Disclaimer: Esses personagens não me pertencem.
N/A: Eu sempre choro nessa parte de Lilo&Stich, resolvi fazer uma oneshot inspirada, e preciso da opinião de vocês. Então, comentem!
Era uma bela noite de luar, a brisa batia suavemente nos cabelos negros e sem corte de um rapaz, sentado arrogantemente no banco de uma moto prateada, de detalhes de cor identificável. Na escuridão da noite, dir-se-ia que eram negros, assim como os cabelos e a jaqueta do homem, o olhar distante. Ninguém o entenderia.
Naquele momento, ao seu lado, seu melhor amigo deveria estar sentado. Aquele que ele tinha como irmão. Assim como todas as noites de luar, quando se transformavam em animais e saiam se divertindo pela vizinhança, junto á outro grande amigo. Um lobisomem.
Lembrava-se vagamente do dia em que se conheceram. Era uma noite como aquela, exceto pela lua, minguante. Havia um barco, a escuridão e várias lamparinas na frente de pequenos botes, onde se dirigiam para o majestoso castelo de Hogwarts. A casa que ele era predestinado á ir não era a correta. Foi direcionado para Griffindor, que o acolheu como se não tivesse o sobrenome Black.
Sorriu melancolicamente, olhando a paisagem obscura de uma floresta. Lembrou-se da primeira noite como um animago. Era tudo tão proibido, cheio de adrenalina. Esconderam-se todos na casa dos gritos, mas logo depois, quando se cansaram da pequenez do lugar, invadiram a floresta proibida, perseguiram pequenos esquilos e chinchilas.
Aquelas noites não iam mais acontecer. Nada era bom sem James. Sim, ele havia sido assassinado naquela noite, junto da bela Lily. Seus amigos, os mais gentis. O acolheram de um modo que se sentisse da família.
Mas não podia ter a amargura no coração, James não iria gostar nada se o visse daquele jeito. Em respeito á uma pessoa que amava como se fosse da família, não iria ser amargo. Não se esqueceria dos bons momentos. Ele ia se lembrar para sempre da amizade que tinham.
Ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar. Ou esquecer.
