Pov Alice
Desci as escadas mais rápido que pude tinha que contar as novidades para minha prima Rosalie e meus companheiros de república.
—Rose,Rose.Gritei toda empolgada.
—O que foi Alice pra que todo esse escandalo.Me questionou toda mau humorada como sempre.
Ignorei seu mau humor,pois tinha que aproveitar que todos estavam reunidos na mesa almoçando.
—Não ligue pra ela Alice está mau humorada como sempre...continue o que ia falar.Disse o meu loirinho Jasper...ele era tão fofo!
—Bom nós teremos mais uma companheira...claro se não tiver nenhum problema.Eu comuniquei cautelosa.
—Como assim??.Perguntou -me Edward.
—Minha prima Bella passou no exame para entrar na faculdade e então eu a convidei para passar um tempinho com a gente en quanto o A.P dela não esta pronto.Disse tudo de uma vez para não perder a coragem.
—Como é que é?! a piralha vem pra cá?e que apartamento??!Não acredito que minha mãe deu apartamento só pra ela enquanto eu tenho que morar em uma republica.Rosalie jogou tudo para fora histérica.
—Calma Rose.Disse Emmett tentando acalmar ela.
—Ela não quiz me contar quem deu o A.P pra ela mais acho que não foi sua mãe.Respondi com um pouco de medo do ataque histérico de Rose.
—Rose vc nunca disse que tinha uma irmã!.Disse Jake Curioso.
—Não importa aquela pirralha é um imã para problemas!.Agora sim eu estava ficando com medo...parecia até que ela ia engolir alguém vivo.
—Rose vc não a vê já faz uns quatro anos,vc não sabe se ela ainda é assim.Rebati defendendo minha prima querida.
Eu e Bella sempre nos damos muito bem desde crianças...ela não era um imã de problemas só era um pouco impulsiva...tá tá muiiiiito impulsiva .
—E então Rose sua irmanzinha...como ela é?.Perguntou Emmett já interessado.
—Tire seu cavalinho da chuva Emm,ela não é passando as mãos no cabelos toda cheia de si.
—Não é nem um pouquinho parecida com vc??.Perguntou Edward com nenhum tipo de interesse a vista.
—Hum...claro que não,é só uma pirralha inconsequente e sem graça,além do mais da ultima vez que eu a vi ela se vestia como um garoto...patético.Disse ela zombando...isso me deixou muito irritada coisa que não acontecia com muita frequencia geralmente eu era muito calma,e então resolvi rebater a altura.
—Que bom pra ela ninguém merece ser futil e arrogante como vc.Eu disse em palavras diretas e não vou ficar perdendo meu tempo vou arrumar o quarto que Bella vai ficar.E então subi as escadas o mais rápido que pude e Jazz me acompanhou...ja disse o quanto ele era fofo?!
Pov Rosalie
—O que deu nela?.Questionou o gatão do Edward.
—Eu sei lá mais nem ligo.MENTIRA as palavras de Alice me atingiram em cheio fiquei um pouco magoada mais não iria dar meu abraço a torcer.
Pov Edward
Ótimo mais problemas a caminho se essa Bella é como a Rose loiraça falou .Já não basta o Emmett e o Jake se metendo em confusões a cada três segundos agora outra tmbm eu MEREÇOOOO.
Pov Emmett
Será que essa irmã da Rosi é totosa como ela?!Tomara que seja chega de ver tanta baranga.
Pov Jake
"Imã para problemas" não é acho que eu e essa Bella vamos nos dar muito tmbm não custa nada ela ser em que seja um pouquinho bonitinha né?!
Pov Bella
—Tia Reneé eu vou ficar bem não precisa chorar.Eu disse tentando acalmar minha tia sentimental.
Eu morava com minha tia a uns quatro anos, depois que minha mãe Esme,minha irmã Rosalie e minha prima Alice, resolveram se mudar para Paris. Eu descidi não ir pois como Alice iria minha tia Reneé iria ficar sozinha e tmbm eu não queria ir embora da minha ensolarada Flórida , mas agora eu teria que ir morar em Paris pois vou fazer facultade de Artes e tmbm fui convidada para fazer um desfile e uma seção de fotos para uma revista eu adorava Artes mais eram na frente das câmeras e de uma passarela que eu me sentia bem.
—Ah minha pequena Bells cresceu tão rápido e ficou tão linda.Ela disse toda manhosa afagando meus cabelos castanhos avermelhados.
—Não se preocupe tia eu irei escrever pra vc tá bem?.Prometi apressada meu voô ja estava sendo anunciado. —assim que der venho te visitar!
—Tudo bem querida vá se não vai perder seu voô.Disse ela ainda chorando.
—Tchau tia.Dei um beijo nela e andei o mais rápido que pude para o portão de embarque.
Eu ja estava dentro do avião iam ser poucas horas de viagem e eu ja estava sentido o vento da liberdade.
—Rumo a liberdade e ao meu sonho.Eu disse comemorando baixinho enquando o avião decolava.
N/A: Obrigado por lerem o primeiro capitulo.
reviews pleaseee ^^
bejinhus
