A DAMA DE VERMELHO
Rony, após um dia de trabalho, chegou em casa e viu sua mulher na cozinha terminando de fazer o jantar.
-Mione cheguei!
-Meu amor!- Falou ela pulando em seu pescoço e lhe dando um caloroso beijo. –Como foi no trabalho?
-Um pouco cansativo. Nossa... que cheiro ótimo!!!
-Então suba, tome um banho bem gostoso, que daqui a pouco o jantar está pronto.
-OK. Mas... Hoje vai ter sobremesa?- Perguntou com um olhar malicioso.
-Ron!- O repreendeu com um sorriso. –Vai tomar logo esse banho!
-Ta bom Mione, tô indo, tô indo. –Falou subindo as escadas.
Pensamento Mione:Hoje vai ter mais que sobremesa meu ruivo.
Rony tomou sua ducha, vestiu uma bermuda e uma camiseta, os cabelos molhados e revoltos dando um ar sexy e logo depois desceu para o jantar.
Pensamento Mione:Ai meu Merlin esse ruivo ainda me mata.
Os dois tiveram um jantar muito harmonioso. Falavam sobre o dia de trabalho dos dois, riam juntos e se provocavam.
-Ron, você tira a mesa pra mim? Eu vou tomar um banho rápido, hoje tá muito calor!
-Claro amor. Vai lá, fica bem cheirosinha. –Falou a abraçando por trás e depositando um beijo em seu pescoço.
Hermione se arrepiou. Hoje seu desejo de ter Rony junto a si, estava inexplicável, estava cheia de amor pra dar.
Subiu, tomou seu banho um pouco mais rápido que o normal, enquanto Rony tirava a mesa.
Os dois sempre gostavam de inovar suas noites de amor. E essa Hermione queria que fosse algo mais quente, algo caliente.
Para isso Hermione vestiu uma lingerie vermelha com direito a cinta-liga e tudo o mais. Deixou os cabelos soltos com cachos (já que agora seus cabelos eram mais domáveis do que quando mais jovem), uma maquiagem de leve, e passou o perfume que Rony mais gostava. Vestiu um sobretudo, deixou a luz do quarto baixa, dando um ar romântico, por que amor é o que não faltava naquele quarto. Deixou o som ligado no ponto certo.
Depois de alguns minutos Rony chega ao quarto. Sente aquele perfume maravilhoso, que o embriaga.
-Mio... –Parou de falar quando Hermione o calou com os dedos em seus lábios.
-Deita Ron. –Falou ela o encaminhando para a cama. –Agora quietinho e não se atreva a levantar. –Falou com uma voz baixa, um olhar transpirando desejo.
Hermione ligou o som, dando a ouvir uma música extremamente sexy e envolvente (Pussycat Dolls- Buttons). E assim Hermione começou uma dança que deixou Rony de boca aberta, suando e cada vez mais empolgado.
Hermione subia, descia, rebolava, ao som da música, passava a mão por todo seu corpo. Aquilo tudo estava deixando Rony louco de paixão, desejo de ter aquela morena nos seus braços. Já não estava mais se aguentando.
Hermione fazia movimentos muito sensuais, tirou as sandálias, a meia com a cinta-liga, colocando as pernas em cima da cama. E sem que ela visse, ou tivesse alguma reação, Rony a puxou, fazendo Hermione soltar um gritinho de susto e sorrir. Beijaram-se loucamente, línguas sendo entrelaçadas dentro de suas bocas.
-Chega de tortura! –Falou Rony ofegante. –Olha como você me deixou. –Pegou a mão de Hermione e colocou sobre o seu sexo totalmente excitado. –Agora vai ter que dar carinho. –Disse mordendo e lambendo sua orelha.
-Ron... –Gemeu ela massageando o membro de Rony, sobre a bermuda. Fazendo ele suspirar.
Voltaram a se beijar loucamente, Hermione puxava seus cabelos demonstrando toda sua excitação. Ele abria os fechos do espartilho, deixando-a com os seios nus. Hermione também lhe tirou a camisa dando a visão aquele corpo malhado, suado, braços que tanto gostava quando se envolviam ao seu corpo pequeno e frágil.
Os beijos não cessavam, Hermione o empurrou, deixando-o deitado. Começou a distribuir beijos por todo seu corpo, começando pela orelha.
-Eu te amo tanto Rony. –Falou ela enquanto ia distribuindo beijos. Foi descendo pelo pescoço, peitoral, barriga, até chegar ao seu membro, tirou sua bermuda e começou a dar beijos sobre a cueca. Rony respirava pesadamente e soltava suspiros. Quando sentiu os lábios carnudos e quentes de Hermione totalmente em contato com seu membro, soltou um gemido alto.
Hermione fazia movimentos de vai e vem, dava beijos e lambidas bem profundas e via aquele membro crescendo cada vez mais. Antes que Rony pudesse liberar todo o seu desejo, Hermione parou com as caricias e lhe beijou a boca.
