Faça-me sangrar

ATENÇÃO

Essa fanfic trata de assuntos fortes (masoquismo, kunais afiadas e afins XD) não recomendo para pessoas sensíveis e blábláblá. Mas se você decidir ler mesmo assim, não venha me xingar depois por favor uu" grata.

Titulo original: Make me bleed
Disclaimer: Naruto não me pretence, essa fanfic não me pertence também. Simples
Autor original: Shuriken to the face

Deidara mordeu seus lábios e fechou os olhos fortemente, rezando para que seu Danna não percebesse o efeito que seu tratamento tinha sobre ele. Ele não se envergonhava de suas tendências, mas não podia suportar presenciar seu Danna o encarando com desgosto. Ele abriu o olho direito só um pouco para observar Sasori que trabalhava rude ,porém diligentemente.

Sasori passou um fio pela agulha e se ocupou em costurar as profundas lacerações que cobriam o corpo de Deidara. Ele se dedicou completamente à tarefa enfiando a agulha através da carne de seu parceiro, olhando de relance para ver Deidara com seus olhos fechados e uma expressão de puro êxtase em seu rosto. Sasori foi pego de surpresa pela reação de Deidara, a visão era a mais erótica que ele já havia presenciado e se pudesse, a preservaria para sempre como a arte suprema. Nunca tirando os olhos da face de Deidara, Sasori aumentou o aperto em torno do braço do loiro e cravou a agulha mais longe e profundamente na carne. Deidara mordeu seu lábio inferior ante a inesperada sensação e olhou diretamente para seu parceiro, luxúria evidente em seu olho visível.

Sasori entendeu isso como um estímulo e pressionou seus dedos contra um dos outros ferimentos, rompendo ainda mais a carne. Seu parceiro mais jovem jogou a cabeça para trás enquanto arfava entre dor e prazer. O Mestre de Marionetes sentiu desejo pela primeira vez em sua vida enquanto observava Deidara. Ele empurrou o loiro violentamente contra a cama e sentou de pernas abertas sobre sua cintura, tomando uma kunai de sua bolsa. Ele usou a afiada lâmina para cortar ainda mais a carne de Deidara enquanto o loiro alternava entre gemer em êxtase e arfar de dor.

Se não fosse pela dor Deidara acreditaria que estava sonhando. Ele fantasiou a idéia dessa estranha tortura incontáveis vezes, desejando que seu Danna o cortasse e machucasse depois de toda batalha, cuidando de seus ferimentos de luta enquanto criava outros. Ele olhou diretamente para Danna enquanto levava a kunai que Sasori estava usando aos lábios, correndo a lingüa através da lâmina coberta de sangue, cortando-a, criando mais daquele delicioso líquido vermelho ao mesmo tempo que nunca quebrava o contato visual com seu Danna.

Observando o sangue correr livremente pelos lábios de Deidara enquanto o loiro ria em prazer, Sasori tinha que admitir aqui e agora que aquela arte era temporária por natureza. Sasori por muito tempo se considerou incapaz de expressar sentimentos humanos e acreditou que nunca tinha experimentado desejo, luxúria, ou amor em compensação por sua imortalidade. Mas vendo Deidara se contorcer debaixo de si coberto suor e sangue ele soube que sempre foi capaz de sentir estas emoções.

"Danna...me machuque, me torture, faça-me sangrar, por favor," Deidara sussurrou.


ok, primeira tradução. Me perdoem se houver algum erro de digitação ou se ainda quiserem me espancar pelo conteúdo da fic...mas se você chegou a esse ponto viu que eu avisei.

por falar nisso, comentários sobre a fic devem ser enviados diretamente a autora original, mas não custa lembrar que reviews são sempre bem vindos