.--.--.--.

-Mama (N/A: a pronuncia está em francês .Oka?)..quando é que vamos ao terceiro planeta? - perguntava uma menina de aparentemente 11 anos de idade,com incrível e brilhantes cabelos rosados,que mediam ate a altura,um pouco abaixo da cintura,que o mesmo era liso e tomava um leve cacheado nas pontas. A menina tinha olhos bastante expressivos,esperando apenas a afirmação da mãe,que como o reino daquele planeta diziam,elas eram completamente opostas,mais cada uma com sua beleza radiante.(N/A: alguem dá palpite de quem seja a mãe dela? xD)

-Minha princesinha,ainda queres ir lá? Se seu pai descobre que ainda tens isto em mente,minha querida...ele ficara desapontado contigo... - Enquanto a menina tinha cabelos róseos,a mãe tinha os cabelos roxos azulados,que ao oposto da filha,eles não estavam soltos,sempre foram presos em um coque bem feito prendido por uma rosa branca,poucas vezes soltava-os em publico,tinha uma aparência jovem,e levava uma barriga um tanto grande,já no nono mês de gravidez, a mãe da menininha dizia,fazia um leve mimo ao rosto da menina,e esta ultima,fizera uma cara de desagrado,apenas com o pronunciar do nome de seu pai. Afinal não era a toa que ele é o rei mais temido de todo reino de Necturos.

Princesas podem amar Deuses?

Capítulo 1. Trato com a rainha.

- Mais mama...ele não precisa saber...pode ser nosso segredinho! -a empolgação e excitação era bem visível quanto nas palavras quanto aos olhos esmeraldinos da criança.

- Sakura...

- Vamos mama..não será tão ruim assim! Será uma aventura! Não acha isto emocionante? n.n

- hihi..minha princesinha,eu ando um pouco 'desanimada' daqui a alguns sabes que irás ganhar um novo irmão...ou irmã...não posso simplesmente abandonar teu pai e ao reino por uma aventura...porém...minha querida...tenho um trato a fazer contigo...se estiveres de acordo.-

- uau! Um trato! Eu quero sim mãe...!! - cortara sua mãe,já aceitando ao acordo de sua mãe sem ao menos ouvir a proposta.

- Não vais nem ao menos ouvir-me,minha princesinha?

- Ops...diga-memama – dizia a jovem menina,sorrindo costumeira.

- Darei-me um jeito de convencer teu pai,para tu ires ao destino que queres...porem,isto só poderá ocorrer em seu decimo quinze aniversário,que o que consta-me...teu pai terá que deixar,pois ficaras a merce da maioridade..

- Mais..mais mãe!

- Minha querida...aceitas-te ao acordo,agora terás que manter tua palavra...promete-me? - Perguntava,esticando os braços sorridente,para selar o acordo com um carinhoso abraço.

- Não tenho escolha ¬¬' - apesar de emburrada e contrariada,acabou cedendo ao abraço de sua mãe,e logo sorrindo novamente.

Porem o momento fraternal das duas não durará muito,pois poucos instantes mais tarde,chegou um mensageiro do reino,ofegante.

- Rainha Konan-sama ,o rei Pain-sama aguarda-lhe a senhora e a senhorita Sakura,para acertar alguns detalhes do aniversário de sua primogênita. Se quiser que eu possa acompanha-las,estou as ordens.- Dizia o mensageiro com seus longos cabelos pretos,presos por um simples rabo de cavalo baixo. Aparenta ser muito elegante e ter uma educação impecável,sendo notada logo de cara.

- Fico lhe grata. e também adoraria ser acompanhada,pois a este horário não é tão seguro,para duas mulheres indefesas.- disse rindo do semblante da mais nova,que não ficara nada contente com o comentário da mais velha.

- Então...senhora...senhorita...queiram me acompanhar por sua gentileza.- seguiram bosque adentro,que já estava ganhando os tons de roxo aos céus,denunciando a noite que cairia em breve.

.--.--.--.

