Nenhum dos personagens me pertence, apenas o plot.
Essa fic está concorrendo ao Challenge Relâmpago -SEGREDOS do fórum 6V.
Acasos
Às vezes fazemos coisas tão grandiosas que não conseguimos mantê-los apenas para nós mesmos.
Você fez coisas inimagináveis até para um bruxo do seu porte. Infelizmente, não guardou seus feitos apenas para si.
X.X.X
Foi um acaso eu estar na casa de minha prima no dia que você pediu a ela e a seu marido que guardassem muito seguramente aquele velho diário. Também foi acaso eu escutar o marido de minha outra prima comentar com Rabastan que eles estavam guardando no cofre de Gringotes a taça de Hufflepuf a mando seu.
Você tinha um segredo, e eu estava disposto a descobri-lo.
Não foi fácil; e talvez tenha sido mais um acaso quando fui procurar um livro na biblioteca de minha casa e outro veio parar em minha mão. Nunca o tinha visto e fiquei curioso. Nesse dia descobri o que era Horcrux.
Tive um sono agitado à noite. Algo estava a me incomodar. Acordei de madrugada e sem ter o que fazer, sentei-me à mesa e fiquei a ler os recortes de jornal sobre você. O sol estava nascendo e o sono me consumia, quando eu descobri seu segredo.
X.X.X
Até então, tudo fora acaso. No entanto, com certeza, não foi por acaso que deixei Kreacher a sua disposição. Alguma coisa você deixaria passar despercebida.
Não foi diferente. Um bruxo como você não entende que um elfo seja amigo e companheiro e que eu não o deixaria morrer. Kreacher voltaria vivo para mim.
Esperei três dias até pedir a ele que me levasse à caverna. Pouco antes de descer à cozinha, escrevi o bilhete e forjei um medalhão. O plano estava pronto e nada poderia dar errado.
X.X.X
Bebi a poção de gosto estranho. Imagens terríveis passaram em minha cabeça, minha garganta e estômago queimaram; queria água, e os braços me queriam. Não vi mais nada.
X.X.X
Sempre pensei que você fosse incrível. Mesmo que nunca tenha aceitado, você é apenas humano, e como tal cometeu erros e foi tolo de achar que ninguém venceria suas barreiras.
Meu irmão no fundo tinha razão, mas era tarde para eu voltar atrás.
Foi num amanhecer que descobri seu segredo e provei minhas próprias habilidades. Não diante de todos; porém consegui mostrar que você não é invencível. À noite eu morri, com a esperança de que você se tornasse mortal outra vez.
Ao Lord das Trevas
Sei que há muito estarei morto quando ler isto,
mas quero que saiba que fui eu quem descobriu o seu segredo.
Roubei a Horcrux verdadeira e pretendo destruí-la assim que puder.
Enfrento a morte na esperança de que, quando você encontrar um adversário à
Altura, terá se tornado outra vez mortal.
R.A.B.
