Sempre achei que o amava, mas estava enganada.
Quando finalmente o conquistei, e o levei ao posto de namorado, não senti a mesma atração de antes. Algo está diferente. Tudo o que senti foi falso?

Passei noites em claro, pensando, se realmente, o que havia sentido por ele era uma ilusão. Até que resolvi conversar sobre isso com aquele que mais me atormenta, mas também, aquele que mais confio.

"Você quer tanto mostrar que é melhor que as outras garotas que acaba esquecendo de seus próprios sentimentos.", foi o que ele me disse após um delicioso beijo, senti um enorme frio na barriga, e meu coração simplismente disparou. E não me senti culpada por "trair" Sasuke.

Aquelas palavras, aquele beijo. Tudo fez sentido pra mim.
Sasuke foi apenas um sonho, nada mais. Uma ilusão do amor.
Todas o queriam, só queria ser a vencedora, só queria ser a melhor. Por ser tão competitiva não percebi que meu verdadeiro amor estava bem na minha frente, onde menos esperava. E não era meu namorado, Sasuke.

Talvez seja uma idiota por terminar com Sasuke após finalmente fazê-lo sentir o amor. Eu fui sua primeira namorada, ele achava que eu era especial. Acabei o decepcionando, talvez.

"Adeus Sasuke. Descobri o que realmente sinto, e não é o que você deseja de mim. Não quero fazê-lo sofrer enquanto estiver comigo", me desculpe Sasuke, mas com o amor, vem a dor. Minha dor é ficar com você, e sua dor é ficar sem mim. Aqui opostos não se atraem, sinto muito.

"...", ele me olhava de um jeito tão doce. Não parecia bravo, mas também não parecia que estava feliz após ouvir aquilo de mim. Dava pra perceber que estava segurando para que suas lágrimas não caissem. Por mais que não o amasse, ele era meu amigo, não me senti bem deixando-o daquele jeito.

Ele não entendeu o porque de eu terminar com ele de repente, mas também não parecia estar com condições de me ouvir agora.

Alguns dias se passaram, e fui atrás do meu verdadeiro amor, que sumirá depois de me beijar. Mas quando o encontrei, não consegui fazer, ou dizer, nada. Meu coração batia tão forte e rápido, sentia um forte frio na barriga. Era tudo muito estranho, muito novo pra mim. Já havia ficado com vários garotos, mas nenhum jamais me deixou assim.

"Karin?", ele havia notado minha presença e veio até mim, o que fez com que meu coração ficasse ainda mais rapido. Estava tão assustada que acabei dizendo:

"EU TE AMO!", dessa vez, não era da boca pra fora, eu o amava, só podia ser aquilo, aquela sensação gostosa que sentia só de vê-lo.

"Por que acha que a beijei antes? Já havia percebido isso. Espero que não se chateie por estragar a surpresa", ele riu um pouco enquanto eu o olhava com lágrimas nos olhos.

"Não ria idiota! Sabe o quanto é dificil dizer isso?", fiquei irritada, era minha primeira declaração verdadeira e ele riu.

"Hey, não quero que você chore por eu fazer graça fora de hora.", ele com certeza viu que estava prestes a chorar. "Eu te amo, e achei que você já soubesse. Estava sempre tentando desvendar o que você iria dizer ou o que estava sentindo no momento. Foi mais dificil do que imaginei, mas acho que finalmente a entendi.", ele sorriu me deixando totalmente vermelha. Foi quando me puxou, colando seu corpo ao meu, e me beijou. Um beijo com amor entre nós dois, e não por apenas um de nós.

fim.

N/a: Bom, o que vale é a intenção de criar uma fanfic, certo? ou não.
Não sei se ficou confuso, mas sei que deve ter vários erros de português que passaram despercebidos por mim ¬¬. Desculpe.