Nota da autora: bem essa é a minha 1ª fic ' espero q gostem! R&R

Disclamer: os personagem de inuyasha ñ são meus e sim da Rumiko. Nem esse texto é meu ¬¬" eu peguei numa prova minha de gramática...

Texto: O beijo no escuro – SCLIAR, Moacyr. O imaginário cotidiano. São Paulo, 2001.p.49-50-fragmento e adaptado por mim.

Bem vamos a fic , espero q goste ;D

O beijo no escuro

Tudo aconteceu, concluiu ela depois, porque era uma executiva dedicada,que não hesitava em ficar até altas horas da noite no escritório. Não era a única, naturalmente. Muitos faziam o mesmo, e isso também foi importante no incidente que viria a mudar sua vida.

Era muito tarde quando ela, finalmente, encerrou o trabalho. Com um suspiro, desligou o computador, arrumou seus cabelos castanhos, apagou as luzes, saiu e dirigiu-se devagar para o elevador. Não tinha motivos para pressa, afinal não era casada e não tinha ninguém a esperando em casa.

O elevador chegou. Seis pessoas estavam lá dentro, seis executivos como ela, os seis com suas pastas, os seis com ar fatigado. Nenhum deles era conhecido. Ela entrou, a porta se fechou, a descida começou – e ai veio o blecaute. Completo: a lâmpada de segurança do elevador não funcionava. E ninguém tinha isqueiros ou fósforos.(...)Depois fez-se silencio, nessa escuridão, que alguém a beijou. Foi surpreendente; tão surpreendente que ela não reagiu. Mas não só por causa da surpresa. Por causa do beijo, também: um beijo tão ardente, tão apaixonado, que ela chegou a estremecer. Jamais alguém a beijara assim, jamais. (...)

o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o

Minutos depois a luz voltou. Ele se sentia nas nuvens! Nunca havia beijado alguém com tamanha paixão! E o mais impressionante! Ela não havia reagido. Se esforçando o máximo possível para esconder o sorriso, reparou como a moça estava corada.

O elevador chegou ao térreo e dois dos executivos desceram sem falar nada. As portas se fecharam e minutos depois se abriram novamente na garagem. Agora todos desceram e cada um foi para seu respectivo carro. Não podendo mais esconder, o jovem homem abriu um sorriso, torcia para que na noite seguinte se encontrasse com ela novamente no elevador e que pudesse dar outro beijo em seu lábios rosados.

o.o.o.o.o.o.o.o.o

FIMMMMM XD

Que vergonha xD nunca pensei q iria escrever uma fic :D

Bem eu qeria agradecer para a minha amiga Sango (ñ sabe o nome dela no ¬¬") vlw por me incentivar

Bem essa foi uma oneshort então ñ esperem por cap 2 ñ viu! ;D

Bjz people !!!

Obs: a moça é a sango e o homem é o miroku viu ;D