PRIMEIRO CAPITULO, ESSA FIC ESTÁ NO INICIO E DE CARA VOU POSTAR DOIS CAPS ESPERO QUE GOSTEM E PLEASEE COMENTEM, E FAÇAM ESSA PESSOA QUE ESCREVE ESTAS PALAVRAS, MUITO FELIZ.

BJOKAS MIL!

BOA LEITURA

1º Volta ás aulas

O closet estava revirado, o que diriam se vissem suas roupas naquele estado?fez uma anotação mental, pedir para que a empregada arruma-se tudo. Mais de mil peças de roupas e nada, também pudera , aquele dia era especial, veria seus amigos , e o mais importante todos a veriam, não podia aparecer perante todos com uma roupa esfarrapada.

Pegou uma calça jeans para logo depois jogá-la longe, aquele tom estava fora de moda, pensou consigo mesma.

_Sakura-chan...(Uma voz feminina soou no corredor)...Sakura-chan...(Chamou novamente mas dessa vez batendo na porta).

_O que é Shizune?(Perguntou enquanto segurava uma blusa branca encostando ao corpo mirando-se no espelho que ocupava a parede inteira).

_Posso entrar?

_Pode sim!(Sakura respondeu, seria bom ter a opinião de alguém sobre suas roupas, mesmo que a pessoa que lhe daria opinião não sabia nada sobre moda)

_Você nem está pronta?(Questionou com uma sobrancelha erguida)...Bom ao menos sua mala está pronta.(Tentou ver o lado positivo das coisas).

_Claro que está!foi você quem arrumou.(A menina sorriu , de forma marota, ao fim da frase).

Era sempre assim, todo começo de ano as mesmas duvidas, a mesma correria, enquanto a rosada se preocupava com a forma que se vestiria , maquiaria e se pentearia para ir ao colégio, Shizune tratava de arrumar sua mala e ver se o material de estudo estava em ordem, a mulher sempre muito competente, também pudera , a morena já trabalhava para a família Haruno há mais de 20 anos, Shizune fazia ás vezes de governanta mas já era da família, sem ela Tsunade, avó de Sakura, via-se perdida.

_Tome...(Falou Shizune estendendo uma pasta rosa berrante com muito gliter e lantejolas, a qual Sakura amava)...O seu note book está aí dentro, é um novo, pois o seu antigo deu PT, não sei como você tem tanta facilidade em quebrá-los.

_A culpa é dos professores...(Reclamou fazendo bico).

_Dos professores?(A morena perguntou incrédula, em que os professores teriam culpa de seus note books nunca serem usados mais que um ano letivo).

_Hai , dos professores, ai Shizune-chan eles passam muita lição, assim não dá!nem se quer a memória do computador agüenta.(Falou séria).

Shizune não respondeu nada, apenas achou graça do comentário, Sakura sempre tinha uma explicação para tudo.

_E minha avó?(A rosada perguntou de repente, depois de ambas ficarem em silencio enquanto Sakura passava gloss)

_Ah sim!Esqueci de te dizer, Tsunada-sama ligou ontem a noite, como você estava dormindo não quis te acordar, ela está em Paris...

_Em Paris?Mas ela não tinha ido para os Estados Unidos á negócios?(Perguntou incrédula).

_Sabe como é sua avó ela pegou um avião com algumas paradas e entre elas estava Paris, então ela decidiu ficar um tempinho por lá.

_Quanto tempo?(Sakura agora girava para poder ver o vestido de pregas que ela em fim tinha escolhido).

_Diz ela que dentro de duas semanas está de volta.

_Acho difícil!(A rosada exclamou, sabendo muito bem o quanto sua avó gostava de viajar e gastar)

_Você está linda!(Shizune sorriu observando a menina colocar uma presilha para segurar a franja).

_Obrigada.(Agradeceu sorrindo).

Em fim Sakura estava pronta, na verdade bem na hora , pois no segundo seguinte seu celular tocou , Naruto a esperava na frente da mansão.

_Tem certeza que não está esquecendo nada?(Shizune fez a vez de mãe já que Sakura não tinha mais uma).

_Hai, está tudo aqui, tchau Shizune nos vemos no próximo feriado.

Sakura despediu-se da morena e rumou portão a fora, sendo seguida pela empregada que tentava não arrastar as bagagens da menina, a rosada apontou na calçada, e pode ver Naruto parado em frente ao carro, o loiro estava lindo , a calça jeans era um pouco folgada , em uma cor lavada deixando o tom azul desbotado, não fazia frio mas ele trajava uma jaqueta, os cabelos , como sempre, estava despenteados, e aparentemente rebeldes, o loiro estava recostado no carro com cara de poucos amigos quando Sakura correu em sua direção atirando-se em seu braços.

_Sakura-chan...(Naruto sorriu ao ver seu rosto ser tapado pelas belas e longas madeixas rosada da namorada).

O rapaz sempre fora apaixonado por Sakura, mas ela nunca tinha lhe dado bola, chegou a pensar em desistir , nunca confessaria isso para ninguém pois todos sabiam que Uzumaki Naruto nunca desistia, essa era uma de suas características mais marcantes, depois de muito insistir Sakura cedeu ao charme do menino, estavam namorando a mais de um ano, eram sem duvida alguma o casal mais invejado de todo colégio.

Naruto retirou os fios que teimavam em cair em frente a face da menina e selou seu lábio , dando lhe um selinho, para logo depois aprofundar o beijo, com língua , dente e tudo que tinha direito, afinal não via a menina a mais de um mês.

_Estava com saudade!(Exclamou enquanto apertava o corpo delicado da menina).

_Eu também.(Ela respondeu com igual entusiasmo).

Gostava do loiro , não podia dizer que o amava, na verdade nunca tinha amado ninguém, mas sabia que ao lado dele se sentia protegida, gostava de seus beijos de suas caricias, isso para ela era o suficiente.

_Senhorita o que faço com as malas?(A voz da empregada soou as costas de Sakura, a mulher estava ali parada apenas observando constrangida a demonstração de carinho do casal).

_Ah sim as malas...(Sorriu envergonhada)...Tinha me esquecido.

_Deixe , eu as coloco no porta malas...(Naruto gargalhava vendo a face corada da namorada que lhe dava beliscões)...Pronta para o primeiro dia de aula senhorita Haruno?(Naruto brincou enquanto abria a porta do carona para a rosada entrar no carro).

_Com certeza!(Ela respondeu sendo firme, Sakura não sabia dizer o porque mas algo lhe dizia que aquele ano letivo seria o melhor de todos).