O mundo celestial Millenia (uma historia de amor e desejos)

Ohayou estou fazendo uma fic baseada em uma historia minha de magia chamada Millenia of the Triad: http/milleniaofthetriad. conta a historia de um garoto que quer ser um imortal só que tava tão dificil de escrever a fic que resolvi fazer uma versão Clamp da fic com personagens da Clamp nessa fic o resultado ficou tão kawai que quero postar na fanfiction espero que gostem muito dessa fic e em breve vou colocar mais personagens da Clamp na historia.
Bom agora chega de faladeira e vamos a historia:
-
Em um mundo paralelo existe uma cidade celestial chamado Millenia lá é onde vivem anjos por todo lugar existe um pobre mortal com o sol iluminando fortemente o seu rosto o acordando seu nome é Toya.
-Uaiii mais um dia intediante e logo terei que ir a academia de elite millitar Millenia, só espero que a Nakuru não me inforque querendo me abraçar todo dia.
-Ooooooooooiiiiiiiiiiiii Amooooooooooooooor! abraça Toya com toda a força (urgh
-Que bom que você acordou amor estava achando que vc nem iria hoje para a academia.
-Me dá uns 5 minutos ¬¬"
-Ah o que isso amor! Se vc não querer acordar eu te levo de pijama para a escola.
-Não ouse a fazer isso comigo!
-Você é quem sabe! -Tudo bem vc me convenceu ¬¬ -Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Nesse momento Toya e Nakuru se trocam de roupa vestindo o uniforme da academia de elite millitar da Millenia o uniforme é uma camisa branca com um imblema dela, uma gravata preta, uma blusa azul e uma calça preta e então os dois saem de casa indo a caminho da academia no meio do caminho Toya para e olha para a gigantesca arvore.
-Escuta eu posso ir até a arvore gigante?
-Err a gente tá atrasado para ir até a academia. -Eu não vou demorar muito é que hoje é aniversario da morte da minha mãe.
Nakuru fica pensativa
-É verdade hoje faz dois anos que a mãe dele morreu.
Toya pega umas flores e coloca sob a arvore ele começa a falar com a arvore como se tivesse falando com a sua mãe.
-Mamãe eu sei que vc desapareceu como todas as pessoas e anjos inclusive mas eu prometo que um dia desses eu me tornarei um imortal pode ter certesa disso.
Nakuru Akizuki se aproxima de Toya e diz:
-Você ainda deseja a imortalidade?
-Sim, é tudo que eu mais quero todas pessoas se desaparecem do mundo e faz nos perguntar será que a morte é tão ruim assim? Eu não sei como é ela mas eu não quero sentir ela e quero muito me tornar um imortal.
Nakuru abraça com suas lagrimas e beija Toya.
-Se você quer ser um imortal eu tmb quero, pois anjos tmb podem desaparecer um dia e eu quero me tornar uma imortal junto com vc para ter vc sempre do meu lado.
Toya cora
-A gente tá atrasado como vc disse é melhor correr!
-É verdade amoooooooooooooooor! Os dois caminham seguindo até a academia de elite millitar Millenia.