[UPDATE]

Esta fanfic foi originalmente postada no dia 15/12/06. Depois de quase 7 anos resolvi dar uma "up" nela (já que eu tinha 12/13 quando escrevi e a minha escrita não era lá essas coisas kk) e "republicá-la". Estarei arrumando os capítulos aos poucos e prometo me esforçar ao máximo para concluí-la, já que se trata de um projeto importante para mim.


Bah, Naruto não me pertence... nem queria mesmo

Essa fic aborda temas psicológicos, dramas pessoais e romance. Possui algumas cenas de violência, relacionamento homossexual implícito e grande carga emocional. Se não gosta de yaoi, por favor não perca seu tempo falando mal ou me xingando. (vai cata coquinho :p)

Universo alternativo. Personalidades um pouco alteradas.

Espero que gostem n.n


Afinal de contas... Grandes gênios pensam igual!

- Idiota... – Murmurou Hyuuga Neji. Sorria com satisfação ao ver o garoto à sua frente naquela situação no mínimo... Patética. Todos parados em volta dos dois. Neji debruçado em sua carteira, encarando Uchiha Sasuke, que estava parado com as duas mãos apoiadas na carteira, encarando firmemente o rival.

– Anda... Admita que eu sou melhor! – Disse o Uchiha sério (tão sério que chegava a ser cômico). Estava com seu habitual olhar frio, causava tantos suspiros nas garotas do colégio. Neji tinha que admitir que havia algo que o intrigava naquele olhar, algo que o hipnotizava. Adorava ver Sasuke com aquela cara, o olhando daquele jeito. Para isso o desafiava em quase todas as atividades, tanto intelectuais, quanto físicas. Por serem tão bons em tudo, Sasuke era conhecido como o gênio Uchiha e Neji, o gênio Hyuuga. Assim, uma coisa que o Uchiha odiava era perder. Tinha uma sede constante em ser melhor que todos, isso que tanto divertia o Hyuuga.

– Desista Sasuke... Sabe que não ganhou. – Respondeu ao rival, se levantando calmamente da carteira, levando seu caderno até a professora para que ela lhe desse o visto.

Aquele era um dia normal, não muito diferente dos outros. Decidiram apostar quem terminara todos os exercícios primeiro e como de costume ambos acabaram ao mesmo tempo, com frações de segundo de diferença. Porém Sasuke sempre persistia em dizer que venceu.

– Sasuke-kun você ganhou com certeza! – Gritava uma das fãs do garoto. Haruno Sakura uma garota que, segundo Neji, era tão irritante e enjoativa quanto aquele perfume de flores que vinha de seus cabelos rosa e tão chata quanto aquele brilho sem graça de seus olhos verdes. Ao seu lado, gritando como uma louca também, estava Ino, uma menina que dava razão ao seu nome "porca", possuía opacos cabelos loiros, e orbes azuis claros que pareciam duas piscinas cheias de cloro. Mais uma vez, as duas estavam praticamente grudadas no Uchiha, gritando e enchendo o saco.

– "Como são chatas..." - Pensou o Hyuuga ao passar no meio das duas, sendo vaiado pelas mesmas.

– Parem de ser idiotas! – Gritou Sasuke sem muita paciência, indo atrás do rival. – Isso não é da conta de vocês!

- SASUKE-KUUUUNNNNNN... – Aclamaram, caindo em pratos, chorando de maneira infantil.

Neji parou em frente à sua professora, esperando que ela corrigi-se sua tarefa. Porém, ela parecia mais interessada na revista que folheava discretamente por baixo de um livro de matemática. Ignorava completamente as chamadas do garoto, sem tirar os olhos nem sequer um segundo da revista, apenas vez ou outra, murmurava algo como "Hmm... interessante..." ou "Bom saber!" enquanto soltava algumas risadas sem vergonha.

– "10 maneiras de enlouquecer um homem" que tipo de livro é esse sensei? – Perguntou o Hyuuga de maneira maliciosa ao ler uma parte da capa da revista que por descuido ficou a mostra.

– Ah! N-Nada! Neji! – Respondeu com certa dificuldade, escondendo a revista o mais rápido possível.

– Parece bem interessante! – Disse com uma risada abafada.

– Ahhh, passe esse caderno logo pra cá! – Ordenou a professora, tomando o caderno do aluno com mais violência que o necessário sem tentar esconder o vermelho de sua face. Demorou alguns segundos para corrigir tudo. – Muito bom! Como de costume, nenhum erro! – Disse satisfeita, devolvendo o material. O garoto apenas deu um pequeno sorriso de agradecimento. Logo apareceu Sasuke segurando seu caderno. Entregou-o a professora enquanto fingia que seu rival nem mesmo estava ali.

Levou alguns segundos para a professora conferir o que ela já imaginava. – Como era de se esperar... Tudo certo Sasuke!

