Supernatural Valentine's Day: A Queda Do Anjo
AUTOR: EMPTYSPACES11
DATA: MAY 2009
NOTE1: Eles não pertencem a mim, que pena. Pertencem ao Kripke e à CW.
RESUMO: O amor é eloquente quando quer. Pode ser atirado, pode ser sarcástico, pode ser sensível ou sensual. Mas é sempre amor. E Dean tem um jeito meio avesso de dizer o que sente. Desafio.
NOTE2: Desafio do Dia dos Namorados 2009. FIC 3. Dean x Castiel. Os anjos não têm sexo, certo? Dizem...
Supernatural Valentine's Day: A Queda Do Anjo
— Você me chamou...
— Acho que precisamos nos entender – o caçador o olhava com avidez.
— O que está tentando dizer?
— A verdade é que você tem sido mais regular na minha vida ultimamente do que Sam está sendo, e querendo ou não, não consigo não admitir agora, para mim mesmo, que você tem sido muito mais do que um amigo. Tem me feito sentir coisas que antes eu não sentia. Não me entenda mal, não sou assim, propenso a sentir qualquer atração por outro representante do mesmo sexo, é só que, de uma forma que não sei explicar, me sinto atraído por você.
— Isso foi eloquente – o anjo se sentia vulnerável diante daquele homem, mas estranhou aquela linguagem pouco peculiar para o sujeito à sua frente.
— Eu estava tentando dizer 'eu amo você'. Treinei muito para dizer isso. Decorei a maldita fala. Agora, vamos para dentro. Sam deu uma saída. Vai demorar. Vamos chegar aos 'finalmentes'. Acho que preciso incendiar esse seu corpo indefinido de anjo. Fazer seu traseiro se moldar a mim e suas asas baterem com mais vigor. Precisamos colocar sabor na sua boca, um ritmo mais 'caliente' no que você tem batendo dentro do peito e marcar sua pele com o meu nome.
O anjo ergueu suas sobrancelhas, num movimento totalmente humano. "Isso foi totalmente... Dean*", pensou enquanto observou-o rumando para o quarto. Lembrou de Anna. Depois daquele instante, caminhou resignado ao encontro dele. Sua queda era inevitável.
FIM
*eloquente
