PRÓLOGO

•••

— Sasuke e Naruto, eu amo muito vocês... Mesmo você sendo um velho carcumido Uchiha! – Ela resmungou chorosa enquanto Naruto ria e retribuía o abraço. — Prometam que seremos melhores amigos pra sempre? — Sakura se desfez do abraço e os fitava com uma carinha séria.

— Pra sempre! – Naruto sorriu.

Silêncio ...

A pequena fita os ônix do Uchiha séria, cruzando os braços. — SASUKE, PROMETA! —Resmungou.

O moreno bufou. — Isso é meio gay... — É cortado pelo loiro.

— PROMETA TEME! — Agora os dois o encaravam bravos.

— Tá tá, prometo que vamos ser melhores amigos, sua menina irritante! — Sorri de canto — Ainda bem que Deus me ouviu e vou conseguir me livrar de uma menina faladeira. — Deu um sorriso cínico.

— Ah Sasuke, também te amo. — Ela sorriu com os lábios fechados, sabia muito bem que esta era a forma de Sasuke dizer que sentiria falta dela, ela o compreendia.

— Vou sentir sua falta Sah... — Falou o loiro.

Esses foram os últimos momentos que se lembrava de seus melhores amigos. Fazia tanto tempo que não os via, mas já chegara a hora. A rosada apertava o medalhão com o símbolo de uma estrela circundada com força, aquele era o símbolo da amizade entre eles.

Fazia nove anos que não os via e cinco anos que não tiveram mais contato. Ela se lembrara de que deixou a mansão dos Uchiha's com seis anos e que era muito inocente e boba. Sorriu ao lembrar-se de todas as coisas que aprontou com seus amigos, de todas as brigas e risadas que compartilharam.

Fazia tanto tempo...

Tinha tantas saudades...

"Como será que eles estão? Será que estão namorando? Estudando? Trabalhando?", várias perguntas rondaram por sua mente e não via a hora de ter a sua resposta.

Sakura sorriu enquanto olhava pela janela do avião, já podendo reconhecer sua cidade natal Los Angeles, e não via a hora de revê-los.

Só que a rosada não sabia, era que muitas coisas iriam acontecer em sua vida, e uma delas era que iria criar um sentimento maior que amizade, que iria nascer uma paixão avassaladora por um deles...

E que ela não iria querer ser apenas uma amiga.