Kiss Me

Harry & Ginny

Três drabbles H/G com spoilers de A Câmara Secreta, O Cálice de Fogo e O Enigma do Príncipe.

Tributo ao Amigo e presente de aniversário para a Naty L. Potter


De longe

Era de uma forma bem distante que a pequenina garota de cabelos ruivos fitava o objeto de sua afeição. O famoso e bonito Harry Potter estava numa conversa animada com Rony, naquela manhã no Salão Principal.

Ginny Weasley sentia-se bem boba. Ela mal conseguia desferir uma palavra quando ele estava por perto! O que será que ele pensa dela? Deve achá-la bem sem graça...

Ah, pare com isso! Dizia para si mesma. Até porque, se apaixonar – mesmo que essa palavra fosse muito forte para ela, porque ela mal sabia distinguir esse sentimento – ela simplesmente não pôde evitar.

Tirou da mochila aquele caderno que havia encontrado nas suas coisas e lá, como toda garota já fez na sua vida, confidenciou e abriu o seu coração.

Quem sabe um dia ela não mandaria uma carta para ele?

Mas o que ela mais queria, mesmo corando com o pensamento, era um beijo dele.

So, kiss me...


Dança

De forma lenta e rotineira, a garota penteava os cabelos ruivos. Era uma das poucas que ia ter o privilégio de ir ao Baile de Inverno. As companheiras de quarto que não haviam sido convidadas se lamuriavam pela injustiça.

Para dizer a verdade, Ginny não estava tão animada. Ela iria com Neville, e por mais que gostasse do amigo, não era com ele que a garota gostaria de se divertir.

Esteve tão perto! Quase teve sua chance de ir com Harry. Ah, se ela não tivesse aceitado o convite de Neville...

Ela teria ido com Harry e dançaria com ele. Depois, iriam conversar. Ela queria que o garoto a conhecesse, queria tirar aquela imagem da irmãzinha do Rony. Ela não era mais uma garotinha, porque ela estava crescendo.

Quem sabe, depois de dançarem e conversarem, ela não roubasse um beijo?

Ela queria um beijo.

E muito mais.

So, kiss me...


Sonho

Ginny sorria deitada no peito de Harry, naquela tarde linda nos jardins de Hogwarts. Ela estava tão feliz que seria capaz de produzir o mais belo patrono da sua vida. Naqueles momentos memoráveis novamente a garota boba apaixonada se manifestou.

- Harry? – ela sussurrou, levantando a cabeça, fitando-o.

- Sim?

- Me beija?

O menino sorriu um sorriso de todos os dentes, meio travesso. Com os olhos brilhando, ele acariciou as bochechas dela, aproximou o rosto e os dois selaram os lábios.

Ah, ela não precisava mais sonhar em beijá-lo, porque ela poderia fazer isso quando quisesse...

Oh, kiss me beneath the milky twilight.
Lead me out on the moonlit floor.
Lift your open hand.
Strike up the band and make the fireflies dance,
Silver moon's sparkling.
So kiss me...

Kiss Me- Sixpence None The Richer