparou em alguns detalhes importantes: Provavelmente havia repetido, pois tinha dezoito anos, assim como a Yamanaka, e ela estava bem mais magra do que se lembrava.
- Ah! – Só naquele momento a loira notou o quanto havia dispersado, então sorriu constrangida e fez uma breve reverência para ambas. – Olá meninas... É bom revê-las... Não sei se já se conhecem, mas essa é Hyuuga Hinata. – Ambas responderam ao cumprimento e logo que as apresentações terminaram, a loira voltou a se pronunciar. – Mayu, vou almoçar com a Hyuuga-san hoje, certo?
- OK. – Sorriu para a irmã e já retomou os passos, respondendo-a enquanto se afastava. - Vou almoçar com o aniki hoje.
Logo que a loira e a Hyuuga retomaram os passos, não demorou a se aproximaram de uma mesa onde se podia ver dois rapazes.
- Olá, meninos... – A Hyuuga sorriu para eles antes de prosseguir. – Essa aqui é Uzumaki Naruko, ela foi transferida hoje para minha sala. – A loira reparou que apesar de corar um pouco, a Hyuuga não gaguejava ao falar com eles.
- É um prazer conhece-la, Uzumaki-san. Sou Aburame Shino. – Ele permaneceu sério e fez uma breve reverência no próprio lugar.
- Eu sou Inuzuka Kiba. – Levantou-se do lugar com um largo sorriso nos lábios e se debruçou na mesa para cumprimentar a loira com um aperto de mão, sendo que ela, por sua vez, sorriu e o cumprimentou de volta. – Não vou nem perguntar porque é óbvio que é irmã do Naruto... Já te vi antes... Você estudava aqui, não é mesmo?
- Ah... Sim... – Após as apresentações, as duas colocaram suas bandejas sobre a mesa e se sentaram. – Morei na Áustria por um ano, mas resolvi voltar. – Antes que precisasse detalhar seus motivos sobre a mudança de país, resolveu desconversar. - Você era da minha sala, não é mesmo Inuzuka-san?
- Sim! Achei que não lembrava. – Novamente ele sorria animado e só naquele momento a loira havia reparado que ele tinha caninos muito salientes. – Naquela época você estava sempre com seu irmão e os outros atletas.
- Pois é. Agora todos já estão na Universidade e ano que vem seremos nós... Já sabe o que vai cursar?
- Com certeza, serei veterinário. – Logo ele passou o braço pelos ombros do amigo. - O Shino aqui já está cursando o primeiro ano de entomologia.
- Ahhh... Entomologia. – Não fazia a menor ideia do que era aquilo, e a sua expressão deve ter deixado muito explícito, pois logo que o Aburame se desvencilhou do amigo, tomou a palavra.
- Em resumo: É o estudo dos insetos. – O Aburame não era de falar muito, então praticamente todas as suas frases eram curtas e diretas.
- Ahhh, claro. – Sorriu um pouco constrangida por não saber o que era, mas logo começou a comer. Que tipo de pessoa escolhia passar o resto da vida estudando insetos? Analisou o Aburame discretamente e não tinha muito que dizer. Ele usava um casaco, aparentemente muito quente, feições comuns e sérias, óculos escuros e cabelo preto levemente cacheado. Esse devia ser o perfil de um entomólogo: estranho. – E você, Hyuuga-san? Sabe o que vai cursar?
- Hm? Be-bem, eu... – Antes de conseguir terminar a frase foi cortada pelo Inuzuka.
- A Hinata vai cursar gastronomia. Não é mesmo, Hina-chan? – O Inuzuka estava sempre rindo muito, falando alto e sem parar. Na opinião da loira, até lembrava o seu irmão.
- Que legal. Eu também gosto bastante de cozinhar. – Simplesmente ignorou o fato dele cortar a Hyuuga, afinal, se a mesma não se importava, ela não era ninguém para se meter. – E foi bom eu voltar porque o Naruto deve estar sobrevivendo a base de ramen. – Riu brevemente imaginando a cena. Era bem a cara dele.