Rony levantou a corpo colocando-a sentada em seu colo, ficando um de frente para o outro. Hermione fazia movimentos, que faziam suas intimidades roçarem, provocando gemidos de ambos.
Rony a pegou pelo rosto, mirando seus olhos castanhos.
-Você é a mulher da minha vida! Meu amor pra todo o sempre, Mione. –Falou em meio de gemidos.
Hermione se sentia a mulher mais feliz do mundo. Amava aquele ruivo e era correspondida. Adorava aquele momento a dois, por que só ele, Ronald Weasley, lhe proporcionava aquelas sensações enlouquecedoras e muito prazerosas.
Rony foi descendo os beijos para seu colo até chegar em seus seios fartos. Começou a beijá-los delicadamente, arrancando suspiros de Hermione. Depois foi chupando-os com gana, dando mordidinhas, deixando os bicos mais ouriçados.
Rony foi deitando-a na cama e descendo os beijos pela barriga, enquanto acariciava seus seios. Foi descendo mais, até chegar à parte que tanto interessava não só a ele, mas a ela também. Deu um beijo singelo sobre o pequeno pano vermelho. Foi tirando a única peça, que restava, com os dentes, fazendo a respiração de Hermione ficar mais pesada a sentir aqueles lábios carnudos, roçarem na sua intimidade tão frágil a caricias.
Subiu com beijos pela coxa, virilha e logo depois sua intimidade, fazendo com que Hermione arqueasse o corpo.
-Ron... – Hermione falava palavras sem sentidos, estava fora de foco.
Rony sorriu, começou a dar leves lambidas, beijos molhados. Brincava com o clitóris, fazendo Hermione agarra-se aos lençóis da cama. Quando Rony viu que Hermione estava chegando perto do seu extremo, tratou de acelerar os movimentos com a língua, fazendo Hermione gemer alto e erguer o quadril.
Hermione sentiu seu corpo desfalecer, quando sentiu aquele turbilhão de sensações.
Rony foi subindo os beijos até sua boca. Os dois se beijavam com gana. Seus lábios estavam inchados e vermelhos pelos beijos fortes e viris.
-Eu te quero agora Ron... Me faz sua.... –Falou Hermione com a voz falha em seu ouvido.
Rony sorriu entre beijos e já não se agüentava mais, de tanta vontade de estar dentro de Hermione.
Rony a penetrou devagar, os dois soltaram suspiro de alivio e estremeceram com a conexão.
No começo Rony fazia movimentos lentos, fazendo com que se sentissem em pleno céu, pelo fogo que emanava de seus corpos juntos. Mas suas necessidades eram insaciáveis, com isso, Rony acelerou os movimentos, tornando-os mais fortes e profundos. Hermione sincronizava seu corpo junto com o de Rony, fazendo os corpos ficarem com o mínimo de distancia possível.
À medida que os movimentos aumentavam os suspiros e os gemidos também aumentavam. Seus corpos suavam, juras de amor eram feitas. Beijos eram dados como se fossem os últimos de suas vidas.
A atração era muito forte, o fogo, a excitação, o amor, maior ainda.
Hermione cravava suas unhas nos lençóis e mordiscava o ombro de Rony. Enquanto ele passeava com suas mãos pelo corpo da morena, que já conhecia cada parte decorada.
O clímax estava cada vez mais perto.
-Eu te amo Mione. –Cochichava ele em seu ouvido.
Hermione não precisava responder. Eles sabiam qual era a imensidão do amor entre eles, e palavras não eram mais necessárias, no momento gestos era o bastante.
-Vem comigo Mione... Vem... –Falou Rony rente a boca de Mione, e selou os lábios, ao mesmo tempo em que chegaram ao ápice do prazer, juntos.
Tudo rodou, varias sensações se misturaram respirações pesadas, peito subindo e descendo rapidamente, corpos colados, suor se misturando.
Olhavam-se nos olhos.
-Você fica maravilhosa de vermelho. - Falou Rony, com um sorriso maroto nos lábios.
-Hahaha... Pára Ron... Assim eu fico com vergonha...
-Você não tem que ficar com vergonha de mim Mione...
-Eu sei Ron...
Os dois se desconectaram. Ficaram um de frente pro outro, com as mãos entrelaçadas.
-Te amo...
-Eu também te amo Ron...
-Minha dama de vermelho...-Falou ele sorrindo.
Hermione riu. -Ruivo sexy
-Ummmm... Você me acha sexy?- Perguntou ele em tom de brincadeira.
-Você me enlouquece com esses cabelos ruivos. –Falou ela arrepiando mais ainda aqueles cabelos ruivos, de que tanto lhe atraia.
Rony sorriu e beijou seus lábios. Hermione encostou sua cabeça no peito nu de Ron e assim adormeceram.
N/A: Bom, esse é o primeiro capitulo de uma longa história, cheia de amor, surpresas e também tristezas.
Espero que gostem!
Besos
