Cabelos escuros

Isso foi a primeira coisa que Hyuuga Neji notou quando Sakura Haruno voltou de uma missão de Suna.

Nos braços dela tinha um pequeno embrulho, um bebê de cabelos escuros,sentada no restaurante ao lado de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, ambos não pareciam nada feliz com a volta da colega, exclamando e perguntando alto de quem era aquele bebê e o que fazia com ela.

Hinata cutucou levemente Neji no braço

- Nii-san acho que posso me encontrar com o Naruto-kun em outro momento... - Sua voz sumia junto da coragem.

- Ela é minha filha, fiquei 8 meses em Suna, pari e estou de volta simples. - Ambos os Hyuugas notaram a voz atipicamente calmada Haruno.

- Quem é o pai Sakura? - Pergunta Sasuke com um tom de voz um tanto esganiçada, parece que ele tinha sentimentos afinal.

- Não importa, você sabe que não é você , agora irei me retirar com a Sarada. Ela precisa descansar e eu tenho umas pessoas para me encontrar. - O tom frio da Haruno era evidentemente forte, o embrulho se remexia levemente ressoando baixo.

Mas o que impressionou os Hyuugas, o Uzumaki e o Uchiha não foi o tom da Haruno e sim o chefe do clã Hyuuga junto com dois anciões do clã entrando no recinto e sinalizando para mesma uma mesa mais afastada.

- O bebê é um Hyuuga Nii-san? - Perguntou alarmada a pequena Hinata.

-Eu não ...- Nejiia terminar a frase com não faço ideia mas então ele se lembrou de estar muito ferido na guerra, seus parentes perguntando quando ele estava em estado de semi consciência se ele queria ter filhos, e então o coma dele que durou 5 anos. Não era possível era? Ele olhou para mesa que os Hyuugas estavam sentados e viu que sinalizavam para si. Não, não era possível...ERA.

Ele andou praticamente correndo em direção aos Hyuugas um pouco depois de responder para Hinata um "Vá falar com o Naruto-san" .

Ele fora convidado a se sentar e ele percebeu que falava em voz baixa e repetitiva um "não pode ser, é possivel?" consecutivamente após Hizashi olhar para ele e dizer calmamente.

- Parece que já entendeu a situação, infelizmente Sakura Hyuuga não pode ter Sarada em Konoha por causa dos afazeres que ela tinha que gerenciar em Suna...- Nejinão absorveu mais nada de informação depois de ouvir Sarada e Sakura HYUUGA na mesma frase.

- Porque? - Ele perguntou após 30 minutos de "ouvir" o que os três membros do clã falavam, o que ele entendeu é que ele estava casado antes de entrar no coma com a Haruno e agora ele tinha uma filha sem nunca ter encostado na Haruno.

- Você disse que queria um filho, bem Sakura queria um também, simples. Ela recebeu nosso doujutsu quando ambos concordaram e então demorou um tempo para os olhos dela se acostumarem ao Byakugan, quando tudo deu certo foi há 10 meses atrás então...- Nesse momento ele olhou para a Haruno e então notou os olhos dela estavam sem suas pupilas caracteristicas mas o verde continua intenso, com um olhar um tanto frioouvindo seus familiares mas ao olhar para a pequena Sarada seus olhos encheram de vida e o sorriso despontou nos seus lábios um sorriso verdadeiro, o sorriso mais bonito que ele já vira.

E então ele olhou para Sarada e não sabia mais onde estava e naquele momento em diante só existia ele, Sarada e Sakura.

Para sempre.