- Não quero ser fofoqueiro, mas todas as vezes que fui ao Ichiraku, ou o Naruto estava lá, ou tinha acabado de sair. Até achava que ele ia tentar arrumar um emprego lá, mas me surpreendi quando soube que ele está cursando biologia. – Conforme o Inuzuka falava, ela percebeu que nunca havia percebido como ele é bonito. Não era magro demais, nem muito forte, apenas na medida, tinha feições bonitas com olhos e cabelos escuros e o sorriso lhe dava um charme especial.
- Foi o que eu imaginei. – Novamente riu sozinha imaginando que o irmão não viveria sem ela. – Eu e minha irmã dizemos que ele só cursa biologia pra ser um daqueles caras estranhos que passam no Animal Planet, vivendo na floresta, falando sobre os animais e comendo insetos. – Logo se virou para o Aburame. – Sem ofensas.
O Aburame apenas acenou, indicando que não tinha se ofendido com a loira, então naquele momento uma garota com cabelos vermelhos na altura do ombro, passou correndo e esbarrou com força na loira, fazendo–a bater na própria bandeja e se sujar com um pouco de comida.
- EI! QUAL É O SEU PROBLEMA? – A loira se levantou irritada, tentando se limpar, mas a ruiva apenas parou, virou-se para ela, arrumou os óculos no rosto e riu sarcástica, logo voltando a correr. Acompanhou-a com o olhar, querendo voar no pescoço daquela maldita a cada passo que a via dar, porém o que veio a seguir lhe deu uma ideia melhor.
A tal ruiva estava correndo para os braços de um dos atletas em especial. Atleta esse de olhos e cabelos tão negros e profundos que você poderia se perder naquele olhar, e que, por acaso, repeliu-a logo que se aproximou sem fazer qualquer cortesia. Atleta esse que arrancava suspiros e lágrimas de mais da metade feminina de Konoha.
- Com licença... Foi um prazer conhece-los, espero vê-los em breve. – Sorriu e fez uma reverência para os rapazes. – Até amanhã, Hyuuga-chan. – Acenou para a nova amiga, pegou sua bandeja e se afastou.
Conforme caminhava até o moreno, reparou num grupo de garotas que não parava de falar animadamente e investiam na direção de alguém, mas logo as ignorou e, naquela distração, veio alguém da mesma direção das garotas anteriores esbarrando nela e derrubando sua bandeja no chão, não lhe sujando por muito pouco. Aquilo era perseguição? Mas que porra de dia era esse? Antes mesmo de ver quem era, empurrou a tal pessoa, essa que, por sua vez estava distraída e acabou caindo no chão.
- Vê se da próxima vez olha por onde anda, ô babaca! – Não reparou na pessoa, nem lhe deu tempo de responder antes de virar e se afastar, tudo que se lembra é que tinha fios avermelhados, estava tendo um péssimo dia com ruivos. Só queria sair de perto, então nem se preocupou em pegar a bandeja no chão.
Logo que conseguiu se aproximar do grupo alvo, sorriu aliviada. Olhou para a tal ruiva que já estava um pouco assustada e lhe deu o mesmo sorriso sarcástico que ela lhe havia dirigido anteriormente.
- Sasuke! – Parou na frente do moreno e abriu os braços com um enorme sorriso lhe desenhando os lábios. – Eu estava com saudades.
- Mas você não muda mesmo, né... – Para a surpresa de todos, ele abriu um pouco os braços, dando espaço para ela abraça-lo fortemente e retribuindo-a com leves tapinhas nas costas.
- Você não ia gostar tanto de mim se eu mudasse. - Ela mal lhe alcançava os ombros, então só dele colocar a mão em suas costas, parecia sumir naquele "abraço".
– Tá, Naruko... Já chega, todo mundo está olhando. – Separaram-se do abraço e ele apenas arqueou uma das sobrancelhas para ela.
- Mal humorado como sempre... – Sorriu para ele ao se afastar alguns passos.
- Naruko? – A loira estagnou logo que ouviu aquela voz e sentiu a mão em seu ombro. Fechou os olhos e respirou fundo antes de se virar. – Eu... Não sabia que ia voltar.
- Hm, olá. – Tinha que levantar o rosto para que conseguisse ver seus olhos, ele era quase tão alto quanto seu irmão e ainda era tão lindo quanto se lembrava, ainda tinha o mesmo cheiro, a mesma mão forte que há pouco lhe tocou o ombro, o mesmo olhar indecifrável que havia feito ela se apaixonar, mas aquela não era hora de fraquejar, precisava ser forte. – Isso porque eu não queria voltar.
