Naruto e seus personagens não me pertencem.

Pri: Essa fic é a minha visão de como Naruto reagiria à morte de Sasuke.

Adeus Sasuke

"Sasuke", nome, não aguento mais em meus pensamentos e, grito, grito, grito..."Sasuke! Sasuke, não!".

Olho em volta e, chorando vejo meus amigos: Kiba, Shino, Shikamaru, Ino, Choji, Hinata, Neji, Tenten, Rock Lee, e... Sakura!

Cambaleio em sua direção, " Sakura, me desculpe...", " Tudo bem Naruto...fizemos o que podíamos", disse-me ela chorando e, fazendo-me chorar também. " A culpa é minha!", martirizo-me, " Se Orochimaru entrou nele, a culpa é MINHA!", grito." Não Naruto, ele escolheu", intromete-se Kiba, " Cala boca!...Orochimaru nunca deveria ter entrado nele!", será que ele não entendia? " Ma-mas no fim, foi melhor...Orochimaru morreu junto, as-assim não preciso ver o corpo de Sasuke andando por aí com aquele...aquele imundo dentro", Sakura falara num fiapo de voz, olhando para o corpo morto dele, de que logo depois daquele... desgraçado se apossar dele, o corpo de Sasuke não aguentou e morreu, levando junto Orochimaru em sua mente.

Eu não posso acreditar... logo ele, logo Sasuke, meu amigo, meu companheiro, meu irmão, meu... amor. Minha cabeça se enche de lembranças, muitas felizes, outras tristes, lembranças em que brigamos, e a melhor delas: a qual nos beijamos...As lembranças vazam para minha boca e grito, jogo-me ao lado do cadáver, " Não! Sasuke! Não pode ser, logo você, o-o amor da minha vida!", grito e não me importo."Quando nos beijamos sem querer, quando ainda éramos pequenos, crianças, eu não percebi os sentimentos, não entendi, pensei que era raiva,ódio... mas agora percebo que era amor, AMOR!", solto tudo que estava no coração, não me importo que me chamem de gay, boiola, bichinha ou baitola, só percebo agora que perdi o amor da minha vida, amor que acabei de descobrir.

"Na-Naruto?", escuto uma voz feminina e chorosa me chamando, acho que é Sakura e, já a imagino com ódio e se sentindo traída por isso. Viro-me vociferando," É isso mesmo! Eu o amo! E tô nem aí se me chamarem de gay!".Não é Sakura, é Hinata, e vejo cair dos seus olhos lágrimas cristalinas, e vejo naqueles belos olhos perolados, dor... dor de uma traição; Ela vira as costas e sai do laboratório correndo, ainda dá para escutar seus passos rápidos, ecoando pelo esconderijo se Orochimaru.

Viro-me para Sakura, que vem em minha direção, lágrimas escorrem pelo seu rosto, e ela vem com a mão erguida. Fecho os olhos e espero pelo soco forte e doído, mas ele não vem, abro os olhos e, no lugar do soco recebo um tapa, um simples tapa, um tapa fraco, mas que doí muito; Um tapa que transmite sua dor, sua tristeza, sua raiva. Logo em seguida, ela me beija, antigamente ficaria muito feliz, mas esse beijo transmite seu amor, seu agradecimento por tudo o que fiz por ela, trasmite sua admiração, e também... pena, pena de mim, pena do que acabei de descobrir. Ela se joga ao cadáver, e chora convulsivamente, " Sasuke...".

Agora minha vida não tem mais sentido, perdeu a essência, perdeu o brilho, nem mesmo o meu sonho de me tornar hokage pode me alegrar. Não quero mais nada! Não quero mais ninguém! Agora entendo a dor dele: Pior ter as pessoas que você ama mortos, do que nunca ter tido ninguém. Eu te amo muito, muito, muito, muito... agora você está com sua famí você está feliz. Adeus Sasuke.

Eu sei, eu sei, muuuuuuuito piegas, fiz esta fic em um momento emo, estava meio tristinha. Quando Míry e Aninha leram, riram na minha cara " o Sasuke não é gay" Aninha me encheu, " o Naruto não é gay" Míry me encheu, sem falar que elas acharam que tá mais pra comédia, humpf, não é comédia..., bom, pelo menos eu fiz com a intenção de fazer um drama, né.

Se você gostou da fic, mande review

Se quer dar sugestão, mande review

Se você quer ripar (O.O), mande review, sabe cumé pra avisar (contando que não me xingue td b )