Sinopse: Ginny sempre foi apaixonado pelo amigo de seu irmão, Harry Potter, agora, na véspera de seu casamento com ele muitas duvidas passam por sua cabeça, sem conseguir encarar ele o que mais ela poderia fazer alem de fugir? E o que aconteceria se nessa fuga ela se encontrasse com a ultima pessoa que ela gostaria de ver?
Behind Blue Eyes
Prólogo
- Vai logo Harry! – Rony o cutucou, já estava cansado de esperar o amigo tomar coragem e ir falar com sua irmã, que estava sentada em baixo de uma arvore escrevendo em um pequeno caderno.
- Não o apresse Rony! – Repreendeu Hermione que entendia os sentimentos que deveriam estar se passando na cabeça de Harry – Você também ficaria apavorado se estivesse no lugar do Harry.
- Eu não estou apavorado – Harry disse, mas ao escutar a palavra "apavorado" suas mãos começaram a suar mais e ele ficou ainda mais preocupado – Bom... Não estava...
- Ops... Foi mal... – Hermione disse dando um sorriso sem graça – Vai lá Harry, você não precisa se preocupar, vai dar tudo certo! – Disse dando um tapinha de encorajamento nas costas dele, afinal ela também era humana, e assim como Rony ela já estava cansada de ficar atrás do muro esperando o amigo se decidir.
- O.K.. Eu... eu vou lá... – Disse ainda nervoso mas quando foi dar seu primeiro passo na direção da ruiva escutou um voz arrastada dizer atrás de si.
- Ora, ora, ora! Se não é o trio maravilha! – Draco Malfoy disse enquanto se aproximava dos três, sendo seguido por seus dois capachos, Crabbe e Goyle, e ao lado deles Pansy Parkinson.
- Ora, ora, ora, se não são as cobrinhas sonserinas! – Disse Rony imitando a voz que Malfoy usava.
- Malfoy, vai encher outro! – Hermione disse puxando sutilmente Rony para trás ao ver que ele já começava a andar na direção dos sonserinos.
- Ninguém pediu a sua opinião, sua Sangue-Ruim – Malfoy disse dando ênfase ao "sangue-ruim" o que fez o sangue de Rony subir fazendo suas orelhas ficarem bem mais vermelhas do que já estavam, mas quando foi avançar na direção do sonserino sentiu uma mão o segurar e ao olhar quem era viu que era sua irmã, Ginny, que havia escutado as vozes e tinha vindo ver o que era.
- Rony, não ta vendo que esse loiro aguado só ta tentando provocar? Sujar suas mãos com essa cobra justo no seu ultimo dia aqui em Hogwarts? – Disse lançando um olhar de nojo para o loiro que correspondeu com um sorriso ainda mais debochado.
- Weasley, quem iria sujar as mãos seria eu, afinal, os pobres com vermes aqui são vocês.. – Disse debochado, se não fosse pela caçula estar segurando o irmão com certeza esse já teria voado no pescoço do loiro que mantinha o mesmo sorriso dês da hora que chegou.
- Malfoy eu não estou com a mínima vontade de passar meu ultimo dia aqui olhando pra essa sua cara! – Harry finalmente se manifestou apontando a varinha para o sonserino que permaneceu imóvel – Acredite, você sendo um futuro comensal, com certeza vai se encontrar comigo lá fora... agora deixa eu aproveitar meu ultimo dia...
- Eu não vejo a hora desse dia chegar... Potter... vou ter prazer em dar a sua cabeça de premio ao Lord... – Disse com um sorriso perverso fazendo todos menos Harry tremerem um pouco – Vamos, eu estou com fome...
- Ta - Crabbe e Goyle disseram e saíram seguindo o sonserino que rapidamente saiu do foco dos quadro que apenas olhavam ate a mais nova falar.
- Que cara insuportável! – Ginny disse fazendo uma careta e em seguida se virando para o trio – O que vocês estavam fazendo aqui?
- Err..bom... – Harry começou completamente sem jeito mas parou ao sentir que o amigo o cutucava, fazendo ele se lembrar que eles ainda estavam ali.
- A gente tava te procurando – Hermione falou segurando no braço de Rony e já começando a puxá-lo – Bom o Harry queria falar com você Gin, ate mais... – E saiu dando uma piscada para o moreno, que estava muito mais nervoso do que minutos antes, e saiu puxando o ruivo que olhava com pena para o amigo.
- O que será que ela vai responder? – Perguntou assim que entraram no castelo.
- Ela é apaixonada por ele Rony! É claro que vai aceitar! – Disse com firmeza fazendo ele relaxar.
- Ele parecia bem nervoso...
