Bem, eu voltei a ativa agora, de pouco em pouco irei lendo as fics, deixando reviews nelas e voltarei a escrever. Passei por alguns momentos difíceis, no dia que escrevi esta fic eu estava ainda com muita dor, mas isto já passou e me animei. Enfim, de uma forma tanto quanto irônica, não coloquei nome de nenhum personagem nesta fic, mas acredito que a Misa se encaixe melhor neste perfil, visto à vida dela e sua dedicação à pessoa amada.
DECLARAÇÃO DE UM(A) HOMICIDA
Daqui alguns instantes eu morrerei, melhor falando, vou ceifar minha vida, pois não consigo mais viver sem esta pessoa.
Não vejo outra alternativa senão esta, o que mais eu farei da vida? Tudo que eu precisava cumprir, já foi feito. Tudo que eu sonhava já me fora dado. Tudo que eu precisava fazer, meus 15 minutos de fama, dinheiro, cicatrizes, dor e mais um monte de coisas já me foram dadas e vários itens citados acima eu ainda tenho.
A única coisa que eu queria ter e eu não tenho é VOCÊ!!! E isso me foi tirado de forma bruta, sem nem porque me explicarem. Não importa se estou sem você há um minuto, uma hora, um mês, enfim, não consigo sobreviver sem teu sorriso, carisma, sinto falta até das "brigas" que tínhamos.
Bem, isto é loucura? Sinceramente te dizendo, não sei. Se eu observar tudo desde o começo, todos sempre chamaram minhas atitudes de loucura, aquelas mais colegas chamavam de Amor Incondicional Incontrolável e Incomparável, mas eu apenas o chamo de Amor Verdadeiro.
Todos os caminhos que tento seguir, todas as alternativas que eu encontro, só prolongariam minha dor. Alguns me aconselham a te esquecer com outras pessoas, outros falando para eu voltar a ter uma vida normal, mas eu não quero isso!! Dei-te a chave da minha vida para ti e agora eu irei buscá-la através da morte.
Agradeço aos amigos que me acompanharam até este momento, principalmente aos ombros amigos que recebi, que me acolheram e que me ajudaram. Respeito demais todas as pessoas, mas não posso continuar nesta realidade, que se tornou um completo vazio para mim.
Obrigado(a) a todos que leram meu triste depoimento até aqui, ainda nos encontraremos no mundo dos mortos, assim espero.
Até a morte é um início para aqueles que acreditarem nisso!
E se meu romance foi uma loucura, com uma loucura eu terminarei!!!
FIM
Bem, tentei usar artigos indefinidos, ou expressões que pudessem dar a impressão de ser um homem ou uma mulher, pois assim vocês podem escolher o personagem que preferir.
Eu lá em cima escolhi uma mulher, até por isto se tornar irônico. Motivo? Meu professor me disse: "Apenas os homens amam realmente". Eu não acreditei na hora que ouvi isto, sei que muitas não gostaram do que eu falarei, mas hoje eu creio nisto, pois passei por uma "prova" que me mostrou isto.
Agradeço a todos que leram está fic, não se preocupem, não conheço ninguém que vá se matar, e nem o texto tem o propósito de convencer alguém a fazer isto.
Beijos e abraços, até mais
