Eu adoro escrever fic onde os dourados pensam sobre alguma coisa, já fiz duas, uma do Afrodite e outra do Camus, onde mostravam cena com seus mestres, o que deveriam aprender ou o que ignoraram.

Nesta fic será o Shura que pensará, mas em vez do mestre, será em outra coisa.


ANJO DO DESTINO!

Engraçado pensar que um mísero cavaleiro de bronze conseguir prever minha estratégia, conseguiu defender seu golpe com uma mão nua, conseguiu quebrar os meus dois braços e ainda planejou uma estratégia para morrermos, com o intuito de salvar Athena.

Por um erro meu, por eu ter sido cego, quase que ele morreu por minha culpa, mais alguns segundos os dois morreriam de forma inútil.

E mesmo após minha morte, posso continuar aprendendo com ele.

Posso considerá-lo um Anjo do Destino, sim, pois ele foi uma pessoa que fez uma ação que mudou radicalmente minha vida, ou melhor falando, minha eternidade.

Sempre considerei que os meus Anjos fossem às pessoas que me causaram bem, tipo um pai, um amigo, pessoas deste gênero.

Mas após conhecer o Shiryu, pude ver que os verdadeiros anjos são aqueles que muitas vezes fizeram com que nos assustássemos ou que consideramos na verdade pessoas ruins.

No meu caso, posso lembrar de meu mestre. Certa vez estava treinando, fazendo exercícios físicos e ele me viu que eu estava roubando na contagem e fazendo de má vontade. Recebi uma bronca, nossa, foi a única vez na vida que o temi, pensei que ele iria me matar. Mas aquilo me foi muito bom, visto que desde aquela data eu disse que me exercitaria ao máximo, que me dedicaria com todo esforço, hoje eu consegui me tornar um cavaleiro de Ouro, ou melhor, um defunto cavaleiro de ouro por causa da decisão que meu mestre fez-me tomar.

Outra pessoa importante foi Juan, ele treinava junto comigo e sempre me zoava, falando que eu só possuía uma técnica, por causa dele comecei a treinar mais e mais, desenvolvendo novas formas de lutar, de como não ser percebido, ou seja, nunca seria um cavaleiro perto do que sou se ele não tivesse me zoado, senão houvesse esta pessoa, com certeza eu seria alguém bem mais fraco.

E então o mala do vendedor de bugigangas que apareceu na porta da minha casa no dia que voltaria ao Santuário? Demorei mais de meia hora para conseguir mandar ele embora, acabei chegando atrasado no aeroporto e não pude pegar o avião. Horas depois, enquanto comprava uma passagem de trem para ir até Athenas, recebo a notícia de que o avião havia caído e todos haviam morrido, ou seja, havia sido salvo pelo mala do vendedor, ao qual eu tratei tão mal.

Só com o Shiryu pude perceber isto, ele me deu o pior remédio da minha vida, parece que quanto pior o sabor do remédio, mais eficaz este remédio irá ser. Meus anjos foram às pessoas que entraram na minha vida e me causaram uma ação muito dura, que mudou meus pensamentos ou ações para a vida inteira.

Espero que eu possa ter passado para vocês alguma coisa através dos meus pensamentos, saibam que todo mal vem com uma coisa benéfica escondida, a própria caixa de Pandora foi assim, tudo é assim, todas as pessoas entram em nossa vida, às vezes valorizamos as erradas e só damos contas de que deveríamos valorizar outras quando morremos, o que é uma pena.

Neste momento a cova do Shura foi aberta, ele recebeu a proposta e junto dos outros dourados acabou aceitando-a. Talvez fosse o momento certo para agradecer o Shiryu ou retribuir o favor.

FIM!


Eu precisava continuar a postar fic do pensamento dos dourados e encontrei algumas frases, alguns slides que se encaixaram perfeitamente no Shura, mais o que eu já pensava saiu esta fic, apesar de pequena, creio que seja uma das melhores que já fiz, pois em vez de mostrar como o Shura virou aquele cavaleiro poderoso, mostra como a vida nos é importante e que nunca é tarde para aprendermos.