- Bom... – Ele desviou o olhar e passou a mão pelos longos fios castanhos, sabia que ela não queria conversar, sequer olhar na cara dele, mas logo voltou a encará-la, tinha coisas que precisava esclarecer. – Será que podemos conversar?
- Não estou muito a fim hoje, Neji. – Não conseguia mais ficar ali, aqueles olhos perolados pareciam ler seu pensamentos, sendo assim, fez uma breve reverência e se afastou.
- Naru! – A ruiva se aproximou da irmã, segurou em sua mão e a puxou levemente para si, afastando-a um pouco dos demais. - Aquele é o seu ex-namorado?
- Bom... Sim... Mas isso não é importante. – Logo a loira sorriu e resolveu desviar do assunto. – Já cumprimentou o Sasuke? Faz anos que não se veem, né?
- Ainda não... – A ruiva corou levemente e desviou o olhar, sorrindo levemente.
- Ahhh não... Não vá me dizer que você também caiu no charme barato dele?
- Não... Eu só não me lembrava dele muito bem... A ultima vez que o vi foi quando era criança e agora ele... Mudou tanto.
- É? – A loira encarou o Uchiha ao lado de seu irmão por algum tempo, analisava-o dos pés a cabeça sem qualquer discrição, mas logo ele se sentiu incomodado com os olhares sobre si e olhou na direção das duas, fazendo a ruiva corar e a loira acenar animadamente, então apenas balançou a cabeça negativamente e voltou a ouvir o Uzumaki. – Não. Não mudou nada. Você está vendo coisas.
- Ah... Você quem está cega. – Cruzou os braços e corou ainda mais, tentando não olhar para o moreno. Mas quando encarava a irmã esta permanecia a encará-la com um sorriso malicioso, então a empurrou levemente e foi ao encontro de suas amigas.
Agradeceu interiormente por ter ficado sozinha afinal, aquele estava sendo um péssimo dia, até pior do que tinha imaginado, então merecia um pouco de paz e doce. Saiu do refeitório barulhento e caminhou tranquilamente até o campus da Universidade, rumando ao discreto refeitório de lá, pois era o único que possuía máquinas de venda automática, ou seja, único lugar de Konoha inteira que vendia doces. Assim como a grande maioria das escolas japonesas, sempre incentivavam a alimentação saudável, servindo alimentos equilibrados e quase 100% naturais para o almoço, proibindo que o fundamental sequer trouxesse lancheiras e que qualquer coisa fosse vendida dentro da área comum, até o Colegial. Já no refeitório da Universidade, havia uma parede cheia das tais máquinas dispostas lado a lado, vendendo todo tipo de coisas.
Durante todo o caminho até a almejada máquina ficou refletindo sobre o que comeria, tinha máquina de Pringles, Nescafé, frutas, ramens, chás, Coca-Cola, havia até uma em que você podia montar seu próprio sorvete, mas decidiu pela antiga máquina de chocolates porque sentiu saudade do Kit Kat de chá verde, pois era bem difícil de achar, porém perto de alcançar seu destino, estagnou. Já havia alguém na máquina, um desconhecido aleatório, contudo, sentia que já o tinha visto antes.
Aproximou-se lentamente a fim de vê-lo melhor, era bem alto, mas não tanto quanto seu irmão, o cabelo era num tom de vermelho vivo tão forte quanto da sua irmã; ele parecia brigar com a máquina, tentando pela milésima vez fazer com que ela aceitasse a cédula, sendo assim, naquele momento, tomou a liberdade de pegar a cédula para si, tirar umas moedas do bolso e colocá-las na máquina.
- Sempre tente vir com moedas, pois é quase impossível dessa aqui aceitar seu dinheiro em notas. – Logo que o chocolate dele caiu, vulgo o mesmo Kit Kat de chá verde, tratou de pegar e se virar para o mesmo. A primeira coisa em que parou foram seus olhos, eram num tom de verde cristalino, ou aquilo era azul? Talvez fosse um tom de turquesa, e as profundas olheiras só davam um charme a mais, porém a expressão dele não era nem um pouco amigável, então ela tratou de estender o chocolate a ele e lhe sorrir. – Aqui está. – Tentava manter o sorriso mesmo diante de aquele olhar ameaçador. - E você é? – Mesmo que parecesse atrevimento, precisava saber de onde o conhecia.
