N/A – Gente, eu, nunca tinha escrito uma fanfic antes... Espero, sinceramente, que meu debut seja bem sucedido e que vocês não odeiem a minha historiiinha... xD
Agradecimentos mais que especiais à queridíssima Paty Evans, que ajudou a burrinha aqui a conseguir colocar isso no site.. oO
Resuminho básico –Será que o encantador Tiago Potter conseguirá conquistar a estressadinha Lílian Evans? Hogwarts é cheia de mistérios...(Ok ok, péssima em resumos, eu sei... Quase tão ruim quanto em títulos.. oO)
Já dá pra esperar um romancezinho né, maaaas, fazer o que se eu simplismente amoooo fics com os marotos? E, quando se fala de marotos, não podemos deixar Lilian/Tiago de lado, não é? Até porque as brigas deles são sempre fantásticas! Hehehhe xD
Sim, sim.. Eu sei que várias pessoas escrevem os nomes em Inglês (e eu até entendo... porque pffffffff ALMOFADINHAS... hahahahah fala sééério né.. :oP), mas eu simplismente não consigo.. Então fica assim mesmo certo? \o/
Tááá, tááá: INFELIZMENTE, todos os Personagens já conhecidos de Harry Potter são de J K Rowlling (malvadona que sumiu com o Sirius - snif snif -) e blá blá blá... xD...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo I
Aula de poções, 5º ano, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts:
- Lily, você...
- NÃO, POTTER, ESQUECE!
- Mas eu...
- Por que você não desiste logo hein? Eu NUNCA sairia com um cara tão estúpido, arrogante, pretensioso e metido quanto você!
- Ah, qual é Lily, também não é pra tanto né... E "nunca" é uma palavra muito substancial, você não acha?
- Olha: no dia em que eu aceitar sair com você, é porque nem a lula gigante está disponível!
- Esquece então, Pontas... – Disse Sirius, se metendo na conversa.
- COMO ASSIM? – Perguntou Tiago, indignado.
- É que a Lula Gigante é incrivelmente atraente... – Respondeu o maroto, divertido.
- Ah, Black, CALA A B...
- Srta. Evans, minha cara... Mesmo sendo o prodígio em Poções que é, eu lhe aconselharia a prestar atenção em minhas aulas... É ano de NOM's correto?
O professor de poções estava parado ao lado da mesa da garota, ressentido. Horácio Slughorn tinha Lílian Evans como uma de suas melhores alunas. A garota assentiu com a cabeça.
- O mesmo se aplica aos senhores! Todos queremos bons NOM's,eu imagino...– Dizia o professor olhando diretamente para Tiago Potter e Sirius Black.
- Eu sinto muitíssimo, professor Slughorn, e garanto que isso não se repetirá. – Desculpou-se Tiago, com um sorriso maroto que denunciava sua cara de santo.
- Tenho certeza que não, Sr Potter. E é com pesar, Srta. Evans, que desconto 20 pontos da Grifinória.
Lily olhou furiosa para trás, e, após um "Você me paga, Potter!", tornou a se virar para a frente.
Era assim desde o primeiro ano. Em qualquer lugar que fossem vistos, Lílian e Tiago estavam se alfinetando e, agora, o maroto havia decidido conquistar, a qualquer custo, a dona daqueles belos olhos verdes. Ela, sempre rispidamente, recusava os seus convites. Mas Tiago tinha uma persistência invejável, e não se cansava com facilidade.
O resto da aula transcorreu normalmente, com piadas e risinhos baixos dos marotos, mas nada que atrapalhasse as explicações do professor sobre o uso da poção Gole da Paz. Assim que a sineta anunciou o término das aulas da tarde, os marotos saíram em direção ao Salão Principal, seguidos pelo olhar desaprovador de Lily:
- Eu não entendo por que ele não me deixa em paz! Não sei como ainda não percebeu que eu NÃO quero e NÃO vou sair com ele.
- Acho que ele já percebeu sim, Lily. Mas é engraçado ver ele continuar tentando... Quantos foras ele já levou de você só esse ano? E olha quemal voltamos de férias...
- Argh... E hoje foi pior: toda a nossa casa teve de pagar por essa obsessão idiota que ele tem comigo. Sério, Anya, quando ele vai me esquecer e pular pro próximo item da sua enooorme lista?
- Nunca. Quero dizer, NUNCA, não... É só você aceitar um dos convites dele que ele pára, eu acho...
Anya Dickenson era aluna do 5º ano da Grifinória e melhor amiga de Lily.Tinha lindos cabelos loiros e olhos azul-piscina. Dotada demuita simpatia e bom humor, contrabalanceados pela hábil capacidade de tirar a melhor amiga so sério.