- Claro, com você pressionando ele, você não deveria ter ficado forçando ele, afinal você não tem coragem nem de pensar no que o Harry esta fazendo... – Disse jogando uma indireta que não foi percebida pelo ruivo.
- É claro que eu tenho! – Disse indignado – Só não achei a garota ue... – Disse sem medir as palavras.
- Você é um idiota! – A garota gritou deixando ele mais confuso ainda, mas ele não deve tempo de falar nada pois ela já corria em direção ao dormitório deixando ele para trás com seus pensamentos confusos.
- Eu nunca vou entender essa garota! – Disse coçando a cabeça enquanto caminhava em direção ao dormitório, deixando para trás o amigo que tentava conversar com a garota sem gaguejar.
- Harry acho melhor você respirar e depois você fala... – Disse puxando o namorado pela mão ate a arvore em que estava, fazendo o moreno se sentar e em seguida se sentando ao seu lado.
- Estou mais calmo... – Disse dando um sorriso sem graça depois de alguns minutos, um pouco devagar ele pegou a mão da ruiva e a entrelaçou fazendo ela corar violentamente, mesmo eles estando namorando a alguns meses ela ainda não conseguia se manter "normal" quando ele a tocava – Ginny, antes de... aii... antes de tudo eu gostaria de saber o que você sente por mim... não que eu duvide... é só pra eu ter coragem... – Ele disse baixinho enquanto sorria docemente ao ver a cara de confusão da garota.
- Eu não estou entendo nada... – Disse sincera aproximando seu rosto do dele dando um leve beijo em seus lábios – Mas, já disse que eu..te amo.. Harry...
Ao escutar aquelas palavras ele se sentiu bem mas confiante ao segurar a mão dela enquanto tirava uma caixinha do bolso, ao ver a caixa a ruiva não deixou de esconder a surpresa e espanto ao perceber o que estava por vir.
- Virginia... você... aceita – Disse pausadamente, mas parou para pegar fôlego e continuou – Aceita se casar comigo?
Mesmo já imaginando o que estaria por vir assim que escutou as palavras dele ela prendeu a respiração, desde que viu ele pela primeira vez seu coração sonhou com esse dia, agora estava virando realidade e ela não sabia o que fazer, por isso começou a chorar, o que assustou completamente o garoto.
- Ginny... – Disse limpando o rosto dela com a mão – Olha... eu não vou te forçar... se não quiser eu...
- É claro que eu quero! – Disse interrompendo ele assim que o choque da pergunta passou, pulando em seu pescoço – Eu sonhei tanto com esse dia! Tanto!
- Ginny... – Harry disse aliviado enquanto se afastava dela para colocar o anel em seu dedo, o anel era lindo, dourado com uma pedra solitária de esmeralda o que deixou a garota completamente boquiaberta – Eu sei que é muito cedo pra eu te perguntar isso... mas é que... eu acabei o sétimo ano... e hoje é meu ultimo dia aqui... como você ainda tem o ano que vem aqui eu não queria ir embora sem te perguntar isso...
- Ahh Harry... – Disse abraçando novamente o garoto, colocando a cabeça em seu ombro – Mas quando eu sair ainda terei que ir pra faculdade de medicina bruxa...
- Eu sei.. eu também tenho que treinar para ser um Auror.. sem contar que ate a gente estar devidamente formados seus pais nunca deixariam a gente se casar... mas é que eu queria deixar Hogwarts com a certeza que você e eu ainda estaríamos juntos... eu realmente prefiro ser seu noivo por cinco anos a seu namorado pelo mesmo tempo...
- Eu sei... eu também... – Disse levantando a cabeça para dar um novo beijo em seu atual noivo – Eu não vejo a hora de contar para os meus pais amanha! – Ginny disse admirando o anel em seu dedo.
- Eu também... – Disse sorrindo passando as mãos pelos cabelos dela, sonhando para a guerra acabar logo e que tudo terminasse bem, assim poderia finalmente se casar com a mulher de sua vida..
Continua...
Oieeee gente! Só lembrando que essa fic não é HeG, mas sim DeG, mas é que eu tinha que começar com esse epílogo pra historia ser melhor entendida... eu gosto muito do Harry mas acho que vou fazer ele sofrer um pouco nessa fic... tadinho xD Mas bom espero que tenham gostado da idéia da fic... por favor gente, comentem ; ) dizendo se gostaram ou não assim eu me sinto mais confiante pra continuar com a opinião de vocês.
Eu tive essa idéia do nada, e não resisti e comecei a escrever... e eu juro que no primeiro capitulo, que é onde a historia começa, já vai dar pra perceber bem direitinho a historia... brigada a todos que leram viu ; )
Saibam que essa fic não vai atrapalhar as atualizações da minha outra historia viu gente...
Bjuss
