I Need You Now

Os álbuns de fotos estavam todos espalhados pelo chão, alguns tinham fotografias faltando que poderiam ser encontradas soltas mais ao longe. Essas fotos soltas eram geralmente as mais bonitas, eram as fotos de casal, as fotos dele com ela... Com ela que agora não podia nem mais ouvir o nome dele, tudo porque ele foi imbecil demais, porque ele estragou tudo. E a saudade é tão grande que machuca o peito, que o faz engolir o orgulho e visitar as antigas memórias, que o faz levar a mão até o telefone e discar o número dela... Mas a covardia o faz desligar antes que comece a chamar.

Picture perfect memories,

Scattered all around the floor.

Reaching for the phone 'cause

I can't fight it anymore.

And I wonder if I ever cross your mind

For me it happens all the time.

A madrugada invadiu a sala, a lua ilumina o copo de uísque vazio em cima da mesinha de centro. Seu corpo está entorpecido, jogado no chão, suas costas apoiando na parede, seus olhos mirando fixamente a porta. É como se parte dele esperasse vê-la entrar por ela novamente, como se ele ainda esperasse que ela viesse em seu socorro depois de tudo o que fez. Mas será que é tão errado esperar isso dela? Ela sempre entrou de modo arrebatador na vida dele quando ele mais precisava, é errado esperar isso dela mais uma vez? E ela? Será que pensa nele como ele vive pensando nela?

Another shot of whisky,

can't stop looking at the door.

Wishing you'd come sweeping

in the way you did before.

And I wonder if I ever cross your mind.

For me it happens all the time.

Ele já não sente dor, sente apenas o vazio, a solidão e sabe que seria preferível tê-la ali ao seu lado xingando, e lhe infligindo qualquer tipo de dor, do que ter sua indiferença. Se ela tentasse lhe machucar ele pelo menos saberia que ela se importa. E ele já não sabe se é a bebida que lhe subiu a cabeça, ou se é a saudade e o amor lhe esmagando o coração, talvez seja até a hora tardia, mas já não agüenta mais o silêncio, não agüenta mais a distância, não agüenta mais a solidão. Ele precisa ouvir sua voz, precisa ouvir sua respiração.

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.

It's a quarter after one,

I'm all alone and I need you now.

And I said I wouldn't call

but I'm a little drunk and I need you now.

E mais uma vez, naquela madrugada, ele leva a mão ao telefone e disca o número dela, mas dessa vez não desliga, deixa chamar, na esperança de que ela atenda, na esperança de que ela não desista dele, do amor deles.

- Nate? – pergunta sua voz suave com um leve tom de preocupação – você está bem?

- No, Sophie, I need you... Now… Porque eu… Sabe?… Eu te amo… e não acho que possa viver sem você

E ele não sabe, mas essa ligação era tudo que bastava para fazê-la sorrir, voltar a acreditar no amor deles e até mesmo o perdoar por ter colocado sua vida em perigo.

It's a quarter after one,

I'm a little drunk,

And I need you now.

Said I wouldn't call

but I lost all control and I need you now.

And I don't know how I can do without,

I just need you now.