PS: Eu te amo
Querido Tom,
Espero que estejas bem. Escrevo lhe isto apenas para... para ver se estavas certo de sua escolha. Tu querias mesmo ter me abandonado? Digo, nós éramos tão felizes, Tom, nós éramos como um casal de apaixonados, um casal invejado tamanha felicidade... E tu foste embora mesmo assim, deixando-me com um filho teu. Não se arrepende?
Eu não quero lhe forçar a nada, não, nunca, apenas quero que tu penses um pouco mais na escolha que fizeste. Apenas isso! Pense Tom, pense em como poderíamos ser felizes, eu, tu e nosso filho, não lhe parece bom?
Querido, como sinto tua falta! Sentes a minha também? Aposto que sim! Não poderia ter se esquecido de nós, não é? Não terias esquecido tão rapidamente... Impossível, completamente impossível! Eu era importante, afinal, sou a mãe do teu filho! Não, tu não me esqueceste, não deixou de amar-me, certo?
Presumo que tu gostarias de voltar após receberes essa carta, e... bom, caso queira mando-lhe um bilhete nesta mesma coruja com o lugar onde estou. Não é muito grande, ou agradável. Suponho que queira morar em outro lugar quando voltares, e eu não negarei se quiseres, amor, não negarei!
Acho que já lhe falei tudo o que queria... Não esqueças de pensar no assunto! Pense com carinho, em mim e no teu filho, pense que poderíamos ser muito felizes juntos, pense que se depender de mim, nada poderá nos separar! Pense, amor!
Com muitas saudades e beijos apaixonados,
Esperarei tua resposta ansiosamente,
Mérope Riddle.
PS: Eu te amo, te amei no passado, e se o futuro permitir, te amarei eternamente.
N/A: Oiie! Bom, primeiro gostaria de lembrar-lhe que a Mérope não era uma pessoa considerada sã, e isso pode explicar muita coisa... eu acho. Espero que tenham gostado! Beijinhos, Lys.
Review?