- Feh... – O Uchiha suspirou insatisfeito. E daí que estava tudo certo? O do Neji também estava. Para ele não fazia diferença nenhuma. Mesmo sabendo que talvez nunca vá vencê-lo, Sasuke (no fundo) adorava competir com o Hyuuga e (no fundo) tinha esperança de um dia ganhar dele em alguma coisa.

Enquanto Sasuke estava imerso em seus pensamentos, uma garota se aproximou da mesa onde ambos estavam e chamou pela professora em voz baixa. Hyuuga Hinata. – T-Terminei... Kurenai Sensei... – Murmurou entregando o caderno de maneira temerosa.

– Hinata-chan... – Disse o Hyuuga passando o braço pelo pescoço da prima e a puxando para perto de si, com a desculpa que queria mostrar algum exercício de seu caderno. Sasuke olhou com desgosto para os dois,pegou o caderno da mesa e voltou para o seu lugar de cara amarrada. Neji deu uma pequena risada abafada e soltou a garota.

– Porque fez isso Neji-niisan? – Perguntou confusa, com suas bochechas levemente coradas.

– Nada, Nada... Minha Hinata-chan... – Disse dando um pequeno beijo em seu rosto, pegando seu caderno e voltando para seu lugar. A pobre Hinata e a professora apenas ficaram olhando aqueles dois, confusas.

Recreio. A hora favorita de praticamente todos no colégio. Sim, havia exceções. Sasuke odiava esse momento. Neji ficava com TenTen, uma caloura do primeiro ano. Quando o Hyuuga estava com ela, ignorava completamente o Uchiha. Não queria competir, nem responder as suas provocações... Além de olhá-la daquele jeito, com aquele olhar cheio de segundas intenções; fato que deixava, por alguma razão, o Uchiha fora de sério.

- "MERDA!" – Sasuke praguejou em sua mente ao ver a garota se aproximando da onde Neji estava.

– Neji-kun! Neji-kun! – Dizia animada, enquanto se acomodava ao lado do garoto. Neji apenas sorriu em retribuição e virou rapidamente seu rosto, fitando de relance o Uchiha. Riu por dentro. Sasuke estava com uma cara de bravo olhando para os dois enquanto eles conversavam animados. Queria provocar mais. Passou levemente a mão pela perna da garota. Ouviu o Uchiha bater o pé com força e resmungar algo em voz alta. Porém as risadas do Hyuuga, logo foram cessadas por alguém que se aproximava de Sasuke. Sabaku no Gaara, "morte no deserto", mas para Neji, Gaara significava ENCRENCA. Sempre estava tentando algo com o Uchiha ou fazendo algo de ruim.

- Uchiha... – Sussurrou Gaara se aproximando do garoto; Sasuke não respondeu, apenas encarou o Sabaku com cara de poucos amigos. O ruivo riu de maneira sarcástica. – Você fica tão bonitinho com essa cara... Da vontade de te comer. – Gemeu malicioso, aproximando seu rosto do dele, dando uma pequena lambida em sua bochecha. Sasuke não gostou nada da brincadeira, e empurrou o ruivo, impedindo que o outro prosseguisse com essas safadezas.

– Posso atrapalhar? – Perguntou Neji se aproximando deles, ficando ao lado de Sasuke.

– Feh... O que você quer Hyuuga?! – Exclamou Gaara irritado com a intromissão.

– Nada oras... Só acho que um cara como você não devia assediar garotinhos. – Respondeu num tom irônico. Sasuke ficou irritado por causa do "garotinho" no final da frase. Mas se conteve a ficar em protesto silencioso, queria ver no que isso daria.

– Eu já não te disse antes? O Uchiha é minha propriedade. – O Sabako zombou em tom de provocação, colocando uma das mãos em seu bolso, procurando algo ali; ao encontrar, segurou firmemente, mas com certo cuidado. O Uchiha levantou uma de suas sobrancelhas intrigado, coisa boa não era.

– O que te faz ter tanta certeza? – Neji também o provocava com seu tom irônico, mas sua paciência estava se esgotando.

Gaara estava prestes a tirar a mão de seu bolso e revelar o que ali guardava, porém se deteve ao ouvir o som do sinal que anunciava o fim do recreio.

– Acertaremos a conta mais tarde... Sasuke-chan... E vê se fica longe Hyuuga. – Agiu como superior, dando-lhes as costas e andando em direção ao um beco qualquer da escola. (sim, ele vai matar aula)

O Hyuuga suspirou, relaxando os músculos. Virou para Sasuke. – Anda vamos logo pra sala!

O garoto nada respondeu, apenas seguiu Neji. Não estava com vontade de falar nada... Não queria agradecer, ou melhor, não conseguia. Seu ego era muito grande.