Tudo começou quando comecei a achar que a minha cidade fosse normal demais para mim, resolvi me mudar para um lugar mais afastado da realidade urbana, onde o ar puro nos sufoca, nos obrigando a fazer fotossíntese. Bem vindos á: Town (super original!) uma cidade pacata que vai te ensinar do modo mais louco a qual a vida é simples e sacana. Que não existe a palavra: limite. Apenas pessoinhas imaginárias chatas e irritantes que chamamos de: consciência. Esqueça aquele grilinho falante do Pinóquio ou um anjinho e demoninho que ficam no seu ombro. As consciências são reais e vivem conosco, se divertindo com nossas burradas.

Sou Hinata, e esta é a minha consciência: Sasuke.

E desde que me mudei para Town coisas estranhas começaram acontecer, tipo:

Vovó resolveu posar nua para a playboy.

Papai fugiu temporariamente com a empregada de quarta-feira.

Mamãe (lê-se: bruxasádicaperversa. Papai insisti em dizer que ela é a nova mamãe. Já meu irmão/primo gosta de falar que ela é a madrasta. Mas para mim continua sendo a bruxasádicaperversa.) resolveu me "esquecer" na escola.

Meu irmão/primo começou a se drogar.

Minha irmã começou a roubar coisas da escola para vender no mercado negro do Google.

Minha consciência tem um odeio mortal por mim e quer de toda maneira me ferrar com todos.

E um loiro, louco, berrante e assustador a me perseguir loucamente pela escola.

Se gosta de lugares bizarros, pessoas estranhas e normalmente loucas, consciências que só querem que você se suicide de uma cadeira para seu entretenimento próprio. Junte-se a nós. E como disse anteriormente, bem vindos à: Town. Onde seus desejos mais internos e bizarros acontecem bem na sua frente.

Nyo: Hiii!! Não é o papai Noel, nem o coelhinho da páscoa, mas eu a chapolin rosa, defensor dos fortes e arrogantes! Com uma fanfic novinha em folha, só que agora de fichas, algo que ainda não tinha experimentado xD (só em outro site, mas isso é outros quinhentos)

É um projeto bobo e infeliz, cujo eu pretendia escrever eu mesma, mas eu pensei: E se fosse de fichas, as pessoas geralmente tem idéias tãoo cool's para personagens *-*.

Cofcof Vamos à história. Tudo se passa numa cidade bizarra chamada: Town. Lá as pessoas têm consciências, mas diferentes da do convencional. São seres humanos, normais (ou não), que vivem ao seu lado, mas eles não fazem nada além de darem conselhos inúteis e querendo ver você se ferrar legal. Claro que existe as famosas exceções. Cada um com o seu carma, certo? As pessoas demoram para desenvolver essa consciência, em algumas vezes nem desenvolvem. Quando crianças, suas consciências são tidas como seus amigos imaginários. Quando adolescentes, são tidas como um saco e se não são desenvolvida antes dos 18 anos, dificilmente as pessoas quando adultas terão consciência. Uma coisa importantíssima: Consciência é algo que vive dentro de nossa cabeça, então você poderá ouvir-lo(a) falando em sua cabeça e ele(a) só se materializará em carne, osso, como "humano"em geral, quando sua personagem quiser.

Nossos queridos e fofinhos personagens estudarão em uma escola chamada: G.T.T.H. Segundo a diretora, são as iniciais dos fundadores do colégio: Gildo, Tabata, Talarico e Harold. Quatro ingleses que vieram para os Estados Unidos e criaram este famoso colégio (ou nem tanto) no interior do interior de uma cidadezinha. Mas para os nossos queridos e inocentes alunos a tradução para a sigla seria: Go To The Hell. Lá os alunos não são santinhos e pouquíssimos se comportam como tais.

Acho que é só isso... Ah, só uma coisa, provavelmente (98% de chances) de ser uma fanfic de pov's. Eer, paremos de tagarelar e vamos ao modelo de ficha.

Modelo de fichas:

Nome: (Nome/Sobrenome)

Apelido: (não é obrigatório, podendo ser pejorativo ou carinhoso)

Idade: (Entre 12 à 18 anos)

Nacionalidade:(A história se passa no interior de uma cidadezinha do Japão – Town-, mas sua personagem poderá ser de outro lugar)

Consciência: (Quem você deseja que seja sua consciência, vide lista logo abaixo, escolha no máximo quatro personagens de anime, também podendo ser OCC)

História: (A história de sua personagem, a relação com seus familiares, como acabou indo para a G.T.T.H. Teve desilusões amorosas? Tem alguma doença, alergia, vicio? Em que matéria tem facilidade? Teve alguma desilusão amorosa?Tem algo na sua infância que seria de extrema importância na história?Se tiver uma consciência, qual sua relação com ele(a)? Esses tipos de coisas.)

Aparência: (Por favor, detalhem bem este item, não tenho bola de cristal para saber como você está imaginando, outra coisa, não viagem na maionese e coloquem alguém tão perfeita que se torne até surreal, certo?)

Tipos de roupas que costuma usar:(Na escola, os alunos não terão de utilizar uniformes, então seja bem criativo na roupa, pois ela mostrara que tipo de pessoa sua personagem é, essa é uma roupa que sua personagem utilizará até o final da fanfic, se por acaso ocorrer o caso de ter que mudar a roupa por algum motivo ao decorrer da fanfic, eu entrarei em contato com a pessoa fora isso sejam criativos em relações a roupa.)

