Prólogo

Muita coisa mudou desde a queda do Lord das trevas, os anos que se seguiram a este acontecimento foram movidos por um sentimento de recomeço e união por parte de toda comunidade bruxa.

A ordem da fênix e o ministério da magia trabalharam juntos até que todos os seguidores e praticantes das artes das trevas estivessem trancafiados em Askaban.

No mundo bruxo se estabeleceu uma nova lei, a da igualdade e liberdade, agora o valor de um sangue puro é exatamente o mesmo do sangue misturado , não existe mais este tipo de classificação, palavras do tipo sangue ruim e mestiço foram proibidas e hoje são devidamente punidas pelo ministério.

Em Hogwarts as coisas também andam diferentes, depois de ser reconstruída,com todas as suas passagens e mistérios restaurados, a escola voltou a funcionar e a receber seus alunos em suas quatro casas, a Sonserina não foi destruída como alguns queriam, mais adotou uma nova postura, hoje ela é uma casa conhecida pela nobreza de seus alunos e não mais pela nobreza do " sangue" de cada um, diante do resto da escola ela passou a ser uma casa menos fechada, ainda que entre Sonserina e Griffinória as coisas continuem iguais; é ... certas coisas nunca mudam...

Mais, e o herói da batalha? Bom as coisas também mudaram para Harry Potter, após sua função na ordem ter acabado restou a ele lutar por um outro ideal: resgatar Sirius Black do véu, para essa nova missão Harry contou com Hermione e Rony, seus fieis e grandes amigos e também com Remus Lupim , sim, diferente do que todos haviam pensado eu não morri na batalha de Hogwarts, fui atingido sim, porém a maldição matou apenas o lobisomen que morava dentro de mim, eu voltei a consciência algumas horas depois e desde então, estou livre da minha antiga maldição.

O que aconteceu dentro do departamento de mistérios durante os meses em que passamos dedicados ao véu vocês saberão mais para frente, por agora é importante que saibam que sem a ajuda da Hermione com todos os seus livros, do Rony, com toda a sua lealdade, da nossa experiência em defesa contra as artes das trevas e de toda coragem e amor de Harry nós não teríamos conseguido tirar Sirius com vida de lá de dentro. Os meses que se seguiram a esse resgate foram cercados de uma de apreenção e expectativa quanto a possível recuperação física e mental de Sirius.

Hoje passados onze anos da vitória do bem contra o mal tudo parece finalmente ter entrado nos eixos, eu e Sirius Black nos casamos e hoje criamos juntos o pequeno Ted, que entra este ano para hogwarts, o garoto é um perfeito maroto com a aparência metarmofosea de Tonks, a paixão pelos livros herdada de mim e o espírito livre aprendido com Sirius. Harry e Ginny se casaram no mesmo ano do final da guerra e hoje o casal tem dois meninos e uma menina linda, James o mais velho está com nove anos, Lilian tem sete e o pequeno Alvo Severo está com cinco aninhos.

Harry trabalha no ministério como chefe dos auror´s, Ginny é artilheira nas Arpias, Hermione tornou-se medibruxa no St. Mungo´s e Ronny assumiu a sociedade da loja de logros junto com Jorge.

O inicio de setembro começou como os últimos dez, com a diferença de duas cartas, uma destinada a Harry e a outra a mim, as duas foram escritas pela mesma pessoa porém a responsabilidade e seriedade contida em cada uma delas era algo a se considerar...

Mais uma vez o destino resolveu jogar com a vida e com os acontecimentos, os capítulos a seguir mostram como é possível o ódio de uma vida inteira se transformar, mostra como o amor muda atitudes e hábitos de uma pessoa nascida e treinada para não saber o que é amar.

Este é o relato do inicio da história de amor mais bonita e emocionante que o mundo bruxo já presenciou, e eu Remus John Lupim tenho o imenso prazer em contá-la.