- Papa (N/A: novamente a pronuncia é francesa n.n''') senti saudades! - nem deixara seu pai responder,logo o calando com um súbito abraço em sua cintura,e um curto roçar de lábios de sua esposa.

- Sakura! Isso são modos de uma princesinha? - disse a pegando nos braços,mais esbouçando um sorriso sincero,quem estava por perto de certo modo se encantavam com a cena da família real.

- Ora papa,te recebo com tanta ternura e saudade,e simplesmente ignora-me e me repreende por receber meu pai de forma calorosa?! - disse com falsa indignação acompanhado de um leve contornar de lábios em um sorriso cínico.

- Filha...estas a andar muito com aquele teu amigo Deidara ¬¬' - respondeu o ruivo indignado com a influencia do amigo em sua pequena e amada filha

- Mais pai! O titio Dei é divertido! Ele me deixa estourar coisas! xD

- Konan! Escutou o que sua filha acaba de dizer?! Este garoto é uma má influencia para a Sakura! Vou proibi-lo de entrar aqui! u.ú

- Pain-kun! Pare de dizer barbaridades! Deidara-san não é uma má influencia para nossa filha,ele é mais presente do que nos dois juntos na vida de nossa menininha...

- Ele é um moleque safado isso sim u.ú

- Pai! O que ser safado? °.°

- Pain-kun! Olhe o que está falando! n.n – disse Konan pegando a menina com dificuldade aos braços – Mi-minha filha..é apenas um modo carinhoso de seu pai dizer para com seu amigo.

- Oh °.°!

- Caham...e então vamos tratar da organização do aniversário danossa filha? - pigarreou o rei,levemente irritado.

.--.--.--.

- Nã-não!! assim não!!! Pai! Isso não é um baile de debutante!!! u.ú

- Mais ficou bonitinho assim minha filha! ç.ç

- Papa, só quando eu fizer quinze anos eu deixo este baile pode ser? n.n'' –quem sabe assim ele amola o coração dele,e deixa eu ir para a terra facilmente! n.n

- Konan-chan...

- Sim? n.n

- Ela aceitou a uma idéia minha...!?

- é o que parece querido... n.n''

- Oh! o.o ...o que ela tá querendo? ¬¬

Choque! Foi isso o que se passou pelo corpo das duas...será que ele sabia? Não...não poderia ser isso.

- Nada amor!! n//n''

- Hai o.ó

- Papa,Mama eu quero minha festa assim oh..!

.--.--.--.

- Myah! Myah! Sakura-chan! Sakura-chan!!! Acorda /o/

- Maho-chan...não me amola -.-

- Sakura-chan...mais hoje é seu aniversário!!! acorde \o\

- Huuuuuuummmm...tá bom...já vou levantar...mais Maho-chan...poderia sair de cima de mim? n//n''

- Hai Hai!! - Maho..é uma neko fofinha que esta tem 11 anos como meia/humana,um a menos que a princesa. Maho é uma das únicas pessoas que a menina Sakura confia e a tem como fiel amiga,a outra pessoa é seu amigo de infância Deidara. A aparência de Maho,é como a de uma criança normal,porem tem orelhas felinas,seus olhos são roxos,e seus cabelos são róseos,porem em tonalidade mais escura dos da princesa. - Vou esperar lá fora...doninha! X3

- hihi...Oka Maho-chan! - disse se levantando em um pulo e como de costume pois-se a fazer sua higiene matinal.

.--.--.--.

- Maho-san..você por aqui...! n.n

- Deidara-senpai! n.n''

- O próprio..e então..onde esta minha amiga florzinha? n.n

- Esta se trocando...quer que eu a chame?

- Não a precisão..mais fico-lhe agradecido – Disse-lhe fazendo uma reverencia. Deidara não é nem de perto feio,dono de uma beleza masculina digna,da qual se honra muito,e também leva um título muito importante,sendo o único loiro de todo o reino,e alvo de piada,por ter vindo de outro mundo,mais se adaptará muito bem a este planeta. Sempre sorridente,e com seus 13 anos,sempre conta historias sobre como é o terceiro planeta,e logo não demorou muito para cativar a amizade da neko,e da princesa,desta ultima ainda mais,ela se sente fascinada com as historias dele.

