Título: Forgive Me
Anime: Gundam Wing
Casal:
Duo e Heero
Gênero:
Yaoi, romance. angst, OCC
Autora: Litha-chan
E-mail: 25/12/03.
Status: Em Andamento

Nota: Esta fic é uma continuação da Song-fic My Imortal, para melhor compreensão da fic aconselho a leitura da song-fic primeiramente.


-

Forgive Me...

Capítulo 1 - Partida...

-


-


Duo estava agachado e encostado a porta do quarto que anteriormente dividia com Heero, seu coração estava apertado demais, só piorando ainda mais a sua angústia depois de ter ouvido Heero de dentro do quatro gritar entre choro, perguntando o por quê dele não voltar para ele e o pedido de perdão através da voz sussurrada antes de um total silêncio.

Duo lentamente se levantou depois de um tempo ali parado, olhava para maçaneta da porta tomando coragem novamente antes de entrar. Sem procurar fazer muito barulho, ele virou a maçaneta fazendo uma pequena brecha aparecer.

O quarto estava na penumbra e ele sabia muito bem que Heero estava na cama, uma vez que dali de onde se encontrava dava para ver o corpo de seu amado descansando pesadamente.

Dando passos leves, Duo se aproximou na cama que dividira por dois anos com Heero... Seus olhos começaram a se encher de lágrimas quando visualizou as alianças na mão entreaberta de Heero.

"Eu te amo tanto Hee-chan... mas é tarde para voltar..." Duo sussurrava contendo-se para não verbalizar toda a dor daquele momento; voltou seu rosto para escrivaninha olhando um retrato deles, um dos raros momentos iniciais do relacionamento aonde Duo tinha conseguido fazer Heero rir naturalmente e que Quatre sutilmente conseguira capturar. Duo caminhou para escrivaninha pegando o retrato o segurando firme contra o peito. Estaria levando poucas coisas dali além de sua roupa, mas aquele retrato que dera tanto trabalho e recompensa ao mesmo tempo, ele iria levar com ele.

Duo voltou seu rosto para Heero quando escutou seu nome sendo dito suavemente...

"Duo...".

Seus olhos estavam arregalados, mas logo se viu aliviado de não encarar Heero acordado e sim ainda em seu sono dizendo apenas o seu nome.

Rapidamente deu uma última olhada em tudo dali de dentro, se aproximou mais uma vez de Heero e não resistindo acabou dando um beijo levemente nos lábios do japonês adormecido que somente estremeceu com o contato quente e acolhedor que o toque proporcionou. Depois disto Duo saiu do quarto sem olhar para trás, apenas segurava o retrato e uma bolsa que já estava na porta do lado de fora do aposento.

"Hee-chan... se cuida por favor...".

Do lado de fora se encontrava Chang, o chinês avistou Duo saindo do apartamento muito abatido e só conseguiu deixar escapar um suspiro de angústia por ver seu amigo daquele jeito. Duo por sua vez ao ver Chang, se aproximou dele e deixou sua bolsa cair no chão enquanto abraçava apertadamente seu amigo... Suas lágrimas vertiam novamente, a dor era muito grande para ser guardada em seu peito.

Um carro estacionou próximos aos dois e dele desceu Quatre já com os olhos turvos de lágrimas... Quatre pode sentir de longe toda tristeza emanada por Duo naquela manhã, sabia que seria difícil para seu amigo estar dando aquele passo. O loirinho correu para junto de Duo e este logo abraçou Quatre com tanta força que parecia que iria quebrar seu amigo.

"Quatre... o que eu vou fazer agora? Como vou conseguir seguir em frente?". Duo falava entre soluços...

"Duo, nós vamos lhe ajudar, mas você tem certeza que é isto mesmo que você deseja? Você quer se afastar de Heero?". Quatre falava em um tom choroso...

"No momento eu não consigo pensar direito se isto é o certo ou errado... eu só quero sair daqui o mais rápido possível...".

"Sim... você vai à frente então com o Chang, eu vou ao apartamento ver como Heero está, você sabe que ele também é meu amigo...".

"Sei Quatre... tudo bem, a gente se fala depois... importa-se se eu for para sua casa hoje?".

"Não Duo... você pode ir a qualquer hora, minha casa também é sua...". Quatre se afastara para encarar seu amigo e lhe ofereceu um belo sorriso para tentar animá-lo... "Vai lá Duo...". Viando-se para o amigo chinês comentou... "Chang, leve ele lá pra casa, eu encontro vocês mais tarde...".

"Tudo bem, Quatre... estamos indo...".

Chang e Duo entraram no carro e seguiram para a mansão Winner, enquanto o loirinho ficará ali parado no saguão do apartamento...

"Eu tenho que ajudá-los de alguma forma, eles se amam tanto que esta separação vai acabar deixando eles doentes". Quatre se virou e entrou no elevador indo em direção ao apartamento...

-


Continua...