N/A: Já está bom de Rpse/Scorpius, não? Um pouco de Lysander faz bem pra saúde u.u
Verse: Avengers Movie-Verse
Rating: M +16
Personagens: Rose Weasley, Lysander Scamander e Scorpius Malfoy
Sinopse: Rose Weasley é uma Sonserina que tem tudo: beleza, popularidade, e um amor incondicional por seu melhor amigo (colorido), o incorrigível pegador de Hogwarts, Lysander Scamander.
Já Scorpius Malfoy não tem nada, apenas mais um aluno nerd da Corvinal com um boletim invejável.
Mas ambos têm uma coisa em comum, ou melhor, alguém, chamada Layla Longbottom.
E, quando Layla decide lançar um desafio para os dois, sendo que a garota mais popular da escola tem que beijar o garoto mais nerd, Rose e Scorpius acabam descobrindo novos sentimentos não somente deles próprios, mas também de outras pessoas que estão a sua volta.
Será que conseguirão sobreviver a essa intensa e devastadora explosão de amor e ódio?
"Tenho fases, como a lua; fases de ser sozinha, fases de ser só sua." - Cecilia Meireles
Disclaimer: Não pertenço nada, todos os personagens (exceto a Layla, Artêmis, Dafne, Tracie, Noah e Marcus) pertencem à Rowling.
Prólogo
- Você não vai conseguir! – Layla disse se sentando na cama.
Rose revirou os olhos e cruzou os braços convencida.
- É lógico que eu vou! Eu sou Rose Jean Granger Weasley! Por que ele me rejeitaria?
- A Rose está certa. – Interrompeu Artêmis – Qualquer garoto faria de tudo para ter essa chance, por que o filhote de doninha perderia?
A ruiva, orgulhosa de si mesma, mordeu o lábio. Adorava desafios e apostas, por mais nojentas que elas fossem. Ficar com o Malfoy? ARGH! Ela sentia vontade de vomitar só de imaginar aquele garoto de cabelos loiros sempre perfeitamente penteados, uniforme de acordo com as normas-padrão da escola e... Totalmente diferente dela! Rose Weasley, filha de dois-terços do trio de ouro, o orgulho de seus pais por suas boas notas e popularidade, o sonho de qualquer garoto do primeiro ao sétimo ano (assim como suas primas, é lógico!).
- O que eu ganho com isso? – Perguntou, pensando se realmente valeria a pena.
- Está com medo, Rosie? – Lysander perguntou dando uma tragada em seu cigarro. – Tsc, tsc, eu achei que você fosse mais corajosa...
Ela sorriu marota, se levantou e foi até a janela onde estava o seu amigo. Um loiro totalmente diferente do ultimo. Esse andava sempre com o cabelo bagunçado, a camisa aberta nas pontas e a gravata solta. Arrancando suspiro de menininhas, Lysander tinha uma capacidade incrível de nunca ser pego fazendo nada errado, ou então se livrar facilmente caso isso acontecesse. A ruiva pegou o maço da mão dele e levou lentamente a boca.
- Você vai deixar meu quarto cheirando cigarro, Scamander – Sussurrou. Deu a sua própria tragada, respirou fundo, encarou a paisagem lá fora por alguns segundos antes de voltar a encarar os outros no quarto. – Da primeira semana não passa.
- Eu corro pelado pelo corredor do gabinete da Minerva se você conseguir – Lysander disse por fim.
- Você não é tão louco assim! – Seu irmão, Lorcan falou divertido.
- Se você desistir ou não conseguir vai ficar um mês sem ficar, namorar ou fazer qualquer coisa com algum garoto... Ou garota – Continuou como se não tivesse sido interrompido.
É lógico que ela ganharia isso, especialmente porque as consequências seriam horríveis se ela perdesse. Mas ela ganhasse... Bom, Lysander Scamander pelado não é bem tão ruim assim.
- Rose, eu acho que seria melhor se você deixasse essa aposta de lado. Gosto muito dos meus olhos para tortura-los desse jeito – Albus Potter disse desgostoso.
- Mas você estaria lá me olhando, Potter? – O loiro disse malicioso para o amigo. Voltou a olhar a garota a sua frente e estendeu a mão para ela. Com um sorriso malandro nos lábios, Rose também estendeu sua mão e apertou a dele. Um olhar sacana foi trocado pelos dois, mas foi interrompido Layla Longbotton.
- Ah, e nada de ficar com ninguém até a sua língua estar na garganta do Malfoy.
- Que nojo, Layla!
- Mas é verdade! O que você acha que acontece quando as pessoas se beijam?
- Esse não é o ponto. O ponto é o dono da garganta. Isso é nojento.
Lysander se divertiu com a careta da amiga.
- É bom você não perder essa aposta, ruivinha. Imagina só: Um mês inteiro na seca – Ele fez uma careta provocativa no fim da frase.
