Naruto pertence à Masashi Kishimoto.
Stuck In Death
Prólogo.
Velas e fogo crepitante, nada daquilo iria fazer o cômodo gelado ficar aquecido.
A respiração acelerada junto ao tronco que rapidamente se ergueu entre as cobertas frias, a cabeça doía, doía como se houvesse levado uma grande pancada um tiro talvez, algo quente rolou pelos lábios e em seus dedos alvos que foram levados a face onde repousava agora um filete de sangue.
Os pés tocaram o chão frio mesmo que coberto com o tapete vinho entalhado de círculos e pontas como a arquitetura de uma catedral gótica medieval. O aperto no peito nada tinha a ver com o frio que corria pelas pernas e se alojava agora no corpo todo, algo mais rastejava dentro de si algo que ele sabia já ter visto antes como um déjà vu. Uma gota gelada escorreu pelo rosto pálido e os dedos gélidos foram espertos para capturá-la, uma lágrima, ele deveria estar chorando? Ele acabara de acordar de um sono que julgava não muito confortável, mas também não ruim àquele ponto, aquela lagrima não tinha motivos para estar ali.
As roupas estavam geladas como a pele de um cadáver, a lâmina brilhante da Kusanagi refletiu prateada antes de ser embainhada, prateada como o céu que perdurava naquela manha. Aquela escada, por hora escura, brilhava num estranho tom de vinho, rangeu sufocando um grito agudo quando os pés do Uchiha a tocaram, aquilo não era local para uma criança, aquilo não deveria ser habitado por uma família.
Ele já havia decidido iria deixar aquela casa criaria seu filho em um lugar são onde as paredes não quisessem o sufocar, suas malas estavam prontas e as roupas da sua mulher ainda estavam ali junto as suas esperando para deixar aquele local. Ele nunca mais voltaria. Jamais olharia para trás, para aquele jardim morto onde lembranças horríveis haviam sido feitas.
Mas alguma coisa naquele lugar parecia não compartilhar daquela mesma idéia.
N/Kurai: Well, finalmente resolvemos postar algo que escreveremos juntas, esse pequeno prólogo assim como a idéia da fic da Fer-chan, dessa vez eu só betei, mas escreverei capítulos também, mal posso esperar para saber o que vocês estão achando, então, mandem reviews, sim?
Kisu no Kokoro
