Prólogo

"Lily! LILY! EVANS! Escuta; acabei de ter a mais maravilhosa- perfeitamente- esplendorosa ideia de todas! Como todos vão ficar no castelo por diversos e vários outros motivos nesse ano, por que não fazemos um Amigo Secreto? Sabe, que nem daqueles filmes bregas de romance traçinho comédia que vimos nas férias lá na sua casa?"

Eu realmente aprecio o fôlego da Marlene. Não é todo mundo que consegue falar mais de cento e vinte palavras numa frase sem pausa nenhuma praticamente gritando. É formidável, acredite.

"Lily!"

"É, sou eu."

O pior não é nem isso. Na verdade, Marlene, tendo o posto- oficial- mas- não- tanto- assim- de- minha- melhor- amiga- para- sempre, deveria saber que eu odeio que me importunem enquanto faço tarefas. Não, mas ela sabe. E sabe também que se eu estou sentada na melhor cadeira de todo o salão comunal perto da lareira E da janela, roubada com meu posto de Monita-Chefe, tomando chocolate quente direto da cozinha magnífica daqueles elfos fofos é porque eu NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM!

Humpf é realmente tão difícil de entender?

"Adorei a ideia, Mckinnon. Quem organiza?" Mas foi aqui, quando o Black jogou a almofada na cabeça loura dela, que me toquei. AMIGO SECRETO? Ela. Está. Definitivo e absurdamente. Louca.

Onde fica o hospício mais próximo?

NA; Fic para o Natal, porque eu simplesmente adoro essa época do ano. Vai ser curtinha, já acabei de escrever (ou quase isso) e posto os capítulos diariamente ou de dois em dois dias (:

Review?