As coisas fugiram do meu controle. Eu não sabia onde estava, o que eu estava fazendo, nada fazia sentido.
- Aria este fica perfeito pra você! – falou Alison, olhando com olhar de aprovação para o vestido preto com alcinhas rosa que Aria experimentava. –Spencer este é a cara da minha avó, tente algo mais curto e decotado! – agora a loira se direcionava para Spencer que vestia um vestido cinza de mangas longas. – Este vai ficar super sexy! – deu então a Spencer um mini vestido branco cheio de detalhes de renda. – Emily, tudo cai bem em você, este vestido azul te deixou gostosa!- Ali agora olhava de cima a baixo para Emily que estava linda com o vestido de cetim azul.
Do banheiro eu ouvia tudo e prestava atenção com cuidado em toda a conversa que estava acontecendo no minúsculo quarto da Ali. Odiava ter que ver todas as minhas amigas experimentando roupas e mostrando seus lindos e esbeltos corpos magros, preferiria ter ficado em casa, fingindo estar com febre ou sofrendo de alguma alergia, mas sempre tinha alguma esperança de ter algo de bom nisso tudo, porém sempre todas me olhavam com piedade, com receio, elas sabiam que aquilo me fazia mal, mas Alison sempre insistia que eu viesse, ela era cruel demais, e eu caia inúmeras vezes em seus planos de me ver pra baixo!
- Hanna? Hanna, ainda está no banheiro? Hanna? – Ali gritava em direção ao banheiro em seu quarto.
DROGA, tava demorando a bruxa sentir minha falta! Fui saindo lentamente do banheiro, tudo para prolongar o encontro com a presença da Ali.
- Ah você está ai! – "Mentira serio?" Sempre dava umas tiradas mentalmente em Alison. – Preciso que você veja se nossos vestidos ficaram realmente sexys! – ela adorava me irritar, me deixar com baixa autoestima. Assenti com a cabeça e me virei para olhar para o vestido de todas.
Emily realmente era bonita, seu corpo atlético era estonteante e o vestido azul realmente era sexy, porém o sapato não combinava nada com a personalidade do vestido, Spencer estava provocante demais, o vestido era decotado demais, oque a deixava com cara de mulher da vida, e Aria, bom, o vestido era demasiadamente grande pro seu pequenino corpo. Mas Alison, ela estava linda, seu cabelo caia em cachos perfeitamente iguais e brilhantes, seu vestido prata era curto, mas não a deixava vadia, o sapato de salto bem alto a deixava mais adulta, ela poderia muito bem se parecer uns 5 ou 7 anos mais velha do que era.
Naquele momento entendi, Ali vestiu todas as meninas com roupas que não as faziam parecer elas mesmas, ela odiava suportar concorrência, ela sempre se achava a mais bonita e esperta, e tentava destruir qualquer concorrência.
- E então oque achou Hanna? Estamos bonitas o bastante pra festa de amanhã? – perguntou Ali com um tom de desdém. Eu estava prestes a concordar com aquela sacanagem toda, mas antes que eu pudesse formular alguma resposta, Alison disparou: - Pena que nenhum dos meus vestidos serve em você Hanna, mas tanto faz você nunca iria ficar sexy mesmo algum servindo! – Minha vontade foi de estrangular a vaca da Ali, mas me contive e fiz algo muito pior.
- Hmm. – fingi que ignorei a provocação da Ali e falei: - Alison você está linda! Emily - sai atrás de uma sapato alto de cor azul marinho, e dei pra ela calçar – estes sapatos são muito mais legais. – Alison me olhou incrédula. – Spencer – me virei para a magra alta e coloquei o vestido dela um pouco pra cima e tirei todos os enchimentos possíveis que haveria na região de seus seios, e por fim lhe dei uma jaqueta pra tampar oque restara do decote abusivo. – bem melhor não?- disse a Spencer que estava com uma sensação de alívio no rosto. – E Aria, acho melhor procurarmos outro vestido pra você! – sai em busca de um mini tubinho ou algo parecido, então Alison que até então não tinha dado nenhum palpite se manifestou:
- Acho que Aria está linda e bem sexy assim! – ela disse praticamente cuspindo na minha cara. Olhando incrédula pro rosto recém maquiado dela, me senti amedrontada, porem respirei e me puis a encará-la:
-Então quem deve decidir isto é Aria! – Fiquei orgulhosa com essa idéia. Aria foi a que sempre mais enfrentou Alison, a que menos fazia as vontades da mimada. Eu tinha certeza que ela iria concordar comigo.
Aria se espantou por um segundo, ela então foi ate o espelho que ficava atrás da porta do quarto e observou sua imagem, ela rodou, examinou cada centímetro de seu corpo o olhou na minha direção:
- Acho que existem outros vestidos que me deixariam mais bonita! – O queixo de Ali caiu, e eu olhei na direção de Aria que estava com cara de que reprimira uns bons sorrisos.
-Venha vamos escolher algo que te deixe muito gostosa!
