Disclaimer: Nenhum dos personagens me pertence e não escrevo visando ganho financeiro algum, apenas diversão!


Seu amor me tomou de súbito, não houve como resistir, mesmo sabendo que era impossível, que eu não era merecedor de tão puro e sublime sentimento. Disse-lhe que era marcado para sempre por minhas atitudes egoístas e você ignorou meus argumentos, arrebatando de mim os erros do passado e jogando-os em um baú de memórias. Argumentou que eu não devia esquecê-los, pois já faziam parte de mim, mas que aprendesse com eles e pudesse dar uma nova chance a mim mesmo. Começava aí o resgate de minha alma.

Você colocou seus desejos e expectativas em minhas mãos e buscou ser parte de minha alma, mesmo que isso significasse partilhar de algo incompleto e imperfeito, tão distante de seu espírito altruísta. Ouvi sua boca de lábios doces e convidativos aos meus beijos, proferir palavras doces e reconfortantes para meu coração, que já fora pisoteado assim como meus sonhos.

Tentei dominar meu desejo latente, ocultar de você meus anseios por seu corpo, mente e espírito, mas a cada toque seu meu sangue fluía tão rápido que eu até podia senti-lo se derramando por minhas artérias, espalhando-se por meu corpo, tal como um metal líquido, denso e incandescente, enquanto o seu próprio deixava-lhe a pele quase rubra, seja pelo pudor ou pela timidez que deixou de lado para entregar-me sua doce inocência, no enlevo do ato que nos uniu de maneira tão sublime.

De agora em diante o tempo correrá a nosso favor. Teremos horas, dias, anos até, para que possamos seguir em frente descobrindo os segredos um do outro. Você verá através de meus olhos negros a essência que tanto ocultei, tentando resguardar-me do sofrimento. E eu serei possessivo, colherei de você tudo o que me oferecer, saciando minha sede de ser amado e desejado, em todos os âmbitos de nossas vidas.


Leu? Deixe um review! Gostaria muito de saber sua opinião. :)