Fic destinada ao desafio do Fórum de Kuroshitsuji!

Primeira fic pseudo-yaoi. Não posso dizer que não escrevo Yaoi, afinal está foi minha primeira Yaoi, porém posso dizer que não escrevo LEMON.


- Jovem mestre? – O garoto ouvira apenas a porta do escritório sendo aberta pelo mordono. Ciel estava sentado em sua grande cadeira em frente a escrivaninha, seu rosto demonstrava o quão tedioso estava sendo seu dia.

- Por que demorou a vir? – Perguntara ele ainda entediado.

- O jovem mestre não deveria estar ocupando seu tempo com os compromissos propostos? – Rebatera Sebastian com outra pergunta.

- Está falando dos compromissos desta agenda estúpida? - Parecia-lhe um jogo de perguntas. Logo Ciel atirara a agenda pela grande janela, estilhançando-a.

Sebastian não se movera, e tão pouco mudara sua expressão, continuara ali, de pé a poucos metros de seu mestre.

- Desculpe-me a indelicadeza jovem mestre, mas o senhor está assim por algum motivo?

- Sim, motivo pelo qual quero a anos! – O garoto levantara-se de sua cadeira e fora caminhando em direção ao mordomo, portando sua bengala. Ao chegar a centimetros de distância do mordomo, atirara o pedaço de madeira para o mesmo lado da mão que a segurava, a esquerda.

- Abaixe-se! – Ordenara Ciel. Sebastian era consideravelmente mais alto que o garoto. Obedeceu-o sem mais.

- Yes, my lord! – Dissera dando um leve sorriso e abaixando-se de modo que os dois ficassem na mesma altura. Ciel era baixo, por consequência o mordomo não tivera escolha a não ser ajoelhar-se. O garoto levara sua delicada mão direita até o rosto pálido do mordono.

- Seu rosto é tão macio e gélido.

- Demônios tem essa "vantagem". – Falara Sebastian.

O garoto aproximara seu rosto junto ao do mordomo, levando seus lábios para perto da orelha do mesmo.

- O motivo por eu estar assim, é por querer-te! – Sussurrara. Ciel abrira sua boca o suficiente para que sua lingua pudesse sair, passando-a vagarosa e lentamente sob a orelha do outro, logo dera um sorriso de excitação.

Sebastian arregalara de leve os olhos ao ouvir o motivo, mas logo se recompusera, sorrindo maliciosamente.

- O jovem mestre terá o que quiser, basta apenas "dar uma ordem". – Dissera sebastian com um tom provocativo. Ciel repusera o rosto de frente ao mordomo, pusera a mão de baixo do tapa-olho, empurrando-o para fora e o tirando. Aparecera no lugar do tapa-olho, o símbolo do pacto que fizera com o demônio.

- Sebastian Michaelis, eu ordeno que sejas MEU! – Sebastian notava a excitação saindo da voz do garoto, assim como sua firmez. O mordomo lambera os lábios, pusera a mão sobre a região do abdomen e dissera:

- Yes, my lord. Use-me como bem entender.

Ciel, por último, dera um sorriso sádico de orelha a orelha, um de seus maiores desejos finalmente seria concretizado.


É isso, não sei se consegui ser objetivo e direto, mas tomara que tenham conseguido compreender. ^^