Título: Canção de Ninar.
Autor: .
Capa: .
Beta Reader: Sem betagem. Os erros são todos meus e agradeço quem me corrigir.
Fandom: Supernatural.
Categoria: Personagem Real, Padackles (Jared/Jensen), Jensen's POV, Songfic (Lullaby – Creed).
Advertências: Homossexualidade.
Classificação: PG.
Capítulos: Oneshot.
Completa: [X] Yes [ ] No
Resumo: "Diga oi pro Tio Jensen, Tom" – Jared fala, com a voz infantil que os adultos costumam fazer quando conversam com um bebê. E eu sorrio, pois tenho diante de mim as pessoas que mais amo nesse mundo.
Disclaimer: Esta obra é totalmente ficcional, sem fins lucrativos.
Avisos: os atores não me pertencem, infelizmente, pois eu bem que queria um Jensen Ackles para mim. E se eles são gays ou heteros, não me diz respeito, mas que eu gosto da ideia, eu gosto.
Dedicatória: para a minha Pérola preciosa, por mais um ano de vida.
Mais um cansativo dia de trabalho gravando um episódio de Supernatural. Não que eu ache isso ruim, amo minha profissão e não me importo em trabalhar por horas sem parar. Principalmente porque trabalho ao lado de Jared, o homem que amo.
De repente, um murmurinho começa e a gravação é interrompida. Avisam-nos que Genevieve está chegando.
Se antes, odiava ter que trabalhar com ela ou, ter que receber suas visitas ao set logo que se tornou a Senhora Padalecki, agora, fico feliz em tê-la por aqui, pois com ela, sempre está o pequeno Thomas, filho que ela teve com Jared e que de certo modo, é meu filho também.
Jared corre em direção deles extremamente feliz e tira Thomas do carrinho, erguendo-o no ar, ambos dando risada. Ele então traz o filho até mim.
"Diga oi pro Tio Jensen, Tom" – Jared fala, com a voz infantil que os adultos costumam fazer quando conversam com um bebê. E eu sorrio, pois tenho diante de mim as pessoas que mais amo nesse mundo.
Falo oi para o Thomas, como se ele fosse me responder, mas, ao seu modo, é como se ele respondesse, olhando-me com aqueles olhinhos idênticos ao do pai quando tinha a mesma idade. Brinco com ele, que dá gargalhadas. Tanto Jared como eu nos sentimos muito bem com aquela risada gostosa.
"Risonho igual ao pai" – Eu digo e Jared fica um pouco sem graça, afinal, não estamos sozinhos. Ele se afasta um pouco, mas mantém os olhos em mim.
Genevieve se aproxima e me cumprimenta. Respondo educadamente e quero saber como estão as coisas e ela me fala sobre como está sendo boa essa fase da maternidade.
Nesse momento ouvimos o pequeno Padalecki chorar, pois Jared foi dar uma volta com ele e, como sempre, todos o rodeiam e alguns querem pegar Thomas no colo e isso o deixa irritado. Ainda mais nessa idade, quando os dentinhos querem começar a nascer.
Clif pega Thomas do colo de nossa maquiadora e Genevieve me diz que vai buscá-lo, porém eu digo que eu cuidarei dele e ela não se opõe. Ela sabe o quanto sou protetor com aqueles que amo.
Eu pego meu pequeno Tom e começo a niná-lo em meus braços. Aos poucos, ele vai se acalmando.
Vou em direção ao nosso SUV preto, estacionado perto de onde estávamos filmando. Clif vai comigo e Jared também se aproxima. Eu peço para eles ficarem fora do carro e entro no banco de trás com Thomas. Começo a cantarolar baixinho:
"Hush my love now don't you cry
Everything will be all right
Close your eyes and drift in dream
Rest in peaceful sleep"
(Acalme-se, meu amor, agora não chore
Tudo vai ficar bem
Feche seus olhos e divague no sonho
E descanse num sono tranquilo)
Thomas começa a relaxar em meus braços e seus olhinhos vão se fechando. Acaricio os poucos fios de cabelo que ele tem, loiros iguais aos meus e espero que, nesses poucos meses de vida dele, eu tenha conseguido mostrá-lo que nesse mundo é preciso amor para ser feliz. Sim, amor, o sentimento que inspira tantos poetas e que tenho por ele e por seu pai.
"If there's one thing I hope I showed you
If there's one thing I hope I showed you
Hope I showed you
Just give love to all
Just give love to all
Just give love to all"
(Se existe uma coisa que eu espero ter lhe mostrado
Se existe uma coisa que eu espero ter lhe mostrado
Espero ter mostrado a você
Apenas dar amor a tudo
Apenas dar amor a tudo
Apenas dar amor a tudo)
Jared, como se adivinhasse que pensei nele, entra no carro e se senta ao nosso lado, dando um beijo na testa do filho e um selinho em meus lábios.
"É incrível como ele sempre se acalma em seus braços" – Jared me diz e eu brinco "Nesse ponto ele não é igual ao pai".
Meu namorado fica vermelho, certamente se lembrando das safadezas que costumamos fazer quando estamos apenas nós dois. Trocamos um olhar cúmplice e eu sei que ele sabe que estou pensando o mesmo que ele. É sempre assim, comunicamo-nos com os olhos.
"Ele está mais lindo a cada dia, Jared. Vai ser tão belo quanto você e vai fazer alguém muito feliz, como você me faz" – Digo e Padalecki concorda com a cabeça e trocamos um longo olhar, que é interrompido por um suspiro do Thomas, entregue ao mundo dos sonhos.
Canto um pouco mais:
"Oh my love...in my arms tight
Every day you give me life
As I drift off to your world
Will rest in peaceful sleep"
(Oh, meu amor... em meus braços, firmemente
Todo dia você me dá vida
Como eu mergulho no seu mundo
Descansará em um sono tranquilo)
"Obrigado por estar sempre comigo ao longo desses anos, Jens" – Jared me fala com o olhar brilhante, de quem está apaixonado. E eu me sinto extremamente feliz, porque sei que é por mim.
Eu lhe digo que sou eu quem deve agradecer, pois além dele ter me dado seu amor, deu-me um lindo garotinho que trato como se fosse meu filho. E dessa vez, é para ele que canto:
"I know there's one thing that you showed me
That you showed me
Just give love to all
Let's give love to all"
(Eu sei que existe uma coisa que você me mostrou
Que você me mostrou
Apenas dar amor a tudo
Vamos dar amor para todos)
Jared sorri e me dá um beijo apaixonado e quente.
"Sorte a sua que Thomas está aqui, se não você iria me dar algo" – Jared me diz mordendo os lábios, de forma maliciosa. Eu fico corado e com uma pontada de excitamento. Torço para a noite chegar logo para poder fazer amor com ele. E silenciosamente faço uma oração de agradecimento a Deus, pois com um namorado como Jared e tendo Thomas dormindo em meus braços, não poderia ser mais feliz.
FIM
