O balancear de cabelos vermelhos e as risadas altas fizeram Harry sorrir nostalgicamente, fazia apenas seis anos que saíra de Hogwarts e ainda assim cada pequena reunião entre amigos o fazia se lembrar das festas no salão comunal da grifinória.
Com exceção que nessas festas o álcool não rolava solto e muito menos eles se deixavam jogar algo como passa-cartão. Ah, as vantagens de não ter monitores!
Apoiado no balcão da cozinha e deliberadamente afastado da algazarra o moreno riu quando o cartão caiu mais uma vez e Jorge e Simas corriam para o banheiro para, segundo os próprios gritos, ''se desinfetarem''.
- Não vai participar? – uma voz arrastada sussurrou em sua orelha antes de braços fortes enlaçarem sua cintura.
- Vim apenas pegar outro drinque – ele disse, levantando o Martini em suas mãos em resposta.
- Porque o James Bond do mundo mágico não vive sem o seu.
- Por isso também – ele respondeu, se aconchegando ainda mais no calor do corpo atrás do seu.
- Confesse que está fugindo desse jogo babaca.
- Talvez eu esteja mesmo, mas porque eu deveria participar? – ele perguntou, girando no abraço e enlaçando o pescoço de Draco com as mãos que ainda seguravam seu copo – afinal, já faz cinco anos que eu não preciso dessa desculpa para te beijar.
Sim, sem dúvidas o balancear de cabelos vermelhos e as risadas altas lhe lembravam as festas no salão comunal da grifinória.
Com exceção que naquelas festas os sonserinos não eram convidados. Talvez se fossem ele tivesse aprendido a gostar de Martini mais cedo, afinal foi a mistura dos gostos que sua boca e a de Draco carregavam quando se beijaram pela primeira vez que fizera da bebida a sua favorita.
