Notas Iniciais do Autor:

Obra idealizada em 25 - 26/11/2018 00h17min.

Esta obra está sendo desenvolvida imediatamente agora. Eu não tenho absolutamente nada planejado para ela, além de um conceito bem inicial e simplista.

Vida escolar. Sim... Isso, mesmo. Eu quero retratar a simplicidade nessa obra. Mas não será algo tão fácil. Eu acho até que eu irei 'enfeitar' muito, e talvez isto aqui tome uma nova identidade. Enfim...

O que importa agora é que vocês saibam que isso aqui é um conjunto de 'quase' todas as séries deste conteúdo. Ou seja... Vai do Yugioh clássico até o Vrains.

Eu não domino muito bem o enredo da obra clássica e estou aguardando por mais conteúdo do Vrains.

A mais importante informação que você precisará para ler esta obra... Os personagens principais de cada etapa das séries poderão aparecer muito nesta fic. Sim! Yeah!

Mas o meu foco não será propriamente neles... Ahhhhh...

Esta é uma 'nova geração'. Um what if... (Eu faço muitas obras assim). E, sim. Esta é uma obra com realidades multidimensionais. Eu quase sempre me deparo com enredos desse tipo.

Qualquer nova informação, eu postarei nos próximos capítulos.

Isto é... Se eu continuar com esta ideia de obra.

Abraços e alegria em sua vida.

Sente-se e prepare-se, pois... O Show vai começar.

.

.

.

Prólogo - Entrevista Esporádica Especial.

...

Os pais dos novos alunos e o histórico de aprovação.

Parte 01

Yugioh News Adventures...

...

"No começo, o nosso relacionamento, se é que podíamos chamar assim, foi muito difícil...

Eu era um rapaz bobo, aéreo... Sempre em busca de novas emoções, aventuras e adrenalinas. Liberdade. Eu era um pouco arredio, também. Por eu ser muito entrosado com meu próprio mundinho e jeito particular de ser, eu era fácil de fazer amizades, mas difícil de me concentrar fortemente em certas questões. Eu acho que ainda sou assim. Gosto de me sentir livre e aventureiro, mas eu sinto que tenho um 'lugar' ao qual eu pertenço. Eu tenho um lar ao qual quero sempre voltar. Mesmo que eu viaje muito e faça muitas coisas em vários lugares, eu sei que só existe o meu lá aonde eu me sinto realmente 'livre'.

Oh. E ela. Há-há. Se eu era uma 'alma livre' e indomável, então ela poderia ser considerada como uma 'reformadora de desajustados'. Bom, eu estou exagerando e sendo sarcástico, é óbvio... Mas nós não éramos tão 'compatíveis'.

Mesmo assim nós nos dávamos bem. Não havia uma lógica ou fatores calculáveis que explicassem como fomos amigos tão facilmente. Mas aconteceu... E isso acontece até hoje, digamos assim. Ela é uma das minhas melhores amigas. E é claro que ela é muito mais especial para mim, mas não quero deixar os meus outros amigos com tanto ciúmes... Considerando que eu refiz boa parte destas minhas amizades graças a ela. Ela sempre teve essa personalidade firme e autoritária, e isso é muito bom.

E muitas coisas ocorreram na minha vida naquela época... Coisas que acabaram afetando e prejudicando muito ela e muitos dos meus preciosos amigos também. Foi difícil... E isso me mudou, muito. E isso mudou aos meus amigos e quase tudo ao meu redor. E também a ela.

Eu posso dizer agora que este foi um período 'escuro' na minha jornada. Eu estava em busca de solucionar muitos problemas pelo mundo afora, enquanto eu queria reaver a minha antiga essência. Eu era mais frio e isolado. Eu 'carregava' muito em minhas mãos...

E ela também buscava pelo próprio destino. Ela sempre teve os próprios sonhos e buscou fortalecer-se com perspicácia e determinação para realizar e alcançar o desejo de se superar e almejar a carreira que ela desempenha atualmente.

Eu posso me gabar e dizer que 'favoreci' a isso. Mesmo que eu tenha feito de forma inconsistente e inconsciente. Mesmo no meio de tanto prejuízo que eu causei a ela, também me sinto responsável por ela ter conquistado tal sonho. Pelo menos, uns 14% são de minha intrusão. Mas isso eu só soube muito tempo depois, quando nós já éramos NÓS.

Foi muito difícil para eu superar essa 'carga' toda que eu carreguei. E foi mais difícil ainda 'recomeçar' sem me sentir estranho e culpado por tudo. Eu era quase impotente contra isso. Eu ainda me sinto assim, devo dizer... Mas foi algo que só aconteceu. Eu deixei no passado; nunca mais me permitirei deixar que algo assim ocorra de novo, mas não ficarei assombrado por coisas que já aconteceram.

Muitas novas coisas aconteceram. E eu recebi uma 'ajuda' tão inesperada, tanto de um futuro distante da minha perspectiva, quanto do passado. isso é algo que eu precisava mudar. Foi assim que eu passei a ver as coisas novamente.

E eu acho que foi só por um acaso que nós ainda nos juntamos nesta vida. Eu tive bastante trabalho para conseguir isso. E ela teve ainda mais do que eu... Bom, bom... Eu já falei demais de minha vida amorosa. Vamos voltar ao tópico atual..."

Bem-vindos a academia.

Nova Esperança!

Notas Finais do Autor:

A primeira questão que quero elaborar aqui é sobre 'como isso é possível?'.

Não é tudo uma só realidade... E os acontecimentos nas obras passadas não foram 'resetados'?

Bom, eu não me surpreenderia se tiver pessoas que pensem assim, e há uma boa probabilidade de isso ser verdade. Mas eu não acho isso. E não aceito! LOL

Então, não. Pelo menos aqui na minha fic, estas são 'dimensões paralelas'. Os eventos catalisadores que romperam a Terra do Arc-V (que eu consideraria como a versão futurística natural e sequencial das outras séries, se não tivesse acontecido aquilo tudo...) não fragmentaram também a realidade apresentada nas séries passadas.

Existe uma coexistência paradoxal de múltiplas realidades com ações e lugares divergentes. Ou seja:

Do Yugioh 'clássico' até o 5d's pode ser considerada uma 'realidade'. O próprio 5d's pode ser mais uma realidade paradoxal entre as versões anteriores, mas isso não vem ao caso aqui. Para mim, essas três obras formam um único 'universo'. (Eu tenho certa dúvida se o Zexal poderia se encaixar aqui, ou eu devo manter mais uma... Mas eu planejo ter incluído nisso, para não extrapolar de tantas linhas de tempo/espaço paralelas). E o Arc-V alterou o 'futuro' e o que poderia vir a seguir.

E então... Enquanto eu não pensar em algo para esclarecer e justificar isso tudo e o porquê dessa interação multidimensional com realidades não só paralelas, mas também paradoxais; este assunto será 'evitado' na abordagem da história. E é assim, porque sim... ^^

O que essa obra irá abordar?

Vejamos nos próximos capítulos, pois eu não defini nada de concreto ainda sobre isso. Kkkkk

Abraços e até o próximo capítulo.

Poucas palavras por capítulo, se acostumem com isso. Este é um projeto bem frágil... ^^

...

A íntegra destes diálogos serão lançadas esporadicamente entre os episódios e apresentações de todo o universo e cenário propostos aqui. ^^