N/A: Drabble para o projeto You Shook Me (All Night Long) da Violeta no 6v. Música "Weight of the World", Evanescence. E perdão por meter D/G no meio, mas é que eu preciso. :(


Feels like the weight of the world, like God in heaven gave me a turn

E como não amá-la depois de tanta dor, tanta necessidade? Como não amá-la depois de ser deixado por Ginevra, como não amá-la depois de vê-la imersa em tanto ciúme de Draco Malfoy? E outrora a desprezara, julgando-a apenas como uma sonserina desdenhosa e mimada.

Quando Ginevra correu para os braços de Draco, Pansy não correu para os de Harry. Por que o faria, afinal? Isso nunca teria passado por sua cabeça. Não era natural. Mas de fato se encontraram – talvez por um acaso, ou talvez pelos seus subconscientes que, como pólos opostos, levaram um ao outro.

E não era que Harry não enxergasse mais em Pansy o desdém e a fingida displicência. Mas agora conseguia compreender. Pansy escondia a dor, e o peso de um mundo todo que se apoiava em suas costas.

Feels like the weight of the world, like all my screaming has gone unheard

"Por que você se fecha tanto?", ele perguntara.

"Porque uma vez abri meu coração e ele foi estraçalhado", ela respondera simplesmente.

E ela aceitara seu pedido silencioso de entregar-lhe seu coração, afinal. Passara a confiar nele, improvavelmente, naquele menino com uma cicatriz e rosto estampado nos jornais. O coração dele também estava estraçalhado – sempre esteve – e se agarraram desesperadamente àquela chance de cicatrizar.

Os lábios se tocaram com uma leveza menor que a do ar, e imediatamente as feridas começaram a se fechar.

I won't be held down by who I used to be