Sumário: Seus olhos estão fechados agora.

Naruto não me pertence.

Fanfic betada por Srta. Abracadabra


Promessas quebradas


Enquanto ele começa a erguer a voz
Você baixa a sua e lhe dá uma última escolha
Dirija até que você perca a estrada
Ou quebre com aqueles você seguiu
Ele fará uma das duas coisas
Ele admitirá a tudo
Ou ele dirá que ele simplesmente não é o mesmo
E você começará a questionar porque você veio

-

The Fray, "How to save a life" (Tradução)


30cookies

Set: Verão

Tema 09: Álbum


Às vezes, quando estava entediado ou inspirado, pegava a caixa que você guarda tão secretamente debaixo de sua cama e a jogava no chão, encarando os pequenos pedaços de papel especial caindo como se dançassem com o vento e a gravidade. Nesse momento, seus olhos ficavam encantados, mas não com as memórias. Não, nunca com elas.

Talvez você ainda pense que, se tivesse realmente tentado salvá-la, teria ainda seus amigos. E o seu sensei? Se fosse mais forte. O que você não quer encarar é que esses seus pensamentos eram – não, ainda são – infantis, até mesmo para um cara que se atrasava para seus compromissos e passava a maior parte do tempo lendo livros pervertidos. Na hora em que você se lembra que eles não vão voltar para você, seus olhos ficam sombrios.

Sem se importar, você virava uma fotografia qualquer que antes estava em sua caixa – porque você preferia o desorganizado Obito ao perfeito você de antes – e via um deles, sorrindo para um famoso ninja, esperançosos e desconhecendo os destinos que logo teriam. É aí que seus olhos ficavam embaçados.

E então você está olhando para Pein, agora. Sabe que está fraco e praticamente morto, mas não quer desistir. Lembra de cada um deles – e de seu pai, seu pai – e tem um pensamento insano, sobre estar voltando para aqueles que tanto ama. Você prometeu ver por eles e você via, até alguns minutos atrás, já que agora está preso em sua própria ilusão, conversando com um pai que lhe parece extremamente bonzinho.

Hatake Kakashi, seus olhos estão fechados agora.


N/A.: O tema é "Álbum", onde ele seria a caixa que o copy-ninja guarda suas fotografias do passado, porque, como eu escrevi ali, ele preferia parecer o Obito, sempre muito desorganizado e entediado, do que ser ele mesmo e colocar cada fotinho em seu devido lugar. Para ser um álbum, não é necessário ter um caderno.

Como perceberam, a fanfic foi divida em passado e presente, e está meio confuso, porque as ações são passadas, mas as ilusões e pensamentos ainda estão presentes, até a sua morte.

Odeio o Kakashi, não me perguntem de onde saiu essa fic.