- O babaca. – Ele arrancou o chocolate da mão dela sem fazer qualquer cerimonia.
- Ah. Desculpe. – Desviou ligeiramente o olhar e corou, evidentemente constrangida com a situação. – Eu estou tendo um dia ruim e acabei descontando em você quando esbarrou em mim.
- Pois agora seu dia acabou de piorar, porque vai ter que pagar minha lavanderia. Você sujou toda a minha calça com seu almoço.
- Espera aí! – Toda a simpatia desapareceu naquele momento. Ele realmente a estava culpando? – Quem foi o idiota que esbarrou em mim pra começo de conversa?
- Quem foi a idiota que me empurrou quando eu estava distraído?
- Você teve tanta culpa na situação quanto eu.
- Não fui eu quem descontou o mau humor no primeiro que apareceu.
- Ahhhh seu... – Queria arrancar a língua dele só para não ter que mais ouvi-lo desafiá-la com aquele maldito sotaque, mas apenas bufou irritada e se virou, não perderia seu tempo discutindo com gente como ele, já tinha problemas demais pra isso; sendo assim, pegou a nota que havia "trocado" com ele, passou no braço e colocou na máquina, mas o Kit Kat de chá verde havia acabado. Ele estava com a porra do ultimo chocolate de chá verde! – Eu queria o Kit Kat de chá verde.
- E em que momento isso se torna problema meu? – Ele sorriu irônico e abriu o chocolate na frente dela, sabia que era o ultimo.
- Você está com o ultimo.
- É realmente um dia ruim para você.
- Troca por outro?
- Não.
- Mas fui eu quem comprou! – Virou-se para ele irritada.
- Correção: Você se intrometeu no que eu estava fazendo. – Tranquilamente começava a comer o chocolate, apenas com a intenção de irritá-la mais.
- Ahhhh que ódio de você! – Escolheu o Kit Kat de morango mesmo, apenas para poder sair dali. Logo que pegou o chocolate, encarou-o uma ultima vez, como se o desafiasse, tinha tanta raiva daquela expressão dele que nunca mudava, parecia estar sempre com raiva. Quem ele pensava que era?
Ela se estressava com tão pouco que quase lhe dava vontade de rir. Quase. Aquela falta de paciência chegava a lhe lembrar de sua irmã e não tinha mais hábito ou paciência com gente que achava que podia ter tudo, aliás, nunca teve. Logo que a loira saiu irritada de perto dele, desejou nunca mais ter que encontra-la, pois tinha certeza que acabariam se matando.
- Onde você estava? – Logo que a loira entrou novamente no refeitório, o irmão veio correndo em sua direção, mas como resposta, ela apenas lhe mostrou o chocolate. - O sorteio já vai começar. – Ele falou animado.
- Sorteio? – A ruiva perguntou confusa.
- Sim, atualmente, estão mais vindo alunos de intercambio do que saindo... Então Tsunade-sama decidiu que os alunos que tivessem autorização dos pais e, espaço sobrando em casa, poderiam se inscrever para abrigar algum aluno. – A Yamanaka se pronunciava.
- Ah, meu Deus... – A loira fechou os olhos e respirou fundo. – Naruto... Diz que você não se inscreveu, por favor.
- Mas eu me inscrevi... Três vezes, pelo nome de cada um de casa.
- E quais são os tais alunos desse ano?
- Esse ano tiveram só dois alunos a mais. – Ele sorriu para a irmã, como se isso fosse animá-la.
Naquele instante, anunciaram nos autofalantes que estava na hora do sorteio e, conforme todos se reuniram no anfiteatro de Konoha Gakuen surgia a diretora Senju Tsunade, acompanhada de sua secretaria Shizune.
