A/N: Personagens que não me pertencem (C) William Joyce Dreamworks

O Natal se aproximava e a oficina de Norte no polo Norte estava a todo vapor. Os yetis trabalhavam quase sem descanso pois em uma semana a entrega de presentes de Natal seria feita. Norte observava tudo, supervisionando o trabalho e sorrindo de satisfação. De repente, ele foi surpreendido por uma rajada de vento gelado e então, bem na sua frente, se materializou Jack Frost.

-Jack! – disse Norte surpreso – você me deu o maior susto menino.

Jack riu.

-O que faz aqui? – Norte perguntou – pensei que estava trabalhando já é inverno e muitos lugares precisam da sua neve.

-Eu vim ver como as coisas estavam por aqui – Jack respondeu – e ver se meu nome já saiu da lista negra. Afinal, agora eu sou um guardião.

-Você ganhou muito mais coisa do que o nome fora da lista negra – Norte riu – Você ganhou uma família como presente. Eu, Fada, Coelhão e Sandy somos sua família. Sempre estaremos aqui por você.

-Eu sei Norte obrigado – Jack sorriu – eu tenho a sorte de ter uma família como vocês mas...

-Mas? – Norte ficou curioso para saber o que Jack falaria

-Eu passei muito tempo sozinho e eu já passei por tantos lugares – Jack continuou – já vi muitas crianças sem uma família. Eu me preocupava com elas, e agora, sendo um guardião, eu me preocupo ainda mais.

-É, eu sei como se sente – Norte disse com um suspiro – mas se há uma coisa que podemos fazer por eles é protegê-las. Esse é o nosso trabalho.

Jack e Norte sorriram mas não puderam deixar de pensar em crianças sozinhas que passariam o Natal sem uma família.

Obrigada por ler! Se ler, por favor deixe um comentário!