Eu tinha começado essa fic um bom tempo atrás(De quando eu tinha paciencia de pegar a traduçããão e colocar do ladinho (: ), mas larguei ela por falta de inspiração, e como acabei voltando e baixou o santo estou terminando fics alheias *-*
RoyAi de um dos momentos chorantes para minha Neeeeeee-chan Sabaku no T (De novo)!
Whitesnake + Roy, espero que goste, Zé-capete x)
Crying In The Rain
The Sun is shining / O sol está brilhando
Oh baby, it's still raining in my heart, in my heart / Mas está chovendo em meu coração
Estaria uma bela tarde a ser vista, se o motivo de o Coronel Mustang estar ali não fosse tão odioso. Hughes estava morto, e ele não podia mudar isso. O sol estava se pondo, e ele não podia mudar isso.
-Você disse que iria me ajudar por baixo. O que você vai fazer agora que está acima de mim? Seu idiota. – Falava sozinho o Coronel Mustang, até perceber que sua Tenente se aproximava.
-Coronel? – Vinha caminhando a jovem Hawkeye, aquele estava sendo um momento duro para ele, ela sabia; só não sabia, de fato, a intensidade na qual este golpe havia o acertado. – O tempo esfriou, não vai voltar?
Always taking my chances / Sempre me arriscando
On the promise of the future / Na promessa do futuro
But, a heart full of sorrow / Mas um coração cheio de angústia
Paints a lonely tapestry / Reproduz uma solitária tapeçaria
-Alquimistas são mesmo pessoas horríveis, Tenente.
I know where I'm going / Eu sei para onde estou indo
There's no hope of absolution / Não há esperança de absolvição
-O senhor está bem? – Perguntou, mesmo já sabendo a resposta, e sabendo que ele não a responderia verdadeiramente, Riza conhecia Roy como ninguém, e talvez a única pessoa que o conhecesse tanto quanto ela, não estava mais entre eles.
-Estou bem.
O viu colocar a boina, falava com voz embargada, e baixo. Nem como seu braço direito, nem mesmo como mulher ela havia visto seu Coronel daquele jeito em alguma ocasião.
-Oh não. Está chovendo.
Não estava ficando louca, estava uma tarde limpa, como poderia estar chovendo?
-Não está cho...- Não pode concluir, pois de fato estava chovendo. Chovia dentro do Coronel Mustang, e esta chuva foi refletida em lágrimas. Esta era a primeira vez que Riza se deparava com lágrimas vindas de Roy.
-Não, está chovendo.
As grossas lágrimas que escorriam na face de Roy pareceram resfriar o ambiente ao redor. O vento começava a bater mais forte, faria uma noite fria.
-Sim, está chovendo.
No one understands the heartache / Ninguém entende a mágoa
No one feels the pain / Ninguém sente a dor
No one ever sees the tears / Pois ninguém sempre vê as lágrimas
When you're crying in the rain / Quando você está chorando na chuva
Crying in the rain / Chorando na chuva
Não havia mais ninguém ali, e antes de seguirem de volta a suas obrigações, Roy sentiu o corpo quente de sua Tenente o aquecer num abraço. Não importava o que acontecesse, ela estaria ali com ele.
I keep on dreaming dreams of tomorrow / Eu continuo sonhando com o amanhã
N/A: Como não mostra eles indo, de fato até a 'cena do crime' , penso, na minha cabecita de fangirl que tenha tido algum contato. Anyway
REEEEVIEWS? -q