- Ann, sem chance. Eu não estou nem um pouco afim de ser mais um troféuzinho do Potter. Falando bem sério: ele já deve ter ficado com metade da população feminina de Hogwarts, e só fica me enchendo porque, até hoje, eu devo ter sido a única garota que se recusou a sair com ele – falou Lily, andando em direção à mesa da Grifinória, com Anya em seus calcanhares.
- Já sei! Eu tenho um jeito bem fácil de ele te deixar em paz...
- Sério? Nooossa, eu faço qualquer coisa para isso!
- Simples: Você começa a sair com o meu irmão e o imbecil vai perceber que você não está mais disponível... – Falou a garota, com um largo sorriso
- Engraçadinha! – Retrucou Lily, dando um empurrão de leve na garota, rindo.
- Fala aí, Pontas... Até quando você vai perseguir a Evans? – Perguntou Sirius enquanto passeava pelo Salão Principal, arrancando suspiros de metade das garotas espalhadas pelo grande aposento.
- Simples, Almofadinhas, até ela aceitar sair comigo. - Disse Tiago, passando a mão nos cabelos displicentemente, ganhando os suspiros da outra metade feminina.
- Desiste cara, sério. Ela já deixou bem claro que não tem a mínima intenção de fazer essa loucura... – Remo Lupin olhava seriamente para Tiago
- Nunca, lobinho, NUNCA! E tem mais, você bem que poderia me ajudar né?
- EU?
- Não, minha avó, Aluado... CLARO! Vocês são super amigos... É só você descobrir do que ela gosta e eu domo a fera fácil, fácil...
- Ahh Tiago, você só pode estar brincando né... – Mas Remo logo percebeu que Tiago não estava para brincadeiras, pela sua cara de impaciência – Cara, se eu falar com ela sobre você, ela me mata e tenho certeza que vem te matar também depois!
- Mas você poderia pelo menos tentar? – Tiago suplicava, fazendo cara de cão (ou seria vead... quer dizer, cervo) sem dono.
- Tentar o que, Remo? – Lílian perguntava em tom de interrogatório, e surpresos, os marotos perceberam que já estavam na mesa da Grifinória.
- Assunto nosso, Lily, minha flor... – Interrompeu Tiago, docemente, jogando um beijo para a garota. Ela apenas revirou os olhos.
- Sua flor uma pinóia! E eu estava falando com o Remo, ou você agora mudou de nome, Potter?
- Escuta aqui, Evans...
Tiago estava prestes a sentar-se e começar uma terrível discussão, e, prevendo uma catástrofe, Remo puxou o amigo para o outro canto da mesa.
- Tiago, não provoca ela, cara... – Pedro Pettigrew olhava assustado para a ruiva, que esfaqueava um bife.
- Fala sério, Rabicho, você ta com medo dela? – Ironizou Sirius, indicando a garota com a cabeça.
- O Pedro tem medo de todo mundo. E eu não estava provocando a Lílian, Rabicho, ela é que se meteu na nossa conversa! – Respondeu Tiago, ríspido.
- Tenho que concordar, meu caro amigo chifrudo... Ela tá sempre se metendo e estragando nossos planos, isso me dá nos nervos! – Sirius agitava as mãos freneticamente, fazendo algumas pessoas da mesaà frente o olharem, desconfiadas. – Ela é bem gata e talz, mas é certinha demais!
- Lembra daquela vez em que a gente teve que limpar o banheiro dos monitores inteiro por causa dela? – Disse Rabicho, ainda com os olhos na ruiva.
- Até hoje eu sonho com desinfetante sanitário. – Concluiu Sirius, desolado. – Sem falar nos inúmeros foras que você já levou só esse ano, Pontas, quando começou com essa idéia maluca de conquistar ela...
- É, mas vai ter volta... Pode ter certeza, totó... – Disse Tiago sonhador – Ela ainda vai implorar por um beijo meu, ah se vai...
Vendo a expressão de Tiago mudar rapidamente de sonhadora para diabólica, Remo – sem sombra de dúvidas o mais sensato dos marotos – foi logo perguntando:
- O que você vai fazer, Tiago?
- Conquistar a gata, Aluado. Só isso...
- Simples assim? - Insistiu o amigo
- Simples assim...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A – E aí povo... Gostaram? Não gostaram?
REVIEWS POR FAVOOOOR! Eu preciso saber a opinião de vocês antes de continuar, mesmo que eu já tenha parte da história na cabeça... E não se esqueçam de que essa é minha primeira fic, então relevem errinhos não tão graves assim... xD
E prometo colocar o próximo capítulo o mais rápido possível (já tenho 5 /- escritos.. o/)
Beijo grande a todos