.--.--.--.

- Mahoooo!!! Estou pront- Deidara-san! ó//ò''

- Sakura-senpai! 8D! -disse abraçando a menina corada – Feliz aniversário/o/

- O-obrigada n//n''

- ... - Maho ficara um pouco enciumada - er..

- Né...Deidara-san...vamos brincar/o/

- Vamos \o\ - pega a mão de Maho e de Sakura.

.--.--.--.

Os três se divertiram muito e não demorou muito para os raios solares diminui-sem e logo sumissem fazendo assim surgir a noite estrelada de um lindo sábado.

Sakura e Maho se despediram de seu amigo,que fora para casa se arrumar para a festa da princesa,e as duas logo entraram também,dando de cara com a mãe de Sakura,preocupada,mais nada do que a princesa não resolva com algumas cocegas,risos e beijos em sua amada mãe.

.--.--.--.

- Mãããe! Maho e eu já nos arrumamos! Podemos descer agora? n.n – gritou uma Sakura impaciente.

- Sakura-chan...não grites minha lindinha...venha...vamos descer – Sua mãe aparecerá no vão da porta,com as duas mãos na cintura com uma pose repreendedora,mais sorridente,afinal,não é todo dia que sua filha completa 12 aninhos?

Na opinião de Sakura e de muitos,sua mãe estava no auge de sua beleza,ainda mais com um bebe no ventre da mesma,a barriga lhe dera mais charme e uma pose mais meiga a ela.

(N/A: gente eu não sou boa em descrever trages de pessoas mais eu vou tentar...)

Konan estava a vestir um delicado vestido tomara que caia de cor dourada,mais não um dourado chamativo,um dourado ate que agradável,que combinara perfeitamente com seus traços de gravidez prodiga,e nos pés tinha nada mais nada menos que uma rasteirinha de salto baixo. Nos cabelos tinha uma tiara dourada que continha uma flor em pedras brilhantina um pouco em cima da orelha,e seus cabelos estavam soltos e cacheados,revelando o comprimento dele,que iam ate a metade das costas,revelando também o perfeito corte repicado que o mesmo continha.

- Vamos meninas?

- Vamos! - respondeu uma animada Maho.

Esta ditada,não estava nada mal,uma perfeita neko-dama. Maho usava um vestido lilas que iam um pouco abaixo dos joelhos,e ele também tinha alças finas com pedrinhas grudadas no mesmo. Seus longos cabelos estavam em um impecável coque,deixando uns fios soltos pelo traços delicados da felina,nos pés usava umas sapatilhas estilo bonequinha. Maho,assim como a rainha Konan,optara por não usar maquilagem alguma,apenas um leve brilho aos lábios.

-Hei...vão na frente...eu preciso fazer algo antes! - disse a princesa correndo. A aniversariante estava deslumbrante! Tinha ao corpo um vestido branco delicado,estilo princesinha (Ironia não? xD),que também tinha as alças do mesmo caindo sobre os ombros e enfeites de pétalas de Sakura podiam ser vislumbrado por ele,com luvas de veludo na cor branca,calçava um pequeno saltinho prateado,nos cabelos fizera um lindo cacheado nos cabelos,pegando os fios da franja e os levando para trás prendendo por fim a uma linda presilha em perolas,na maquilagem preferira usar apenas um batom rosa.

- Filha! Saku-ra volte aqui! n.n''

- Ela foi falar com o Deus dela...melhor irmos na frente...

Continua!

Gente! Primeira fic oo'

espero que tenham gostado /o/

eu to amando fazer ela \o\

Enquanto aos casais...o primeiro foi Pain x Konan...os outros eu ainda não decidi e.é

Aceito sugestões õ/

ate o próximo capítulo e deixem reviews!!