Capítulo I – Controvérsia.
Corri mais do que meus pulmões poderiam agüentar, até não avistar a figura que me perseguia. Parei em frente ao hotel em que estava hospedada e comecei a respirar.
Ele não queria me pegar, ou me matar – ainda não havia decidido qual era pior. Se quisesse tal façanha iria ele mesmo fazer o serviço. Ao contrário, ficava mandando seus frágeis subordinados atrás de mim.
A porta foi destrancada fazendo um leve "click", e então se abriu. Apesar de ser dia, Forks estava nublada e chuviscava um pouco, o que tornava o quarto ainda mais impossível de se enxergar algo.
-Bella... – A voz perfeita e aveludada era um convite encantador para entrar no quarto e nunca mais sair. – Você parece cansada.
Edward passou o braço pela minha cintura e me carregou. O ar que agora se tornara mil vezes mais difícil de achar meus pulmões, não estavam assim por causa da corrida.
-Outro perseguidor. – Edward congelou no meio do quarto a caminho da cama. Sua pele fria em contato com a minha me fazia tremer. – Não se preocupe, esse era um simples humano.
-Bella, no seu mundo, humanos são bem perigosos. – Ele continuou a andar até a beira da cama, onde se sentou comigo em seu colo.
-Falando assim o meu mundo parece até seguro! – Edward trincou os dentes e parou de respirar.
-Se eu soubesse onde ele está... – Ele parou, provavelmente não poderia dizer com palavras o que faria. Eu apertei meu rosto contra seu braço.
-É só uma questão de tempo... – Eu tentei alivia-lo um pouco.
-Com Victória ao seu lado... – Ele respirou fundo e pousou sua mão em minha testa. – Ele pode fugir para sempre.
-Há! Eu tenho um jeito mais fácil de fazer tudo isso acabar. – Edward rugiu. Ele odiava a idéia em que a azarada Isabella deixasse de ser humana.
-Bella, não há nada de errado com você assim. – Ele beijou minha testa com seus lábios frios e me deitou na cama pondo-se em cima de mim, sem deixar que seu peso me esmagasse. –Você é incrivelmente linda assim.
-E incrivelmente frágil! – Eu lhe disse pondo minhas mãos em seu rosto perfeito. – Edward, não quer um pouco de sossego?
-Eu irei resolver esse seu problema à minha maneira Bella. – Ele disse e segurou uma de minhas mãos na cama. Seu rosto ficou irritando, deixando meu coração hiperativo. – Eu a arranquei de James por puro egoísmo. E não posso te fazer perder mais nada.
Eu ia protestar contra ele. Quem começou um namoro e ingênuo com um vampiro três anos atrás fui eu, que culpa ele tinha por eu me apaixonar por um outro vampiro?
Embora fosse inútil claro. Eu estava impossibilitada de dizer qualquer coisa, os lábios deles já se encontravam por cima dos meus, me tirando o pouco fôlego que ainda me restava. Meu coração parecia enorme e esmagava meu peito procurando por mais espaço.
Seus lábios estavam cautelosos como sempre e meu coração implorava por mais. Então a inconsciência me agarrou.
Eu desmaiei, aquilo estava se tornando um rotina.
Procurei minha voz.
-Viu o que eu disse... Muito frágil. – Eu mal consegui ouvir, mas o ouvi rir.
Fim do primeiro capítulo.
Olá pessoas! Enfim, postando a nova fic que falei! Ficou meio sem sentido o primeiro capítulo, mas eu precisava fazer uma cena rápida de Edward e Bella. E bem, o James vai ter uma participação boa, assim como Alice e Jasper. Rose e Emmet não vão aparecer muito. Espero que gostem!
Review! :x