A diretora possuía fios num tom de loiro acinzentado, expressões sérias e firmes com olhos numa tonalidade próxima do mel e seios ainda mais fartos que os da Hyuuga que, aliás, era o único motivo para ter tantos alunos ali ouvindo seu discurso maçante; enquanto sua secretária estava parada próxima a ela, com uma postura exemplar. Shizune tinha todo o porte de uma japonesa tradicional, cabelo preto e liso, olhos pequenos e escuros, corpo pequeno e delicado, mas o boato que corria por Konoha é que ela não era tão tradicional assim e havia largado o marido para viver um caso com a diretora.
Após o fim do longo discurso, onde ela mais uma vez repetia os valores da Konoha Gakuen que sempre sonhou, finalmente o sorteio era iniciado.
- O primeiro aluno é Rock Lee... – Logo ele era chamado para subir no anfiteatro, enquanto Shizune entregava um envelope a Senju.
Ele era, numa palavra: estranho. Não um estranho como Aburame Shino, era algo mais. Ele tinha cabelo preto, liso e escorrido cortados num estilo tigelinha, com olhos grandes e escuros, bem atípicos de um oriental, mas aquelas sobrancelhas! AQUELAS SOBRANCELHAS! Mesmo a ultima pessoa do anfiteatro podia enxerga-la sem muito esforço. Mas essa não era a pior parte. Logo que subiu no anfiteatro, ele sorriu animadamente e se dirigiu ao professor de Educação física, Maito Gai, que lhe mostrou o dedão, numa forma de encorajamento, coisa que o tal intercambista repetiu. Eles usavam a mesma roupa. Era o mesmo macacão verde indevidamente justo. Nem que fossem pai e filho poderiam ser assim tão parecidos.
- O aluno ficará na casa de... – Ao ouvir a voz da diretora novamente, a atenção de todos saiu do aluno sobrancelhudo e passou para ela, mas como a Senju adorava um drama sempre enrolava para ir direto ao ponto. Conforme abriu o primeiro envelope, foram alguns segundo de pausa para que ela pudesse ler, mas logo um sorriso maldoso lhe desenhou os lábios. – Haruno Sakura! – Após os burburinhos, a diretora ainda fez algumas considerações antes de anunciar o próximo aluno. – Sabaku no Gaara... Por favor.
- Não. – Conforme ele subiu no anfiteatro, pode-se ouvir alguns gritos femininos como "fica na minha casa", "vem morar comigo", porém a loira não pareceu nada animada ao reconhecer o mesmo ruivo que roubou seu chocolate. – Naruto. – Naquele momento fechou os olhos e respirou fundo antes de segurar o irmão pelo colarinho. – Se aquele desgraçado for pra nossa casa eu vou te matar.
- O que? Mas vocês nem se conhecem. – O loiro ria da raiva da irmã, até perceber que não era brincadeira. – Conhecem?
- Digamos que tivemos uma péssima primeira impressão um do outro e se ficarmos no mesmo ambiente, um dos dois morre.
- O aluno vai para a casa de... – Repetindo o mesmo drama anterior, mas dessa vez com uma cara de susto ao abrir o envelope, a diretora logo anunciou. – Uzumaki Naruto.
Sem dizer mais nada, a loira encarou o irmão que, por sua vez, apenas lhe lançou um sorriso amarelo, então tratou de se levantar e sair bufando, exalava ódio por onde passava.
Já a ruiva, que presenciou a situação, ficou preocupada, afinal, tinha a absoluta certeza de que a irmã planejava algo, ela sempre ia contra o que lhe desagradava da forma mais estranha o possível.
O ruivo, os Uzumakis, o Uchiha e o Hyuuga estavam indo em direção a casa dos Uzumaki e, chegando ao local, todos estancaram de chofre ao ver a loira parada defronte a uma pilha de roupas e três ( 3) malas. Aproximaram-se com receio, acreditando que ela fosse se mudar para não ter que aturar o ruivo.
- Naruko? – O loiro foi o primeiro a se aproximar, porém logo percebeu que as roupas no chão eram masculinas. – Essas roupas... São minhas?
- Ora, mas claro! De quem mais seria? Já que foi o seu nome que saiu, então você e ele vão se mudar!
Olá pessoas! :3
Beem... Essa é minha primeira fanfic... Comecei com 15 anos (atualmente estou com 23) e devido a varias enrolações parei, porém, resolvi voltar e postar (pra garantir que não irei parar novamente)!Espero que gostem... Tentarei postar um cap. por semana...