Personalidade: (Também detalhem bastante, sua personagem não poderá mudar da água para o vinho da noite para o dia, se ele (sua personagem) for todo nerd, não poderá virar badboy do nada, a não ser que tenha a ver com a sua história, mas fora isso sua personagem irá agir de acordo com a personalidade durante toodaa a fanfic.)

Do que gosta e do que gosta na sua consciência: (coloque algumas coisas –mais do que três pelo menos – de que goste. E caso você escolha ter uma consciência coloque algumas – mais do que três pelo menos – de que goste nela.)

Do que não gosta e do que não gosta na sua consciência: (coloque algumas coisas –mais do que três pelo menos – de que não goste, odeie. E caso você escolha ter uma consciência coloque algumas – mais do que três pelo menos – de que não gosta, odeia, nela.)

Que tipo de aluno(a) sua personagem será na G.T.T.H: (Patricinha, nerd, esportista, puxa-saco, metido, do tipo ator ou atriz, dramático, revoltado, vândalo, preguiçoso, bobinha(o), feliz, etc, já deu para entender não é?)

Par: (Lista logo abaixo, escolha no mínimo três personagens do anime, também pode ser um(a) OCC)

Como irá ser sua relação com ele(a) durante a fanfic: (Como ele(a) irá tratar seu personagem durante a fanfic, detalhe bem)

Sugere algo em especial: (Uma cena que seria de suma importância)

Posso mudar algo?: (a decisão da sua ficha ser escolhida ou não, depende um pouco desta resposta... Sem pressão :D)


Modelo de fichas de consciência:

Nome: (Nome/O sobrenome não é obrigatório)

Apelido: (não é obrigatório, algum apelido que seu (a) "dono (a)" a chama)

Idade: (Entre 12 à 22 anos. Especifique que idade você gostaria que seu(a) "dono(a)"poderia ter)

Nacionalidade:(Não é obrigatório já que é quase óbvio que você vem do mesmo lugar que seu(a) dono(a))

Dono(a): (Quem você gostaria que fosse seu(a) "dono(a)". Lembre-se: Você é ligado ao seu(a) dono(a). Escolha alguém que combine com você, certo? – Vide lista logo abaixo, escolha no máximo quatro personagens de anime, ou OCC-)

História: (A história de sua personagem, a relação com seu(a) dono(a), como foi o seu aparecimento na vida do(a) seu(a) dono(a). Você será a sombra do(a) seu(a) dono(a), então sabe o que ele pensa, esse tipo de coisa e quando materializado como "humano"como é sua vida no mundo "afora", essas coisas, não precisa detalhar muito essa parte )

Aparência: (Por favor, detalhem bem este item, a consciencia quando "humana"tem que ter uma aparência, não é um fantasminha transparente que te segue para cima e para baixo.)

Tipos de roupas que costuma usar:(Quando "humano"você terá que vestir algo, não pode sair nu pela rua, igual avó da Hinata xD. E a roupa da consciência revelerá um pouco da personalidade da sua personagem, então sejam criativos neste item. Essa é uma roupa que sua personagem utilizará até o final da fanfic, se por acaso ocorrer o caso de ter que mudar a roupa por algum motivo ao decorrer da fanfic, eu entrarei em contato com a pessoa.)

Personalidade: (Também detalhem bastante, a consciência é um sub-consciente na mente do(a) seu(a) dono(a), então poderá ter uma personalidade totalmente inversa ao da mesma, ou não... Mas, isso eu arrumarei na hora de decidir que fichas utilizarei, por hora, só descrevam a personalidade..)

Do que gosta e do que gosta no(a) seu(a) dono(a): (coloque pelo menos umas três coisas para cada um)

Do que não gosta e do que não gosta no(a) seu(a) dono(a): (coloque pelo menos umas três coisas para cada um)

Que tipo de aluno(a) sua personagem será na G.T.T.H: (Quando "humana" a consciência irá para a escola, como qualquer pessoa normal, então que tipo de aluno(a) será: Patricinha, nerd, esportista, puxa-saco, metido, do tipo ator ou atriz, dramático, revoltado, vândalo, preguiçoso, bobinha(o), feliz, etc, já deu para entender não é?)

Par: (Lista logo abaixo, escolha no mínimo três personagens do anime, também pode ser um(a) OCC)

Como irá ser sua relação com ele(a) durante a fanfic: (Como ele(a) irá tratar seu personagem durante a fanfic, detalhe bem)

Sugere algo em especial: (Uma cena que seria de suma importância)

Posso mudar algo?: (a decisão da sua ficha ser escolhida ou não, depende um pouco desta resposta... Sem pressão :D)

Ps: As consciências tem sentimentos, então elas podem se apaixonar, não se esqueçam disso, a não ser que você escolha que ela será apenas amiguinho(a) dos outros, então expliquem isso no par. Se querem ou não terem par. Certo?

Lista de pares: (valendo tanto para consciência como para personagens normais xD)

Hinata (Reservado)

Neji

Sasuke (Reservado)

Sakura

Hanabi

Ino

Tenten

Temari

Karin

Konan

Shikamaru

Kiba

Rock Lee

Naruto

Kakashi

Chouji

Juugo

Suigetsu

Itachi

Deidara

Sasori

Kisami

Kakuzu

Tobi/Madara

Pein

Hidan

OCC

Caso eu tenha me esquecido de algum, podem colocar algum personagem que não esteja na lista. Desde que seja do Naruto ou OCC.

Não criem apenas personagens bonzinhos, criem os malvados, vilões, por que sei que muitas pessoas têm talento nato para isso! \õ

Acho que só, qualquer duvida, entrem em contato comigo, mandem uma mensagem, ou por review mesmo...

Acho que é só... Espero que gostem :D

Beijinhos da Nyo.