- One Piece e seus personagens pertencem a Eiichiro os peguei emprestado.


Hanging On By a Thread

Robin ouvia os companheiros, no primeiro andar do Sunny Go, a algazarra de Luffy, Chopper, e Usopp, os gritos de repreensão de Nami, Sanji declarando seu amor pela ruiva, as risadas do ciborgue Franky, e a doce melodia de Brook. De alguma forma esses barulhos acalentavam seu coração, especialmente nesse dia. Hoje completava mais de 20 anos que sua terra natal, Ohara, tinha sido destruída.

Escorada na borda a morena olhava o suave movimento do mar, deixando-se ser levada em pensamentos sobre tudo que tinha e vinha acontecendo.

Meu passado sempre me seguiu e eu simplesmente não conseguia escapar. Sempre sozinha, esperando, orando para que alguém pudesse me escutar, me ajudar.

Salve-me, mantenha-me viva, me proteja.

Era o que eu sempre queria que alguém fizesse por mim...E quando já tinha perdido as esperanças, eles aparecem, mudando, lutando, contra todos os demônios que tinha. Eles me aceitaram, me compreenderam, e me protegiam, eles me salvaram.

Mas nesse dia, aquela ferida que parecia cicatrizada voltava a sangrar, nesse dia sentia minhas emoções penduradas por um fio.

(Às vezes eu sinto que tenho que chorar

Até minhas emoções secarem

Eu estou arrebentando por dentro de esconder a dor)

Ao sentir que alguém estava subindo, me viro encontrando o Kenshi-san, que parou um pouco e me observou, coisa que me deixou um tanto incomoda.

Nee Zoro...Você realmente pode ver quem eu sou, debaixo de minhas cicatrizes e máscaras?

Vejo Kenshi-san franzir levemente a testa, e as próximas ações dele me surpreenderam. Ele puxou uma de minhas mãos e me prensou na parede mais próxima, onde lhe deu um olhar que praticamente respondeu a questão anterior antes de deixar o rosto cair no curva do pescoço, deixando-se sentir o doce perfume da arqueóloga. A morena ainda atônita deixou-se levar quando o espadachim deslizava uma das mãos até a cintura fina, e a outra ia em volta da nuca, onde ele juntou os lábios com os da morena, que prontamente o correspondeu. Assim que o ar se fez necessário, Zoro desceu uma pequena trilha de beijo no pescoço da mesma, até dar uma leve mordida mas pararam ao ouvir a voz do capitão

– ZORO...ROBIN...

Zoro foi se separando da morena aos poucos, onde se virou a puxando consigo, em direção aos companheiros

– Vamos...

E de repente Robin se deu conta que junto ao Zoro e seus nakamas, aquele dia deixava de ser tão doloroso.


Bom espero que tenham gostado ^.^

Comentários,Criticas ?

Bjos Camila