Capítulo 1 - Uma introdução nada feliz
O sol havia acabado de nascer naquela bela manhã. A vila, vagarosamente começava a despertar, e as árvores que a envolviam tinham as folhas agitadas pela brisa matutina.
Haviam poucas pessoas na rua, alguns shinobis que haviam ficado acordados de ronda para proteger aquele lugar a noite, iam para suas casas dormir, e alguns, levantavam cedo para treinar, ou para ir fazer missões. Ao longe, se ouvia passos desritimados e lentos de uma pessoa caminhando. O barulho da madeira batendo no chão, e o leve arrastar da perna esquerda denunciavam a dificuldade em andar.
Aquele genin não ia fazer missões. E havia sido proibido de treinar. Seu ritmo estava arrastado, seus olhos estavam tristes e cultivavam uma leve olheira, sua pele estava pálida, como nunca estivera antes. Não aparentava nada o antes tão feliz e empolgado Rock Lee.
O garoto havia ido caminhar cedo aquela manhã, e já havia andado por algumas ruas, o que explicava o fato de seu passo estar arrastado; a dor que ele sentia na perna. O ferro preso no tornozelo dele não curava todos os males do seu osso esmigalhado. E seu braço, fazia a mão tremer um pouco, igualmente com o osso destruído, que não agüentava o peso do garoto por muito tempo.
Mas nada daquilo importava. Lee já tinha se acostumado com a dor a muito tempo, tanto física quanto psicológica. A maioria dos seus golpes o causava dor terrível, a maioria dos seus treinamentos se assemelhava a uma tortura. A maior parte de sua vida, fazia ele se confrontar com a morte. Mas nenhum dia de sua vida, ele havia sentido a morte tão próxima, próxima o suficiente para lhe acariciar a cabeça e chamá-lo pelo nome.
A vida de Lee havia se tornado miserável desde a luta contra o garoto da vila da areia, Gaara. Após ter sofrido uma dor terrível na luta, e uma recuperação difícil no hospital, ele tinha conseguido levantar o rosto novamente, e retomar pouco a pouco sua vida. Mas ele nunca havia esperado, que a sua alegria ao ver a lendária médica ninja, Tsunade, se transformaria em uma escolha terrível entre desistir de ser ninja, e jogar fora a luta e os sonhos de toda uma vida, ou fazer uma operação cujas chances de sobrevivência eram meros cinqüenta por cento. Ele havia aceitado apostar a sua vida, e havia dado a sua palavra para Tsunade-Hime. E os preparativos para a operação iriam acontecer naquela tarde. Ele nunca havia fraquejado em uma decisão, mas seu corpo ficava trêmulo, e seu coração pulsava rápido quando ele pensava no assunto.
Gai disse que Lee havia se esforçado muito a vida inteira para poder ser um bom ninja, e a operação seria um sucesso por causa de seu esforço e vontade de viver. Lee se esforçava muito para acreditar nisso também e conseguir enfrentar aquele dia. Mas agora, que o momento se aproximava, ele olhava para si mesmo. A sorte nunca havia sorrido para o garoto, e nada dava certo com ele, desde as memórias mais antigas que ele conseguia lembrar. Por isso, a certeza de sua morte ficava cada vez mais clara em sua mente.
Ele havia saído aquela manhã para se despedir. Se despedir da vida, das emoções, dos sonhos, pois em pouco tempo mergulharia no vazio e na escuridão eternamente.
Lee sentiu seu tornozelo fraquejar em meio a dor, e o sangue voltava a colorir de rubro suas bandagens na perna. Ele sorriu. Decidiu sentar. Sentou-se em um troco caído em meio a grama em um dos belos bosques de Konoha. O esforço o fazia respirar forte, e por algum motivo isso o levou a lembrar dos anos de academia. Ele segurou o sorriso nos lábios ao lembrar daquilo.
16/02/06- Bom criançada, estou começando uma fic agora, e pretendo que seja grandinha até. Vou atualizar sempre que der. Espero que gostem, porque eu pretendo fazer algo bem, bem, bem angst. E piorar isso com o tempo! Bom, o Lee é meu personagem favorito de Naruto! E apesar de eu querer fazer fanfic com outras pessoas de Naruto também, ele merece ser o primeiro. E como vocês são cruéis, quase que ele não aparece aqui no site em português! Ah, e antesdo proximo capítulo, eu quero dizer quegosto do Neji. (Depois vocês vão entender.. Heheh).. Mais alguma coisa? Hmm.. Ah, essa intro ficou curta. Os proximos capítulos serão maiores.E PELOAMOR DE DEUS! MandemReviews. Faça alguém (Eu) sorrir hoje. Xinguem, elogiem, palpitem a vontade,sugiram coisas.. É isso!
Beijinho, Beijinho, Tchau, Tchau!
