Copyright: Nenhuma dessas fofíssimas personagens me pertencem. Todos os direitos reservado à Sakurako Kimino.


Uma última vez

Shizuma caminhava em direção à estufa sem pressa. Sua mente estava cheia de pensamentos. Não mais que um mês e estaria fora dali. Esses últimos dias estavam sendo corridos, pois tinha que preparar tudo para passar para as novas Etoiles. Levou a mão ao peito sentindo o colo desnudo e a ausência do pingente que lhe marcara muito esses últimos anos...

Enfim entrou na estufa e, fechando a porta às costas, encostou-se cabisbaixa sem tirar as mãos da maçaneta, suspirou. Levantou então os olhos depois de inspirar fundo se desencostando, foi quando viu Nagisa. Ficou um pouco surpresa ao ver a outra regar algumas plantas tranquilamente, mas sorriu.

Sorrateiramente chegou-lhe pelas costas sem que a outra notasse, inclinou levemente o corpo e apoiou o rosto sobre o ombro da menor, sorrindo ainda mais com a surpresa da outra.

- Shizuma-sama!!!

- Shhh... Nagisa... – disse a olhando enquanto levou uma das mãos aos cabelos da outra, enrolando alguns fios dos cachos sedosos com os dedos.

---
---

Nagisa sorria, com o regador na mão, espalhava a água por algumas plantas alegremente, enquanto Shizuma fazia o mesmo do outro lado.

- Etoile-sama... – começou a dizer, mas foi interrompida pela maior.

- Pensei que você não me chamasse mais assim... além do mais, não sou mais a Etoile.

Nagisa então parou de regar e virou-se imediatamente para Shizuma a olhando seriamente e um tanto atônita.

- Não! Para mim, Shizuma-sama vai sempre ser a Etoile-sama!!!

Shizuma então também para de regar, sorrindo, vira-se para Nagisa se aproximando e segura seu rosto com a outra mão.

- Arigatogosaimasu, Nagisa... – sorrindo – ...O que você queria dizer?

- Ahn? ... Ahh... sim... – tinha as faces rubras e não fitava a mais velha – ... com quem vai ficar a estufa quando você for embora?

Shizuma suspira desviando os olhos da garota, recebendo assim a atenção da menor, então volta a atenção à Nagisa, respondendo sua pergunta.

- Com as próximas Etoiles, claro... por falar nisso... passarei a estufa para Amane-san e Hikari-san no final da semana.

Nagisa viu um pouco de tristeza no olhar de Shizuma e então disse:

- Deve ser triste se despedir das flores depois de tantos anos regando-as, não é?

Shizuma então soltou o rosto de Nagisa, colocando o regador de lado com a mesma tristeza no olhar, sorriu levemente.

- Está ficando tarde... vamos voltar ao dormitório!?

- Hai!!! – respondeu Nagisa sorrindo e correndo até porta, esperando por Shizuma que vinha logo atrás. Ambas saíram. Shizuma, que estava mais atrás, olhou mais uma vez o interior da estufa antes de fechar porta.

- Sim... é triste sim... – Suspirou dizendo isso para si própria, e então fechou a porta, impedindo assim de vislumbrar as belas flores por mais tempo...

---
---

Até o final daquela semana, Shizuma fora mais algumas vezes até a estufa... regando pela última vez suas flores tão bem cuidadas. Deixava a mente fluir em pensamentos...

Então foi naquela manhã ensolarada de Março que dava seus últimos passos em direção a estufa. Caminhava sozinha à frente, relembrando a primeira vez em que fizera aquele percurso. Daquela vez não estava sozinha, estava até muito bem acompanhada...

Da mesma forma que as Etoiles antes de Shizuma haviam aberto as portas da estufa para Kaori e para si, Shizuma agora abria a porta para Amane e Hikari, que davam sorridentes e de mãos dadas, os primeiros de muitos passos, de muitos, até lá.

- Assim como as Etoiles antes de mim e minha própria, a estufa agora e de vocês... Cuidem bem dela!!!

Disse Shizuma sorrindo, observando as duas comemorarem num abraço caloroso... Sim... se lembrava da primeira vez que colocara os pés ali dentro, tinha um belo sorriso nas faces segurava firme a mãos de Kaori. Assim como Hikari pulara nos braços de Amane, contente, Kaori fizera o mesmo, pulando em seus braços prometendo uma a outra cuidar daquelas flores como se cuidassem de suas pessoas queridas.

Shizuma então sorriu, saindo de fininho, em silêncio, fechou a porta, dando assim privacidade às duas...

---
---

- Achei a Shizuma-sama!

Disse Nagisa, num tom divertido, aparecendo por trás da árvore na qual Shizuma se encontrava apoiada com os olhos no céu. Logo após deixar a estufa para as novas Etoiles, Shizuma saíra de perto, para assim poder respirar um pouco longe de qualquer lembrança daquele passado tão gostoso.

- Não sabia onde poderia te encontrar agora que a estufa não é mais sua... Fiquei feliz em te achar aqui, no primeiro lugar em que nos vimos!!!

Shizuma retribuiu o sorriso da outra, virando-se para essa com outro um pouco malicioso na face.

- Hum... então se lembra?

- Hai! Não poderia esquecer!!!

Disse Nagisa, recebendo como resposta àquelas palavras um carinho maior na face. Foi deitada pela mais velha naquela grama macia. Sentiu então o corpo de Shizuma cobrir o seu devagar. Sua face estava rubra, olhando a companheira e dom que essa tinha de paralisá-la por completo.

- É uma pena não ter mais a estufa.

- É sim... mas não tem problema... daqui pra frente esse vai ser nosso refugio!!!

Disse Shizuma acariciando o rosto de Nagisa com calma, aproximando lentamente o próprio.

- Esse vai ser o nosso lugar...

Disse por fim, tocando-lhe gentilmente os lábios com os próprios, a beijando tranqüila e calorosamente.

.


Strawberry Panic

Olá pessoal!

Segunda fanfiction que faço!!! Espero que esteja tão boa (ou melhor) que a primeira, pois sempre é bom evoluir... ^^ hihihi

Essa fanfic foi criada logo após eu assistir os episódios de Strawberry Panic!!!
Muito fofo o anime, vale a pena ser visto!

^^ Enfim.. é isso aí!
Estarei aguardando reviews!!!
Beijinhos, Patty-san!

criada dia: 07/04/07
digitada dia: 19/06/07
postada dia: 15/03/09