Disclaimer: Tudo isso pertence à Stephenie Meyer. Nós apenas nos divertimos escrevendo, mas o Edward e o Emmett é nosso, certo? hahaha

Cap. 1

Era mais uma manhã de escuridão chuvosa em Forks. Olhei pela janela e vi que seria um longo dia. Pensei em forjar alguma doença para tentar evitar os prováveis acidentes que me aconteceriam, não existia ninguém mais azarada e desastrada que eu. Até a superfície mais plana me apresentava perigo. Mas justamente hoje tinha um teste de biologia.

Corri para o banheiro, antes que a coragem me escapasse novamente. Devido a umidade, meu cabelo parecia um feno, o prendi em um rabo de cavalo mal feito. Vesti a velha calça jeans de sempre, uma blusa azul de mangas longas levemente decotada e as botas impermeáveis.

Desci para o café mal-humorada, comi rapidamente uma tigela de cereais, deixando a louça na pia para lavar mais tarde. Peguei o casaco preto que ficava pendurado atrás da porta, vesti-o, colocando o capuz para proteger o cabelo, antes que ficasse pior. Coloquei a mochila nas costas, peguei as chaves e corri para a picape, fiquei surpresa por não ter acontecido nada em essa pequena ação e quando abri a porta do carro encontrei um bilhete no banco.

Bells, Precisei ir até a Seattle resolver um problema com o armamento da delegacia, volto em 3 dias. Desculpe por não te avisar, não queria te acordar.
Deixei dinheiro no pote em cima da geladeira. Cuide-se.
Com amor,


Charlie.

Três dias sozinha não faria muita diferença, eu e Charlie não costumávamos falar muito e éramos sempre muito silenciosos.
Guardei o bilhete na mochila e segui com muito cuidado para a escola. Chegando lá, fui para o estacionamento quase vazio, pela hora. Mas tive uma desagradável surpresa, minha habitual vaga estava ocupada por um Volvo prata, reluzente e impecável. "Estúpido riquinho mimado!" pensei, estacionando ao lado do estúpido carro brilhante, para ver quem seria o dono.